Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO ENANTATO DE TESTOSTERONA

Posts Recomendados

Postado

Boa, pessoal!

Já fiz um ciclo de 12 semanas com Cipionato de Testosterona + Oxandrolona e outro de 12 semanas com SARMS (RAD140 + LIGANDROL).

Tenho 74 kg, 171 cm de altura, 13% BF, 30 anos.

Gostaria que avaliassem meu ciclo.

Atualmente quero fazer um ciclo bem conservador, com apenas uma droga. No caso, escolhi Enantato de Testosterona. Então lá vai os detalhes:

- Enantato de Testosterona: (500mg/semana), aplicações às segundas e quintas (tempo de ciclo: 12 semanas)/

- Protetor: Exemestano (25mg ds2dn).

TPC:

Início após 4 semanas da última aplicação.

1-4 semana: 40mg de Tamoxifeno;

4-8 semana: 20mg de Tamoxifeno;

1-3 semana: HCG 5000ui/semana;

Fitoterápicos auxiliares na TPC:

- 2000mg de Tribulus/dia

- 10g de maca peruana/dia.

A estratégia da TPC tirei como base uma postagem do Dudu Haluch sobre o assunto. Nessa, para ciclos com drogas de meia-vida longa, o Dudu Haluch defende o uso de HCG por três semanas, a começar da sexta, para o caso de Enantato.

O que acham, pessoal?

VALEU!

Editado por MONKEY15 (veja o histórico de edições)

Postado
22 minutos atrás, MONKEY15 disse:

Boa, pessoal!

Já fiz um ciclo de 12 semanas com Cipionato de Testosterona + Oxandrolona e outro de 12 semanas com SARMS (RAD140 + LIGANDROL).

Tenho 74 kg, 171 cm de altura, 13% BF, 30 anos.

Gostaria que avaliassem meu ciclo.

Atualmente quero fazer um ciclo bem conservador, com apenas uma droga. No caso, escolhi Enantato de Testosterona. Então lá vai os detalhes:

- Enantato de Testosterona: (500mg/semana), aplicações às segundas e quintas (tempo de ciclo: 12 semanas)/

- Protetor: Exemestano (25mg ds2dn).

TPC:

Início após 4 semanas da última aplicação.

1-4 semana: 40mg de Tamoxifeno;

4-8 semana: 20mg de Tamoxifeno;

6-8 semana: HCG 5000ui/semana;

Fitoterápicos auxiliares na TPC:

- 2000mg de Tribulus/dia

- 10g de maca peruana/dia.

A estratégia da TPC tirei como base uma postagem do Dudu Haluch sobre o assunto. Nessa, para ciclos com drogas de meia-vida longa, o Dudu Haluch defende o uso de HCG por três semanas, a começar da sexta, para o caso de Enantato.

O que acham, pessoal?

VALEU!

Protetor intraciclo: Troca o exemestano por anastrozol, visto que a grande maioria consegue controlar e2 com ele, ele é bem mais barato e muito mais fácil de "controlar" ou seja dificilmente VC irá zerar e2 com ele.

TPC

Começando 30 dias após a ultima aplicação

1-15(dia) - 40mg/dia de tamoxifeno

16-45(dias) - 20mg/dia de tamoxifeno

HCG intraciclo só se usa se você pretende engravidar sua mulher durante o ciclo.

Fitoterápicos é dinheiro no lixo.

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Bamor disse:

Protetor intraciclo: Troca o exemestano por anastrozol, visto que a grande maioria consegue controlar e2 com ele, ele é bem mais barato e muito mais fácil de "controlar" ou seja dificilmente VC irá zerar e2 com ele.

TPC

Começando 30 dias após a ultima aplicação

1-15(dia) - 40mg/dia de tamoxifeno

16-45(dias) - 20mg/dia de tamoxifeno

HCG intraciclo só se usa se você pretende engravidar sua mulher durante o ciclo.

Fitoterápicos é dinheiro no lixo.

Opa, blz!

Puts, pior que exemestano foi o que já comprei. Essa dose de 25mg ds2dn tá boa?

Quanto ao HCG, blz... Eu achei que o seu uso na TPC auxiliasse  a recuperação do eixo.

Valeu pela ajuda!

Postado
12 minutos atrás, MONKEY15 disse:

Essa dose de 25mg ds2dn tá boa?

Muito alta... Eu mandaria 1 a cada 5 ou 6 dias.
Exemestano é diferente, tem que cuidar com a mão pra não reduzir demais.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
8 minutos atrás, MONKEY15 disse:

Quanto ao HCG, blz... Eu achei que o seu uso na TPC auxiliasse  a recuperação do eixo.

Foi mal mano, entendi que queria usar HCG intraciclo.

Na TPC seria só pra "acordar" as bolas e então depois elas responderem ao SERMS, não adianta usar HCG e SERMS junto pois o HCG é supressor do LH.

Se for usar ficaria assim:

- 28 dias após a última aplicação de testo, 2.500ui de HCG intra muscular (eixo ainda estará inibido mas os níveis já estarão naturais perto do quadrante inferior);

- Utilizar uma dose boa de IA DSDN desde esta aplicação de HCG por 10 dias (segurar a aromatização da dose alta de HCG, dessa e da próxima aplicação);

- 33 dias após a última aplicação de testo (5 dias depois do primeiro shot de HCG), 2.500ui de HCG intra muscular;

- 35 dias após a última aplicação de testo (2 dias depois do segundo shot de HCG), iniciar a TPC, sendo ela:

- 25mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno por 14 dias, seguido por;

- 20mg de tamoxifeno por 21 dias, totalizando 5 semanas de TPC.

Aprendi com o próprio MBD

• 3 anos depois...
Postado
Em 06/11/2019 em 16:53, MBD disse:

Muito alta... Eu mandaria 1 a cada 5 ou 6 dias.
Exemestano é diferente, tem que cuidar com a mão pra não reduzir demais.

O problema do exemestano é que ele é suicída da aromatase, se errar a mão já era, vai ficar um blm tempo até recuperar a quantidade de estradiol, eu gostaria de fazer uma trt tomar de 0,4 a 0 5 de entanto a cada 7 dias, e gostaria de utilizar o exemestano, pois tenho nitidamente facilidade em aromatizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.