Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com aplicações


Ryangoham

Posts Recomendados

Fala manos, vou começar a ciclar semana que vem, mas to com umas dúvidas sobre aplicações, serão 10 semanas com enantato de testo, dividido em 2 aplicações por semana( totalizando 20 aplicações), um amigo meu da Farmacia disse que eu não posso mandar so no glúteo, eu ia mandar nas segundas-feiras no glúteo direito e nas quintas-feiras no esquerdo, será que uma semana de intervalo pra cada seria o tempo ideal? Ele disse que não posso aplicar no mesmo local depois de uma semana, se alguem puder ajudar ai agradeço, em relação ao tamanho da agulha também, peso: 93 Bf 12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

1 semana costuma ser ok muitas vezes até absorver/desinchar MAS as vezes não é suficiente (dependendo da droga, quem fez, aonde vc acertou, etc), não se esqueca que também da para aplicar em outras partes do corpo e não apenas nos gluteos, por exemplo, coxa (vasto), ombro, etc. daria para fazer algumas trocas de local facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, krebz disse:

1 semana costuma ser ok muitas vezes até absorver/desinchar MAS as vezes não é suficiente (dependendo da droga, quem fez, aonde vc acertou, etc), não se esqueca que também da para aplicar em outras partes do corpo e não apenas nos gluteos, por exemplo, coxa (vasto), ombro, etc. daria para fazer algumas trocas de local facil

Mas ouvi dizer que a dor do vasto e insuportável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bamor disse:

 

Vasto p mim é o lugar que menos dói.

idem, nem sinto que apliquei

 

18 horas atrás, Ryangoham disse:

Fala manos, vou começar a ciclar semana que vem, mas to com umas dúvidas sobre aplicações, serão 10 semanas com enantato de testo, dividido em 2 aplicações por semana( totalizando 20 aplicações), um amigo meu da Farmacia disse que eu não posso mandar so no glúteo, eu ia mandar nas segundas-feiras no glúteo direito e nas quintas-feiras no esquerdo, será que uma semana de intervalo pra cada seria o tempo ideal? Ele disse que não posso aplicar no mesmo local depois de uma semana, se alguem puder ajudar ai agradeço, em relação ao tamanho da agulha também, peso: 93 Bf 12%

https://www.spotinjections.com/

 da uma olhada ai mano, ensina varios spots que voce pode usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Ryangoham disse:

Fala manos, vou começar a ciclar semana que vem, mas to com umas dúvidas sobre aplicações, serão 10 semanas com enantato de testo, dividido em 2 aplicações por semana( totalizando 20 aplicações), um amigo meu da Farmacia disse que eu não posso mandar so no glúteo, eu ia mandar nas segundas-feiras no glúteo direito e nas quintas-feiras no esquerdo, será que uma semana de intervalo pra cada seria o tempo ideal? Ele disse que não posso aplicar no mesmo local depois de uma semana, se alguem puder ajudar ai agradeço, em relação ao tamanho da agulha também, peso: 93 Bf 12%


Discordando de quase todos aí de cima, eu acho 7 dias um tempo curto. Quanto mais tempo você puder dar pra ocorrer a recuperação, melhor. Digo isso pois estou em um ciclo de Deposteron e teve aplicações que ficaram doloridas por dias. Na minha opinião, não é por que a dor sumiu que o músculo se recuperou. Quando seu machucado está com casca você já não sente mais dor, porém ele ainda não está recuperado. Mas é ideal você revezar. 
Vasto lateral é fácil de aplicar e é praticamente zero dor, só tô mandando no vasto.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...