Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fígado inchado


Posts Recomendados

Boa noite rapaziada

 

Bem comecei um ciclo de dianabol solo claro sem nenhuma orientação profissional, e sem exames

 

Acontece que comecei a ciclar com Diana no primeiro dia 40mg e já senti nas primeiras 24h que estava aromatizado, aí reduzi pra 30mg e comecei a tomar citrato de tamoxifeno, segui esse protocolo por três semanas e ontem gravando um vídeo, percebi que meu abdômen do lado direito estava muito inchado e instantâneamente interrompi o uso e já comecei uma tpc com 40mg de tribulus dia com 10mg dia de tamox 

 

Porém estou preucupado com meu fígado que está muito inchado e consigo sentir internamente... Embora n sinta dores e nem incômodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Ayrtonaq disse:

Boa noite rapaziada

 

Bem comecei um ciclo de dianabol solo claro sem nenhuma orientação profissional, e sem exames

 

Acontece que comecei a ciclar com Diana no primeiro dia 40mg e já senti nas primeiras 24h que estava aromatizado, aí reduzi pra 30mg e comecei a tomar citrato de tamoxifeno, segui esse protocolo por três semanas e ontem gravando um vídeo, percebi que meu abdômen do lado direito estava muito inchado e instantâneamente interrompi o uso e já comecei uma tpc com 40mg de tribulus dia com 10mg dia de tamox 

 

Porém estou preucupado com meu fígado que está muito inchado e consigo sentir internamente... Embora n sinta dores e nem incômodos.

cara, no mínimo um hepatograma tu já deveria estar fazendo...nenhum anabolizante do mundo vale tua saúde, eu iria num hepatologista, não deixa evoluir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, matheuskr disse:

cara, no mínimo um hepatograma tu já deveria estar fazendo...nenhum anabolizante do mundo vale tua saúde, eu iria num hepatologista, não deixa evoluir. 

Então... Eu marquei com um endocrinologista pra fazer uns exames e espero que ele solicite um hemograma geral pra avaliar as taxas do fígado (tgo, tgp) vai que ali da pra diagnosticar alguma coisa... Mas boa ideia amanhã vou ligar pra agendar com um hepatologista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fígado inchado?
Como está a urina?
E as fezes? Percebeu coloração diferente nas mucosas do olho, boca, gengiva, uma cor amarelada?
Está sentindo dores? Usava algum medicamento antes de iniciar o ciclo?

Inchaço no fígado é uma condição patológica grave, cara. Acho que você deveria procurar um médico e fazer os devidos exames.
Não é impossível, mas pode acontecer, visto que o dianabol é muito tóxico para o fígado. O estranho foi esse sintoma ter aparecido tão precocemente... você já teve problemas com o fígado no passado?

Exames importantes: CPK, ALT, AST, Creatinina, Fosfatase alcalina, Triglicérides, ureia, GAMA GT

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Menos mal. De qualquer forma é figado é um dos poucos orgaos que potencialmente se regenera, seria complicado ter ferrado tudo em apenas um ciclo MAS existe sempre alguem "sortudo"

 

Só um comentário: esse tribulus ai na TPC é inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...