Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual treino é melhor?


ILuccasRDS

Posts Recomendados

Iae genteee,então tô com 2 treinos aqui,1 que foi o professor que passou e outro foi um amigo meu.Ta foda de escolher pq acho que são bem diferentes.Qual vcs acham melhor?e por que?

Treino do prof

Treino A - Supino reto,Supino inclinado,Fly,tríceps pulley,tríceps testa,tríceps corda.

Treino B - elevação lateral, desenvolvimento, elevação frontal,leg press,hack máquina, extensora,flexora,adutora e abdutora

Treino C - Pulley frente,remada baixa,pull over,rosca direta,rosca concentrada e rosca na polia

 

Treino do meu amigo

Treino A - Elevação lateral conjugado com desenvolvimento, elevação frontal conjugado com Arnold,remada alta, posterior de ombro,trapézio,leg press,extensora,flexora sentado,flexora deitado, panturrilha sentado e panturrilha em pé 

Treino B - supino reto conjugado com crucifixo,supino inclinado conjugado com crucifixo inclinado,crossover,rosca Scott conjugado  com rosca martelo,rosca concentrada e rosca na polia

Treino C

Pulley frente conjugado com pulley com pegada supinada,costas nos triângulo conjugado com remada baixa,serrote, tríceps testa conjugado com tríceps corda,tríceps pulley e tríceps coice.

Vlwww!!

 

Tenho 15 anos treino a 1 mês,mas já treinei 6 meses antes e parei durante 9 meses.Não sei fazer medidas direito,mas tentei fazer aqui ksksksks

Altura - 173

Peitoral - 91

Cintura - 83

Bíceps - 33 contraído

Coxa - 55

Panturrilha - 38

Peso - 64,85kg

Objetivo - Emagrecimento.Eu acho q sou um falso magro e estou seguindo o que o Leandro twin falou no vídeo dele sobre falsos magros.

Editado por ILuccasRDS
Colocar as medidas e peso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...