Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grupo muscular q ajuda no aumento de cargas para todos os exercicios


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

como eu consiggo desenvolver isso me ajudem

se for abdomem eu tenho muita dificuldade pq faço 3 series do remador com anilha de 3kg a primeira serie faço 20 repetiçoes mas ja na segunda e terceira serie so faço entre 10 e 12 repetições com muita dificuldade, depois disso faço 3 series de 30 segundos da prancha frontal mas creio q isso é muito pouco para desenvolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for trabalhar com carga é muito importante desenvolver bem a região do core , como meu amigo falou, além disso é de suma importância ter um bom alongamento e uma periodização focada para força (Tem um pessoal aqui que faz relatos de treino de força, vai lá e pega umas dicas com eles , além de artigos pela internet).

Para força eu notei diferença grande quando comecei a fazer agachamento e terra pesados. Agora se quiser "parecer forte" , isso é no quesito estético,trabalhe bem os ombros e a região da dorsal,pois para mim esses músculos são oque mais dão aquele aspecto largo.

No mais,cuidado com as cargas,tenha um parceiro de treino confiável ou chame o instrutor quando for pegar pessado . Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...