Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron puro ou com Durateston?


Posts Recomendados

Fala galera, vou passar meus dados e minha seguinte dúvida.

Tenho 24 anos

peso 73 kilos

tenho 1,80 de altura

malho desde os 17 sempre indo e voltando mais faz 3 anos que to firme na academia.

Já ciclei 1 vez com deca e dura há 1 ano e meio atras que me deu bons ganhos ( 13 kilos ), e agora estou ciclando novamente, porém com deposteron.

Sou meio leigo no assunto então me perdoem os erros, enfim...

quero fazer um ciclo de 9 ampolas de deposteron, amanhã vou para a 4ª ampola. Estou fazendo de 7 em 7 dias,porém me surgiu a seguinte ideia...se eu adicionar durateston nesse ciclo, seria melhor? Teria problema em adicionar ele na 4ª semana? E a TPC, seria diferente? Vale ou não a pena? Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não entendi o que tu queres fazer.

Queres manter o deposteron a cada 7 dias e adicionar neste intervalo também uma ampola de Dura, ficando assim com 450mg semana (200 depo + 250 dura)?

Ou queres saber sobre TROCAR os 200mg do deposteron pelos 250mg da dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Não entendi o que tu queres fazer.

Queres manter o deposteron a cada 7 dias e adicionar neste intervalo também uma ampola de Dura, ficando assim com 450mg semana (200 depo + 250 dura)?

Ou queres saber sobre TROCAR os 200mg do deposteron pelos 250mg da dura?

Isso daí, quero manter o deposteron e adicionar a Dura, ciclando de 7 em 7 dias depo+dura durante 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, TêJota disse:

Não consegue manter só Deposteron ou só Dura?

 

Se não conseguir fica usando Deposteron, quando acabar começa com a Dura. 

Consigo sim, mais vc recomenda logo em seguida que acabar a deposteron iniciar a dura? E a Tpc fazia só depois que acabar o ciclo de dura?

Link para o comentário