Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitinhok


vitinhok

Posts Recomendados

Fala galera!

Resolvi montar o diario pois achei legal a iniciativa da criação desse espaço, assim posso anotar e comentar meu progresso

objetivo : hipertrofia

dados atuais : 1,77 e 60 kilos

Começei com 58 kilos

biotipo : ectomorfo

BREVE HISTÓRIA

Fiz 3 meses de academia ano passado, mas eu nao ia direito e minha dieta era ruim = 0 de ganho

Começei participar do forum nessa epoca, mas apliquei os conhecimentos esse ano. Parei uns 2 / 3 meses por causa de vestibular , férias e outros motivos pessoais. Voltei começo de 2010.

Montei uma dieta e tava suplementando com hiper e albumina, minha dieta tinha umas 3000 calorias.

ganhei 2,5 kg no primeiro mês, me desanimando muito, muito mesmo, pois esperava mais ganhos ja que minha dieta estava boa ( talvez meu treino estava com pouca intensidade , enfim, iniciante demora pra pegar o jeito) no segundo mês começei a faltar e esculaxei na dieta. mas consigui subir pra 61/62 kg.3 semanas atras descobri problema no figado e parei com academia, uma semana depois peguei um virose .Cai para 57,7 kg!!! voltei pra academia semana passada e em uma semana recuperei 2 kilos e meio.

se alguem se interessar, o topico meu falando sobre meu problema no figado :

OBSSEÇÃO?

Meus pais falam que eu to obssecado por ganhos na academia. eu passo o dia lendo no forum, me olhando no espelho, quando eu perdi peso por causa da virose chorei pra caralho , tava num stress infinito ...

Eu acordo pensando nisso, quando eu abro olho a primeira coisa que eu olho eh meu biceps , ja ligo computador pra ler o forum,se eu sigo a dieta eu conto as calorias de tudo que eu como, ta sugando muita energia minha e o equlibrio esta indo embora.Sinto que virou algo negativo.Vou ter que trabalhar nessa parte tb, pois o nivel de frustração é altissimo. nao é toa que eu faltei varias vezes, frustração, desanimo .Vou ter que relaxar ,no bom sentido.uma coisa eh ser determinado a outra eh levar isso ao ponto doentio

ROTINA

Aamnha ( segunda ) vai ser um novo dia.Meu lema da minha dieta vai ser : comer até chegar perto de vomitar em todas as refeições. Obviamente com nutrientes bons. Vou ver se consigo comer 4000 calorias por dia ou mais.

Com 3000 calorias os ganhos vao ser pequenos(exp. propria ), entao vou jogar pra 4000 e quero ver eu nao crescer!!!

suplementação :

45 g whey no pós

50 g de dextrose no pós

5 g glutamina em qualquer horario

11 capsulas uns minutos antes de ir pra academia + 23 capsulas durante o treino ( 20 gramas no total )

2 dosadores de hipercalorico ( nao sei a quantidade ) no desjejum

1 capsula de multivitaminico

30 g albumina no desjejum + 30 g na ceia

8 - 9 horas de sono

meu treino está logo abaixo :

Vamo crescer!!!

quem tiver acompnhando da sinal de vida!

vlw!

Editado por vitinhok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Força parceiro! Ergue a cabeça, esquece os problemas e aplique o conhecimento adquirido. Ano passado estava numa situação semelhante (vestibular): Dieta porca (X-Salada no almoço, a tarde inteira com aulas, chegava em casa faminto e comia porcarias + leite + o que tivesse na frente). Treino era ABC1X, muitas vezes tinha que improvisar um AB1X por causa da rotina corriqueira e caótica que os colégios particulares impõem aos seus vestibulandos (pra você passar no vestibular e depois te usarem como propaganda/outdoor).

Hoje to sussa, minha vida está 250% melhor: Treino rendendo, dieta rendendo, descanso defasado (culpa do vício que tenho pelo fórum :D).

E eu comentei com você, no seu tópico "Fígado X Suplementos" de que não havia relação direta entre suplementos protéicos e sobrecarga hepática, mas que essa sobrecarga poderia vir devido à sobrecarga de proteínas ao rim, ocasionada por excesso de proteínas da suplementação. Nesse caso, o rim transfere parte de sua sobrecarga ao fígado, fazendo o fígado trabalhar por ele e pelos rins. Isso eu já havia comentado, beleza, mas o que seu médico disse a respeito dos suplementos? Você não atualizou aquele tópico, poderia comentar a respeito aqui nesse tópico mesmo?

Vou acompanhar sua rotina de perto. Em dias que você não treinar, atualize o tópico de como foi o descanso e a dieta pra galera ficar mais por dentro.

Abração parceiro.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao parceiro, nos ultimo posts no topico do figado( no post 26 de março) eu coloquei o que o médico disse: ele falou que nao existe essa relação figado e suplemento.Infelizmente nao perguntei pra ele sobre o excesso de proteina.Mas tudo indica que tb nao foi isso, pq meus exames renais estavm normal. Pelo menos, a creatinina estava dentro dos padrões.

Bom, esses dias eu fui ao médico e ele mandou eu fazer tumografia e se for necessaria fará biópsia do figado e mais um exame detalhado.Ele pensa na possibilidade de incopatibilidade fetal. saca aquele negocio da mae ser rh diferente do filho e o organismo começa a "atacar" o feto? Ele ta trabalhando nessa possibilidade.o que é negado pela minha mãe ja que ela falo que oq poderia ser eh incompatibilidade A B O e nao rh , ja que o médico na epoca da gravidez teria avisado sobre isso, vendo por exames e tal.Já eu, penso que pode ser algum erro na hora da que fizeram a troca sanguinea quando bebe.vai saber... vai demorar um pouco pra saber o diagnostico

E ele liberou os suplementos ( meu outro médico que tinha proibido , eh praticamente uma tropa de médicos me cuidando )

Vlw por acompanhar , amnhã de noite eu vou postar falando como foi o treino ,dieta e tudo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana ta literalmente um lixo.

