Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Adhymur, Rumo aos 78kg


Adhymur

Posts Recomendados

Bom galera gostaria de compartilhar minha experiencias envolvendo minha longa estrada que tiver percorrer até chegar aonde estou, oque não é muito, tendo a um ano atras números menores como:

  • 57kg que foram para 71 kg, em apenas um ano, aliado ao uso diário do hipercalórico da probiótica junto a frequência na academia  e exercícios abdominais em casa.
  • 1,77 cm

Comecei com um pê atras, pois não tinha forças nem para fazer o exercícios na academia sendo esse acontecimento em 2017, em que fiz academia por alguns dias e parei, pois ficava pálido e provavelmente com a pressão baixa... dessa forma determinado baixei aqueles aplicativos de abdominal e flexões e os fiz durante um ano, alcançando 61 kg e dessa forma iniciei a academia com uso do hipercalórico em 2019, alcançando o os 71 kg em novembro de 2019 e iniciando nesse ano, no dia primeiro de janeiro o uso de whey e creatina afim de ganhar massa e mais uns kilos para que atinja o meu auge.

Tendo em vista que sigo um treino abc básico valorizando a execução e não os pesos, aliado a caminhada 2 vezes na semana e abdominais um dia sim, um dia não.

Obrigado por ler até aqui, espero que eu alcance oque desejo, já que não me importa com quanto tempo demore.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...