Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? 

Entao... comecei um ciclo de deposteron, porem tive que parar e so apliquei 2 aplicações, e acabei encerrando o ciclo .

Por orientação de algumas pessoas do fórum esperei que a droga saísse do meu organismo e estou acabando de tomar tamoxifeno 20 mg por dia durante 15 dias, atualmente falta 3 dias pra acabar, e queria saber se nesse caso precisaria fazer um desmame para nao ter efeito rebote ou posso tomar as 20 mg por dia ate acabar?

Grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Thiagomartins05 disse:

Fala galera, beleza? 

Entao... comecei um ciclo de deposteron, porem tive que parar e so apliquei 2 aplicações, e acabei encerrando o ciclo .

Por orientação de algumas pessoas do fórum esperei que a droga saísse do meu organismo e estou acabando de tomar tamoxifeno 20 mg por dia durante 15 dias, atualmente falta 3 dias pra acabar, e queria saber se nesse caso precisaria fazer um desmame para nao ter efeito rebote ou posso tomar as 20 mg por dia ate acabar?

Grato pela atenção

há quem advogue a favor do desmame, mesmo não sendo um inibidor de aromatase... eu acho um pouco nonsense, olha a meia-vida biológica do tamoxifeno...metade da dose é eliminada em cerca de 7 dias.  uma pergunta, tu começou a fazer TPC depois de 30 dias ou imediatamente? se foi imediatamente, tira o propósito da TPC, que é recuperar o LH e FSH em níveis aceitáveis, quando a testosterona tiver sido depurada (eliminada) do corpo na sua maior parte...isso ocorre em cerca de 1 mês.

 

em relação ao eixo hormonal, essas duas aplicações mal arranharam...(esperando ansioso por alguém dizer que houve grande supressão, serão meses de recuperação, sempre tem os exagerados kkk) 

15 dias de TPC é pouco tempo quando se desconfia de supressão, eu estenderia o tempo da TPC e usaria os protocolos de administração conhecidos...já que é pra garantir que não tenha havido supressão significativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, matheuskr disse:

TPC depois de 30 dias ou imediatamente?

Não, eu esperei 3 x 8 (meia vida do cipionato) e comecei a tomar, e falta apenas mais 3 dias pra acabar os 15 dias tomando 20mg

Entao, você acha que ta bom essa quantidade?,

eu posso terminar a caixa, fazer um exame de sangue, e de la analisar se precisar tomar mais? tem algum problema tipo parar e depois tomar de novo se precisar? porque tem o tempo do exame e tal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiagomartins05 disse:

Não, eu esperei 3 x 8 (meia vida do cipionato) e comecei a tomar, e falta apenas mais 3 dias pra acabar os 15 dias tomando 20mg

Entao, você acha que ta bom essa quantidade?,

eu posso terminar a caixa, fazer um exame de sangue, e de la analisar se precisar tomar mais? tem algum problema tipo parar e depois tomar de novo se precisar? porque tem o tempo do exame e tal

 

quantos comprimidos vem? não me recordo mais do tamoxifeno, costumava fazer TPC só com clomid.

 

eu terminaria a TPC e depois de um tempo faria um exame dosando LH, FSH, testosterona total e livre e estradiol...não precisa pirar muito e fazer outros exames, até porque tu mal fez uso...não acredito que com 2 míseros bujões tu fez algo com teu eixo hpt, nunca ouvi falar disso.

os exames é mais pra tu dormir tranquilo e ver como tu está na questão dos valores de referência, que bem provavelmente estejam mais do que normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thiagomartins05 disse:

vem 30 comprimidos, de 10 mg estava tomando 2 ao dia um de manhã e um a nouite

 

Entao eu terminando essa tpc esta suficiente?

cara, ao meu ver sim...se tu quer fazer a TPC de 6 a 8 semanas como muitos fazem, tudo bem...se vai te deixar mais tranquilo. mantém uma dose bem baixa de SERM que não dará nenhum problema...no fim, é apenas pra garantir que nada ocorreu com essa pequena quantidade que tu usou de hormônio,pois cada corpo reage de maneira imprevisível. 

 

tu largou o ciclo por alguma razão em especial? apenas curiosidade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 horas atrás, Stein disse:

se esta com 20 mg é só cortar ao final.

Ta ok, valeu ai pela ajuda.


 vou terminar de tomar esse tamoxifeno e fazer um exame de sangue pra ver como ta

12 horas atrás, matheuskr disse:

tu largou o ciclo por alguma razão em especial?

Cara na verdade, foi porque eu tinha uma quantidade pequena de cipionato (3 caixas) que eu iria tomar 1 por semana, posteriormente vi que essa quantidade era pouca e não ia me trazer muito ganho, então não me compessaria continuar tanto pela saúde quanto pelo gasto, então guardei o restante que eu tinha e mais futuramente pretendo comprar mais para fazer um ciclo legal.

Valeu ai pela ajuda.

Editado por Thiagomartins05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...