Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron puro ou com Durateston?


Posts Recomendados

Fala galera, vou passar meus dados e minha seguinte dúvida.

Tenho 24 anos

peso 73 kilos

tenho 1,80 de altura

malho desde os 17 sempre indo e voltando mais faz 3 anos que to firme na academia.

Já ciclei 1 vez com deca e dura há 1 ano e meio atras que me deu bons ganhos ( 13 kilos ), e agora estou ciclando novamente, porém com deposteron.

Sou meio leigo no assunto então me perdoem os erros, enfim...

quero fazer um ciclo de 9 ampolas de deposteron, amanhã vou para a 4ª ampola. Estou fazendo de 7 em 7 dias,porém me surgiu a seguinte ideia...se eu adicionar durateston nesse ciclo, seria melhor? Teria problema em adicionar ele na 4ª semana? E a TPC, seria diferente? Vale ou não a pena? Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não entendi o que tu queres fazer.

Queres manter o deposteron a cada 7 dias e adicionar neste intervalo também uma ampola de Dura, ficando assim com 450mg semana (200 depo + 250 dura)?

Ou queres saber sobre TROCAR os 200mg do deposteron pelos 250mg da dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Não entendi o que tu queres fazer.

Queres manter o deposteron a cada 7 dias e adicionar neste intervalo também uma ampola de Dura, ficando assim com 450mg semana (200 depo + 250 dura)?

Ou queres saber sobre TROCAR os 200mg do deposteron pelos 250mg da dura?

Isso daí, quero manter o deposteron e adicionar a Dura, ciclando de 7 em 7 dias depo+dura durante 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, TêJota disse:

Não consegue manter só Deposteron ou só Dura?

 

Se não conseguir fica usando Deposteron, quando acabar começa com a Dura. 

Consigo sim, mais vc recomenda logo em seguida que acabar a deposteron iniciar a dura? E a Tpc fazia só depois que acabar o ciclo de dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, João Paulo003 disse:

Isso daí, quero manter o deposteron e adicionar a Dura, ciclando de 7 em 7 dias depo+dura durante 6 semanas.

 

Se for pra adicionar, aplique a dura 3 dias depois do deposteron.

Aplica as duas juntas 1x na semana é errado.

Se vai adicionar, aplique uma, e dias depois outra, mantendo um intervalo aproximado de 3,5 dias a cada aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Durateston, por ter 4 sais, logo com 4 picos, 4 meias-vidas, fica um pouco complicado de imaginar mandar Deposteron junto. O mais certo seria fazer um gráfico e calcular a AUC de cada curva pra Colocar o Deposteron na intersecção de todas as ½ vidas. Enfim, talvez valha mais a pena usar uma droga de família diferente.

A TPC não é diferente. Se a droga é basicamente testosterona o objetivo é reestabelecer o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...