Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para aumentar braço?


Wesley Loureiro

Posts Recomendados

Tenho 22 anos. Comecei a malhar há 06 meses. Nesse tempo ganhei 3 cm de braço, 5 cm de peito, 4 cm abdômen, 3 cm de coxa, 3 cm de antebraço, 1 cm de panturrilha. Meu treino é CxBxAxBxC. Treino 5 x na semana. 

 

Dieta: Ovos cozidos ou mexidos, frango, batata doce, arroz, feijão, saladas, pães, leite...

 

Não bebo e não fumo. 

 

Não tenho pressa para o ganho também. 

 

 

C - Testa, Rosca Direta, Rosca Martelo, Tríceps Francês, Coice, Crossover, abdominal vertical e com anilha.

 

B - Super Leg, Leg Abduzido, Panturrilha em pé, Hack Machine, Leg sentado, levantamento lateral (ombros), remada alta (ombros), Encolhimento (ombros), Remada Frontal (ombros), abdominal cruch e na máquina.

 

A - Supino reto, supino sentado, crucifixo 45, crossover, Pulley fechado triângulo, Remada Cavalinho, abdominal lombar e prancha.

 

B - Super Leg, Leg Abduzido, Panturrilha em pé, Hack Machine, Leg sentado, levantamento lateral (ombros), remada alta (ombros), Encolhimento (ombros), Remada Frontal (ombros), abdominal cruch e na máquina.

 

C - Testa, Rosca Direta, Rosca Martelo, Tríceps Francês, Coice, Crossover, abdominal vertical e com anilha.

 

Bf 9%

Editado por Wesley Loureiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Wesley Loureiro disse:

Tenho 22 anos. Comecei a malhar há 06 meses. Nesse tempo ganhei 3 cm de braço, 5 cm de peito, 4 cm abdômen, 3 cm de coxa, 3 cm de antebraço, 1 cm de panturrilha. Meu treino é CxBxAxBxC. Treino 5 x na semana. 

 

Dieta: Ovos cozidos ou mexidos, frango, batata doce, arroz, feijão, saladas, pães, leite...

 

Não bebo e não fumo. 

 

Não tenho pressa para o ganho também. 

 

 

C - Testa, Rosca Direta, Rosca Martelo, Tríceps Francês, Coice, Crossover, abdominal vertical e com anilha.

 

B - Super Leg, Leg Abduzido, Panturrilha em pé, Hack Machine, Leg sentado, levantamento lateral (ombros), remada alta (ombros), Encolhimento (ombros), Remada Frontal (ombros), abdominal cruch e na máquina.

 

A - Supino reto, supino sentado, crucifixo 45, crossover, Pulley fechado triângulo, Remada Cavalinho, abdominal lombar e prancha.

 

B - Super Leg, Leg Abduzido, Panturrilha em pé, Hack Machine, Leg sentado, levantamento lateral (ombros), remada alta (ombros), Encolhimento (ombros), Remada Frontal (ombros), abdominal cruch e na máquina.

 

C - Testa, Rosca Direta, Rosca Martelo, Tríceps Francês, Coice, Crossover, abdominal vertical e com anilha.

 

Bf 9%

faz o que o @frankx falou, mas seria interessante tu contabilizar as calorias que tu está ingerindo...se tu estiver comendo muito pouco, não vejo como vai "aumentar". da uma olhada ai, pra bulking https://tdeecalculator.net/

 

 

 

insere teus dados e verifica, vai te dar uma estimativa bem aproximada. partindo do ponto de que tu é natural e não usa hormônios sintéticos, caso não faça uso de creatina, eu sugiro usar 5g todos os dias, inclusive quando não treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...