Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Stano + Dutasterida


Posts Recomendados

Olás! Tenho 44 anos e este será meu primeiro ciclo. Já treino há anos, mas como me mudei pra Asia, devido a alimentação minha gordura localizada disparou. Em visita ao Brasil,  meu endócrino me prescreveu algo que, segundo ele, seria seguro e benéfico para a queima de gordura - 27% :(

 

stano 7,5mg dose diária

dutasterida 0,3mg dose diária

por 3 meses. 

 

Como nunca ciclei nada, não sei se isso é pouco, se será efetivo, se 3 meses não é muita coisa! Eu perguntei sobre pausas pra descanso e ele me disse que não precisaria, desde que não fizesse por mais que 3 meses. 

 

O que me dizem? 

 

Em tempo: limpei a dieta e tenho cozinhado minha propria comida. Treino 5xsem, dividido em grupos musculares. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Endorphina disse:

Olás! Tenho 44 anos e este será meu primeiro ciclo. Já treino há anos, mas como me mudei pra Asia, devido a alimentação minha gordura localizada disparou. Em visita ao Brasil,  meu endócrino me prescreveu algo que, segundo ele, seria seguro e benéfico para a queima de gordura - 27% :(

 

stano 7,5mg dose diária

dutasterida 0,3mg dose diária

por 3 meses. 

 

Como nunca ciclei nada, não sei se isso é pouco, se será efetivo, se 3 meses não é muita coisa! Eu perguntei sobre pausas pra descanso e ele me disse que não precisaria, desde que não fizesse por mais que 3 meses. 

 

O que me dizem? 

 

Em tempo: limpei a dieta e tenho cozinhado minha propria comida. Treino 5xsem, dividido em grupos musculares. 

 

Stanozolol não é droga para primeiro ciclo.

Problemas mais evidentes com o uso do Stano

- Dano maior ao fígado do que os demais injetáveis ( ex: testosterona )
ele passa duas vezes pelo fígado..

- inflamações e abscessos são extremamente comuns .
você ainda não tem pratica e já corre um grande risco de ter problemas sérios no primeiro contato

- queda de cabelo
( maioria dos AES causa, mais se você tem pré disposição fique longe de stano )

- colesterol..

- dores musculares e principalmente nas articulações..
outro efeito extremamente comum com o uso..

- libido, está também é fortemente afetada.

Créditos: Stein.

 

Sobre a dutasterida, pode causar disfunção erétil PERMANENTE.

http://usatoday30.usatoday.com/news/health/medical/health/medical/menshealth/story/2011/03/Sexual-side-effects-from-Propecia-Avodart-may-be-irreversible/44787684/1

Outra coisa, ele deve ter adicionado essa dutasterida , devido a cálvice provocada do DHT do Stano.

Dht é essencial para nos manter masculino, além disso não vejo sentido nenhum utilizar algo que reduza o DHT para queda de cabelo... E para câncer de próstata também não deveria se cuidassem do agente causador que é o estradiol e não o DHT...

Para tratamento de cálvice ou vc tenta reduzir localizado no couro cabeludo com aplicação tópica ou fique careca... reduzir todo o dht circulante é uma péssima idéia.

 

Outra coisa, nenhum anabolizante vai te fazer emagrecer. Quer perder gordura? Faz dieta. Caso tenha estagnado usa algum estimulante: cafeína, clembuterol, efedrina...

Treina a quanto tempo? Qual evolução teve nesse período de treino? Como esta sua alimentação? Suplementação?

Todas essas coisas citadas anteriormente, pra mim são mais importantes que AE's pois sem elas AE's não terão efeitos satisfatórios.

Sem falar que inibir seu eixo com 44 anos, é loucura. Acho que aos quarenta não se deve ciclar porque a produção hormonal já é mais baixa e isso pode se agravar num pós-ciclo com efeitos colaterais irreversíveis. 

Talvez os mais AEs mais seguros no seu caso sejam, Oxandrolona e Boldenona mas mesmo assim não é 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bamor disse:

 

Stanozolol não é droga para primeiro ciclo.

Problemas mais evidentes com o uso do Stano

- Dano maior ao fígado do que os demais injetáveis ( ex: testosterona )
ele passa duas vezes pelo fígado..

- inflamações e abscessos são extremamente comuns .
você ainda não tem pratica e já corre um grande risco de ter problemas sérios no primeiro contato

- queda de cabelo
( maioria dos AES causa, mais se você tem pré disposição fique longe de stano )

- colesterol..

- dores musculares e principalmente nas articulações..
outro efeito extremamente comum com o uso..

- libido, está também é fortemente afetada.

Créditos: Stein.

 

Sobre a dutasterida, pode causar disfunção erétil PERMANENTE.

http://usatoday30.usatoday.com/news/health/medical/health/medical/menshealth/story/2011/03/Sexual-side-effects-from-Propecia-Avodart-may-be-irreversible/44787684/1

Outra coisa, ele deve ter adicionado essa dutasterida , devido a cálvice provocada do DHT do Stano.

Dht é essencial para nos manter masculino, além disso não vejo sentido nenhum utilizar algo que reduza o DHT para queda de cabelo... E para câncer de próstata também não deveria se cuidassem do agente causador que é o estradiol e não o DHT...

Para tratamento de cálvice ou vc tenta reduzir localizado no couro cabeludo com aplicação tópica ou fique careca... reduzir todo o dht circulante é uma péssima idéia.

 

Outra coisa, nenhum anabolizante vai te fazer emagrecer. Quer perder gordura? Faz dieta. Caso tenha estagnado usa algum estimulante: cafeína, clembuterol, efedrina...

Treina a quanto tempo? Qual evolução teve nesse período de treino? Como esta sua alimentação? Suplementação?

Todas essas coisas citadas anteriormente, pra mim são mais importantes que AE's pois sem elas AE's não terão efeitos satisfatórios.

Sem falar que inibir seu eixo com 44 anos, é loucura. Acho que aos quarenta não se deve ciclar porque a produção hormonal já é mais baixa e isso pode se agravar num pós-ciclo com efeitos colaterais irreversíveis. 

Talvez os mais AEs mais seguros no seu caso sejam, Oxandrolona e Boldenona mas mesmo assim não é 100%

 

Entendi. Bom, esse medico é bastante conceituado. Eu na verdade li bastante sobre a oxandrolona, mas ele optou pelo stano, que não conheço, por isso minha duvida. Sobre ciclar depois dos 40, acho que você não está atualizado, mas enfim. Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Endorphina disse:

 

Entendi. Bom, esse medico é bastante conceituado. Eu na verdade li bastante sobre a oxandrolona, mas ele optou pelo stano, que não conheço, por isso minha duvida. Sobre ciclar depois dos 40, acho que você não está atualizado, mas enfim. Obrigada! 

 

Se ele é bastante conceituado e vc confiar nele, faz o que ele te indicou.

Não existe ciclo depois dos 40. Se pensa em anabolizantes é TRT (terapia de reposição de testosterona) ou Blast & Cruse,  e é para SEMPRE.

Stano só vai inibir o seu eixo, estragar suas articulações, provocar calvície, zoar o colesterol e o fígado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

27% de bf é gordura localizada no corpo todo, hehehe, basicamente mais de 1/4 de você é graxa

 

QuantO ao ciclo, um dos piores que já vi…

 

Sugiro contratar alguém para te orientar( tanto dieta, cardio, como estimulantes e bomba)

 

ahh, papel lipolítico dos esteroides beira o irrelevante, o que vai determinar tu secar ou não é tua dedicação, uma dieta muito bem qualidade e cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...