Postado 10/12/2019 às 15:27 12/10, 2019 Andando pelos grupos de whats da vida me deparei com um sujeito falando sobre o tratamento de um amigo, o endócrino teria prescrito 1 ampola de deposterom (cipionato 200mg) a cada 15 dias durante durante 3 meses. Isso mesmo, com o intuito de recuperar a produção natural... Agora alguém diz, isso tem algum cabimento? Porque eu não vi nenhum
Postado 10/12/2019 às 15:54 12/10, 2019 Não, enquanto tiver testosterona exógena no corpo o eixo vai se manter inibido. Ou isso é uma TRT e o endócrino prescreveu por alguns meses para testar o resultado e possivelmente continuar ou ele não entende nada de testosterona. Até poderia ser que o cara tenha feito alguma cagada tão grande abusando de EAS que isso afetou não somente o eixo e para diminuir os colaterais ele passou a deposteron como paliativo - mas eu não saberia te dizer se há de fato alguma ciência aqui. Mas o eixo não se recuperaria. Normalmente só quem se beneficia de doses menores de EAS pós-ciclo são as mulheres - que não tem eixo para recuperar - mas que podem bagunçar outros hormônios e precisam dessas aplicações para estabilizarem os níveis.
Crie uma conta ou entre para comentar