Postado 11/12/2019 às 20:45 12/11, 2019 Boas pessoal. Venho cá expor outra grande dúvida minha visto ter iniciado a 2 meses a musculação. Voces recomendam algum multivitaminico? Falaram me muito bem do Optimum Men da famosa marca ON e o da Universal nutrion. Alguém me sabe dar uma ajuda em um que ajude em ganhos de corpo etc ou não valem a pena o gasto ?
Postado 12/12/2019 às 02:37 12/12, 2019 Supermoderador SE falta vitaminas na sua dieta e vc nao esta afim de comer mais comidas com vitaminas, pode ser uma opção sim, até mesmo os nacionais (sério, vc não vai usar aqueles 99999% de valor diario dos gringos....). Mas não é algo que faça uma puta diferença nos ganhos a não ser que a dieta estivesse tao ruim em vitaminas que faltava pouco para ter anemia quase Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/12/2019 às 09:05 12/13, 2019 Multivitaminico é bom para saúde mas não vai trazer ganhos de hipertrofia ou emagrecimento. Eu uso da Growth bom custo benefício.
Crie uma conta ou entre para comentar