Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Propionato de Testosterona + GH


Posts Recomendados

Fala galera, 

 

Tenho 25 anos e já treino tem mais ou menos uns 10 anos. Durante esse tempo eu praticamente só fiz como auxilio ao jiu-jitsu, mas nunca hipertrofia. O objetivo de hipertrofia começou há mais ou menos um ano e meio. Desde então tenho ido religiosamente à academia, com treinos intensos e bem periodizados, e feito dieta de forma bem assídua. Atualmente 1,90, 102kg, com approx 12%-15% BF.  E, agora que estou começando a ficar definido, decidi ciclar, coisa que já venho considerando há vários meses.

 

Tenho feito acompanhamento com endocrinologista pelos ultimos 2 anos e há pelo menos 6 meses está tudo normal no meu corpo.

 

Pelos protocolos que andei olhando por aqui, eu achei todos bem agressivos, coisa pra quem quer ficar grande. Admiro todo mundo que tem essa dedicação, mas esse não é meu objetivo com meu ciclo. Eu só quero cortar caminho de anos de treinamento pra chegar no limite natural e seco, por isso escolhi o propionato e GH, pois, pelo que andei lendo, são muito boas pra recomp. Não to interessado em fazer cruise, só acelerar e dar os últimos acertos.

No que eu pensei: 

semanas 0-12:

210mg/semana de propionato de testosterona, aplicando 30mg todo dia. Não to muito certo por aplicar todo dia, mas acho que é o melhor pra evitar flutuação hormonal né? Pelo menos foi o que eu vi no steroidcalc.com. Enfim, se alguem tiver uma sugestão quanto à isso, me diga.
35IU de HGH por semana, aplicando 5IU por dia, todo dia também.

750IU de HCG, tomando 3x por semana, cada injeção com 250IU
0,25mg de anastrozol  1x por semana