Segunda acordei 6 da manhã,só que fiz um grande erro, tomei banho primeiro e só depois fiz o desjejum, terminei de comer eram em torno de 7 da manhã, o problema eh que dali 15 minutos eu estava pegando onibus

desjejum:

-6 pedaços de pão integral

-quantidade grande de queijo ( nao sei dizer quantas fatias em cada sanduiche )

-300 ml de leite

-2 dosadores de hiper

-2 colheres de sopa de albumina

-2 colheres de sopa de aveia

nao consigui comer toda aveia, vontade imensa de vomitar

como falei, dps de uns 15 minutos estava no onibus.Começei a passar mal, com mta ansia , e por pouco nao peço pra parar em qualquer ponto e vomitar na rua mesmo. pra piorar eu pego 2 onibus e demoro em torno de uma hora na faculdade..

Cheguei na facul, e pensei que aquilo ia melhorar. grande engano. passei mais uma hora na facul passando mal, com mta ansia. Obviamente nao fiz meu lanche das 9:30 pq continuava enjoado.

na hora do almoço resolvi perder as duas ultimas aulas e ir pra casa, eu nao tinha durmido bem, consigui durmir umas 2 horas soh a noite, e tava babando de sono. voltei pra casa almoçei ,dei um tempo e durmi.Basicamente passei das 3 tarde durmindo ateh umas 7,fiquei deitado sem durmir algumas horas , comi de novo e soh fui acordar de manhã no dia seguinte. Ou seja, nao fui treinar na segunda.

Na terça, nao coloquei aveia no shake e vi que meu estomago aceito de boa o shake.nao consigui comer 6 pedaços de pão, comi só 4. nao passei mal no onibus.fiz meu lanche umas 10 da manhã, primeiro erro do dia, pois estava mais de 3 horas sem comer. Comi pão + omelete + queijo+ meio litro de suco de laranja.na hora do almoço nao consigui comer muita coisa, oq fiquei mto mto mto puto . nao comi quase nada pra falar a verdade. no lanche das 3 fiz o msm lanche das 10, mas comi metade soh, oq me deixou mais puto ainda.desanimado fui da um rolê com amigo e soh volto as 10 horas da noite pra casa. fiquei todo esse tempo sem comer...

hoje nem fui pra aula, nem consigui acordar de tanto sono, ou seja durmindo perdi 2 refeições... e essa semana ainda nem fui treinar , vo treinar hoje sem falta, mesmo querendo cancela a matricula da academia... meu corpo nao ta aceitando comida, como eu vo ter animo pra treinar sabendo que mesmo comendo eu tenho dificuldad pra crescer, comendo mal entao nem se fala... meu corpo fica com frescura, uma hora eh ansia, outra eh nao aceitar comida, q merda!tento comer as quantidades certas mas o meu estomago nao aceita tudo.

eh mais um post desabafo...acho que vo cancela a academia e fazer ballet ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, não desista. Não faça isso...

Você acha que essas ânsias, enjôos e "falta de aceitação" por comida tenha algo a ver com o problema hepático? Já conversou com o médico a respeito?

Abraços e sem essa de desistir, parceiro. Segue relatando aqui pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao desanima nao chefe... eu nao consigo acordar pela manha pra comer e se eu acordo e como eu fiko tonto e tal e nem consigo comer nada de almoço e quando só acordo direto pro almoço também nao sou tao faminto xD

ânsia faz parte .. ja vomitei umas 3x desd q começei a treina .. é triste ve o whey indo embora :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw parceros

entao pedrovski, quando conversei com um amigo meu que ta fazendo nutrição, a primera coisa q ele perguntou quando eu falei de problema hepático era como tava meu apetite se num consiguia comer e tal.Vou perguntar pro médico quando eu voltar lá. E hoje fiz a tomografia e o resultado sai amnha, serve pra complementar a ecografia, eh mais detalhado e tal.

Entao galera, eu nao sei alguns aqui vao achar frescura oq eu to falando, mas essa obsseção está muito ligado a minha historia de vida, auto estima etc etc. eu faço analise com psicologa desde os 11 anos e to no primeiro ano de psicologia.isso faz sentido total ,eu estudo a mente humana e faço terapia a longos anos , entao eu to começando a ter conhecimento de ver algo pequeno fazendo parte de um grande quebra cabeça.essa obsseção, vontade de crescer rapido eh uma pequena parte de um quebra cabeça.Como varios problemas da maioria das pessoas.

Essa semana eu nao vo treinar e vo passar a semana voltar ao equilibrio.Refletir, meditar( adoro , pena que nao medito todo dia)

Deixo aqui um conto que minha psicologa contou pra mim que me fez refletir muito.eu nao achei na net entao vai com minhas palavras

Uma ovelha se dirigio ateh Brahma ( Deus indu ) pra se queixar que todos os animais queriam comer ela, e que isso a incomadava jah que nao tinha um individuo que nao ficava com vontade de se alimentar com aquela carne.

Entao brahma dá um sorriso e diz:

-Mas até eu , olhando pra você, fico com água na boca.

Esse pequeno conto para mim, ligando com a musculação, tem tudo a ver com genética, limite do corpo, etc.eu deixo vcs refletirem e depois coloco minha interpretação mais a fundo.

Semana de auto observação

MENS SANA IN CORPORE SANO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...