Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1° ciclo com oxandrolona (feminino)


Posts Recomendados

Olá pessoal, blz?

 

Estou treinando há pouco tempo (sei que não é indicado já ciclar).

Quero ganhar massa muscular, comprei oxandrolona 100 capsulas de 20mg. Pedi a de 10mg mas veio a de 20mg, já demorou horrores para chegar, imagine trocar. Então preferi começar com 20mg mesmo, vi que a dosagem para mulheres são entre 10-30mg, então está dentro certo?

Estou pensando em ciclar durante 8 semanas, tomando 1 cp 20mg ao dia. Ouvi e li em muitos lugares que tem que fazer a tpc e parar o anticoncepcional. Eu já parei a pilula, porém estou na duvida sobre qual tpc fazer, li muitos relatos do tamoxifeno 20mg ao dia, o que acham?

Ah, tenho 1,59cm, 56k e BF não sei... 

No começo da academia pesava 49k, tomei hipercalórico junto com creatina e bcaa, consegui aumentar de peso para 56k, agora substitui o hipercalórico pelo whey proten

Vou postar foto de agora e do treino que estou fazendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 horas atrás, su.fdc disse:

então está dentro certo?

 

Está dentro, mas está no limite para o primeiro contato, pois a tolerância é MUITO individual.

Há mulheres que virilizam com 10mg, enquanto outras usam 40mg e não sentem nada.
Por isso, o indicado é começar sempre com 5 a 10mg por alguns dias para testar a tolerância e subir a dose gradativamente.

Na maior parte dos casos (femininos), não é necessário TPC.

Já o anti concepcional tende a atrapalhar os ganhos, então o recomendado é parar com ele alguns meses antes, de forma que seja completamente eliminado.

Poste sua dieta, com os macros de cada refeição e o total do dia também, pois é ela que dirá se tu irá ganhar massa ou não.
Entenda que hormônios não fazem milagre, eles apenas amplificam tudo aquilo que tu faz de bom e de ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...