Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo subdosada? Stano no lugar de testo? Exames


Posts Recomendados

Olá amigos

 

Estou fazendo meu 1º ciclo. Fiz alguns exames antes de começar o primeiro ciclo para saber meus níveis fisiológicos e deram normais:

TESTOSTERONA TOTAL: 540,1 ng/dL

TSH: 1,66 uUI/mL

T3: 92,02 ng/dL

T4: 10,20 ug/dL

 

Meu ciclo é para cutting, segurar a massa muscular enquanto abaixo o bf (tenho facilidade para perder massa). Dieta ciclo de carb. Por isso comecei tomando oxan (40mg/dia depois aumentando para 60mg/dia) e 1 mês depois entrei com enantato de testo (500mg/sem, aplicando 2x na semana). Iria parar já com a oxandrolona e manter apenas o enantato até fechar 12 semanas de ciclo (sei que geralmente o recomendado é usar a oxandrolona no final do ciclo, mas o atleta que me orientou pro ciclo me recomendou começar com oxan por ser meu primeiro contato e ver como meu corpo iria reagir, entrando com a testosó depois. Mas essa nem é a questão principal do tópico). Estou usando Anastrozol manipulado 0,5 DSDN.

 

Fui fazer novos exames para ver quanto iria bater a testosterona e o estradiol. Lendo relatos decidi fazer o exame depois de 4 semanas de ter começado o enantato (supostamente quando iria começar a bater).

Os meus resultados de testo deram abaixo dos meus valores fisiológicos. Resultados:

TESTOSTERONA TOTAL: 470,9 ng/dL

ESTRADIOL: < 15,0 pg/mL [por causa do anastrozol]

FSH: 0,92 mUI/mL

LH: 1,45 mUI/mL

Não fiz outros exames porque meu objetivo era apenas ver a testo até então, e fazer os exames completos mais para o final do ciclo.

 

Como meu ciclo é cutting, é difícil falar de resultados de peso. Até agora consegui tirar bem a barriga que tinha, melhorar a definição, aumentei o braço, abaixei o bf e circunferência abdominal.

Porém acho que estes resultados são apenas da oxandrolona (o enantato peguei com outro "fornecedor" underground).

 

Queria perguntar se tem alguma chance desse enantato estar normal e não ter batido ainda. E faz sentido terem me passado stano no frasco de enantato? Fiquei com essa dúvida também.

E agora estava pensando em parar tudo e começar logo a TPC antes de fazer um ciclo pra valer. O que vocês acham? ou vale mais apenas pegar a testo de outro fornecedor e segurar mais um mês pra não perder todo o ciclo?

 

Dados começo do ciclo:

Idade: 23 anos

1,72

73kg

Treino há ~5 anos, parando e voltando. 2 anos sem parar

Editado por supino10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia. Não faz nenhum sentido ser stano no lugar de uma testo, se for o caso de ser algo sem qualidade, vai ser puro óleo mesmo.

Qual laboratório é essa testo?

30 dias utilizando apenas oxandrolona , in tese, suprimiria seu eixo. Não entendo muito sobre, *ver como o corpo reage*, utilizando duas drogas completamente diferentes... Enfim, aguardar uma semana e refazer exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, supino10 disse:

Queria perguntar se tem alguma chance desse enantato estar normal e não ter batido ainda.

 

Não. Já era pra ter batido faz tempo.

 

17 minutos atrás, supino10 disse:

E faz sentido terem me passado stano no frasco de enantato? Fiquei com essa dúvida também.

 

Não. E não sei de onde você tirou essa ideia... Pelos poucos exames que fez não dá pra pressupor isso.

 

18 minutos atrás, supino10 disse:

E agora estava pensando em parar tudo e começar logo a TPC antes de fazer um ciclo pra valer. O que vocês acham? ou vale mais apenas pegar a testo de outro fornecedor e segurar mais um mês pra não perder todo o ciclo?

 

Seu eixo já está parcialmente inibido. Qual o sentido em gastar uma grana com TPC para recupera-lo, para logo em seguida inibi-lo novamente? O ideal seria prosseguir com uma testo de qualidade.

 

Agora se tu pretende usar testo por mais um mês só, aí realmente não faz sentido. Se a ideia for usar só por mais 30 dias, melhor fazer uma TPC.

Agora se tu pretende, como disse, "fazer um ciclo pra valer" - e um "ciclo de 30 dias" está longe disso - aí não tem porque fazer TPC. Engata logo o novo ciclo e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal.

Devia ser óleo no lugar de testo então... segui a recomendação de seguir com o ciclo com uma testo de qualidade.
Iniciei com Deposteron (cipionato) de farmácia (mais confiável que tive acesso, para não vacilar novamente) e mantive a oxandrolona nessa semana para segurar os ganhos com a testosterona baixa.

Na segunda semana pretendo fazer a substituição do cipionato por enantato original de marca 100% confiável e manter até o final do ciclo (prefiro manter o enantato pois é mais fácil de dosar 500mg/sem, que é a dose que vejo como ideal para mim, do que as ampolas do deposteron fracionadas em 200mg. além disso o enantato é um pouco mais em conta, e não vejo prejuízos nessa substituição). Fazendo assim o ciclo de mais 8 semanas.

Imagino estar ok, se tiverem alguma sugestão por favor me passem. 500mg de enantato é melhor mesmo para o primeiro ciclo, ou é ok manter 600mg de deposteron?

 

Em 25/12/2019 em 07:36, M@ti@s disse:

quanto era o seu BF antes e quanto ficou agora?

16% para 14,2%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...