Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pós dia do lixo cutting


FlavioMello

Posts Recomendados

eae galera, eu queria saber qual é o melhor jeito de prosseguir apos um dia do lixo, queria saber se um dia depois continua a dieta normalmente, abaixa o carbo, ou gordura?, ou apenas segue a dieta normalmente, obs : não pratico academia, mas sou bastante ativo fisicamente, cardio, exercicio de força e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
6 horas atrás, FlavioMello disse:

eae galera, eu queria saber qual é o melhor jeito de prosseguir apos um dia do lixo, queria saber se um dia depois continua a dieta normalmente, abaixa o carbo, ou gordura?, ou apenas segue a dieta normalmente, obs : não pratico academia, mas sou bastante ativo fisicamente, cardio, exercicio de força e etc.

vive a vida normalmente se é um dia ou dois dias apenas que vc exagera na comida, nao se preocupe se o resto da semana esta indo de boa com a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FlavioMello disse:

eae galera, eu queria saber qual é o melhor jeito de prosseguir apos um dia do lixo, queria saber se um dia depois continua a dieta normalmente, abaixa o carbo, ou gordura?, ou apenas segue a dieta normalmente, obs : não pratico academia, mas sou bastante ativo fisicamente, cardio, exercicio de força e etc.

Se teu medo é acumular gordura, deveria se preocupar mesmo, porque depois de uma jacada de um dia todo, vai sobrar bastante caloria, e ela precisa ser direcionada pra algum lugar, no caso, tecido adiposo, pança.   

 

No dia seguinte, você pode amenizar treinando, bebendo muita água, e reduzindo carbo e gordura, mantendo as proteínas. Carbo e gordura é o que não falta no teu corpo depois de um dia desses, já que a maioria das porcarias são abundantes nesses nutrientes e pobres em proteínas. 

 

Indo mais além, pra quem se preocupa com o shape, e ainda em cutting, seria mais "adequado" fazer uma refeição lixo por semana, e não um dia todo.

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2019 em 01:09, FlavioMello disse:

eae galera, eu queria saber qual é o melhor jeito de prosseguir apos um dia do lixo, queria saber se um dia depois continua a dieta normalmente, abaixa o carbo, ou gordura?, ou apenas segue a dieta normalmente, obs : não pratico academia, mas sou bastante ativo fisicamente, cardio, exercicio de força e etc.

bom, isso é um pouco controverso... o corpo não estoca gordura em 1, 2 dias como se pensa. se tu comer pouco durante 2, 3 dias (em deficit, por exemplo) e tu comer 21 mil calorias em dois dias, não significa que tu ganhou quase 3kg de gordura kkkkk agora, se tu ficar 3 semanas comendo que nem um louco, a história pode mudar. a não ser que tu seja o dean karnazes, que corre e come mais de 10 mil calorias por dia porque ele queima horrores, só que ele tem um "problema" genético que possibilita que ele corra grandes distâncias sem cansar, como um ser humano normal. ou o michael phelps, que nadava tanto que queimava milhares de calorias, essas figuras ai podem comer dia do lixo todo dia kkkkkkkk eles são sobrehumanos

 

se fosse assim, seria o paraiso dos magros que não ganham peso quase nunca, vamos lá todo mundo comer apenas  no finde e ficar obeso... não, não funciona assim, as vezes o que acontece é uma retenção, os alimentos tem muito sódio, muita água...eu cansei de comer mais de 20 mil calorias em um finde todo e não engordei, porque 4 dias depois eu fiquei em cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu conselho é: se isso te deixa tão "culpado", come 1100/1200kcal no máximo por 2 dias depois do dia do lixo e faz aeróbico em jejum, usando cafeina e uma dose pequena de ioimbina. garanto que se tu subir umas ladeiras correndo que nem um lunático, em jejum, depois de suplementar com 500 mg de cafeina e suar pra caralho, depois sobe uma escadaria correndo por uns 10 minutos, teu metabolismo vai dar um UP no gasto energético por causa da liberação de noradrenalina é ácidos graxos que são mobilizados e também obviamente isso é por causa da refeição/dia do lixo + exercício de alta intensidade somado ao aeróbico em jejum. o segredo é não ficar parado. quando tu leva o corpo ao extremo nesses "short bursts" as vezes há um aumento considerável na termogênese, é bem diferente de tomar café e ficar sentado olhando TV.

 

aliás, muita gente fala tão mal dos gordinhos, dizendo que eles tem metabolismo lento. não é isso, as vezes muito pelo contrário...as vezes o metabolismo lento é do carinha ali fazendo cutting há 2 meses sem sair da dieta, sofre um crash metabólico terrível e não perde mais nada significativo. de nada adianta fazer cutting e comer abaixo do BMR durante 2, 3 meses e achar que está se beneficiando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...