Postado 13/12/2019 às 19:27 12/13, 2019 existe algum grupo muscular q se eu desenvolve-lo terei beneficios de aumento de cargas para todos os exercicios?
Postado 13/12/2019 às 20:39 12/13, 2019 Autor como eu consiggo desenvolver isso me ajudem se for abdomem eu tenho muita dificuldade pq faço 3 series do remador com anilha de 3kg a primeira serie faço 20 repetiçoes mas ja na segunda e terceira serie so faço entre 10 e 12 repetições com muita dificuldade, depois disso faço 3 series de 30 segundos da prancha frontal mas creio q isso é muito pouco para desenvolver
Postado 13/12/2019 às 23:34 12/13, 2019 Se for trabalhar com carga é muito importante desenvolver bem a região do core , como meu amigo falou, além disso é de suma importância ter um bom alongamento e uma periodização focada para força (Tem um pessoal aqui que faz relatos de treino de força, vai lá e pega umas dicas com eles , além de artigos pela internet). Para força eu notei diferença grande quando comecei a fazer agachamento e terra pesados. Agora se quiser "parecer forte" , isso é no quesito estético,trabalhe bem os ombros e a região da dorsal,pois para mim esses músculos são oque mais dão aquele aspecto largo. No mais,cuidado com as cargas,tenha um parceiro de treino confiável ou chame o instrutor quando for pegar pessado . Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar