Postado 29/11/2019 às 00:19 11/29, 2019 Fala galera, beleza? Comecei a trabalhar com Delivery de comida por bicicleta e gostaria de saber como conciliar com o treino de perna e como não perder massa muscular. To em dieta comendo bem, tomando whey, creatina, dextrose (só durante o trabalho) e maltodextrina. Ta impossivel treinar perna e ter tempo pra cozinhar minha comida. Tenho aula a manhã toda e apenas 3 hrs durante a tarde pra conseguir fzr as coisas, ir para a academia e ainda estudar Gostaria de umas dicas pra não matar de vez o treino de perna e ter pique pra rodar, além de manter meus ganhos com a hipertrofia To pensando em reduzir as comidas na dieta e aumentar a quantidade de suplemento. Moro na Irlanda e aqui os suplementos são bem baratos
Postado 29/11/2019 às 11:31 11/29, 2019 11 horas atrás, ricardobah disse: Fala galera, beleza? Comecei a trabalhar com Delivery de comida por bicicleta e gostaria de saber como conciliar com o treino de perna e como não perder massa muscular. To em dieta comendo bem, tomando whey, creatina, dextrose (só durante o trabalho) e maltodextrina. Ta impossivel treinar perna e ter tempo pra cozinhar minha comida. Tenho aula a manhã toda e apenas 3 hrs durante a tarde pra conseguir fzr as coisas, ir para a academia e ainda estudar Gostaria de umas dicas pra não matar de vez o treino de perna e ter pique pra rodar, além de manter meus ganhos com a hipertrofia To pensando em reduzir as comidas na dieta e aumentar a quantidade de suplemento. Moro na Irlanda e aqui os suplementos são bem baratos Como o seu treino é dividido? E com qual frequência você treina na semana?
Postado 29/11/2019 às 16:38 11/29, 2019 Autor 5 horas atrás, AlexandreMM89 disse: Como o seu treino é dividido? E com qual frequência você treina na semana? To fazendo um treino de adaptação pq voltei a treinar recentemente Peito/triceps/quadriceps/abs/ombro Costas/Biceps/Posterior/panturrilha depois desse tava pensando em passar pra um ABC botando perna e ombro no C To treinando 5 ou 6 dias na semana Editado 29/11/2019 às 16:38 11/29, 2019 por ricardobah
Postado 29/11/2019 às 17:18 11/29, 2019 39 minutos atrás, ricardobah disse: To fazendo um treino de adaptação pq voltei a treinar recentemente Peito/triceps/quadriceps/abs/ombro Costas/Biceps/Posterior/panturrilha depois desse tava pensando em passar pra um ABC botando perna e ombro no C To treinando 5 ou 6 dias na semana No dia de perna não pra treinar depois do delivery? Tem delivery no sábado?
Postado 29/11/2019 às 17:33 11/29, 2019 Autor 13 minutos atrás, AlexandreMM89 disse: No dia de perna não pra treinar depois do delivery? Tem delivery no sábado? De segunda a segunda rs Geralmente tiro algum dia da semana pra descansar porém nunca sábado ou domingo pois são os melhores dias O foda que termino umas 22hrs pois o horário de pico é das 18 às 22
Postado 29/11/2019 às 17:48 11/29, 2019 Não entendi muito bem, tu não tá treinando perna por falta de tempo ou porque vai te doer e tu não vai conseguir trabalhar? Se for o 1, aí é questão de dividir o tempo e tal, acordar mais cedo ou algo assim(sei que é foda, mas é foda pra todo mundo) Se for pelo trabalho, aí te digo que não treinar as pernas por 6 meses que seja, não vai te enfraquecer absurdamente e te tornar um cornetão, ainda mais com a quantidade de cardio que tu vai fazer trabalhando. Não é o ideal em termos hipertroficos, mas a tua vida não é só isso né
Postado 29/11/2019 às 20:19 11/29, 2019 Autor 2 horas atrás, MadrugaDentista disse: Não entendi muito bem, tu não tá treinando perna por falta de tempo ou porque vai te doer e tu não vai conseguir trabalhar? Se for o 1, aí é questão de dividir o tempo e tal, acordar mais cedo ou algo assim(sei que é foda, mas é foda pra todo mundo) Se for pelo trabalho, aí te digo que não treinar as pernas por 6 meses que seja, não vai te enfraquecer absurdamente e te tornar um cornetão, ainda mais com a quantidade de cardio que tu vai fazer trabalhando. Não é o ideal em termos hipertroficos, mas a tua vida não é só isso né É pelo trabalho. Hoje mesmo não fui trabalhar pois mal aguento ficar de pé! parar de treinar mesmo e focar só na bike
Crie uma conta ou entre para comentar