Postado 1/10/2019 às 20:24 10/1, 2019 Boa tarde amigos, estou decidida a ciclar e após algumas pesquisas e dicas de outras pessoas, optei por deca + primobolan Vou tomar 1 ML de deca por semana e 1ml de primabolan DSDN, vou manter o ciclo por 1 mês e depois vou manter o TPC. Meu foco é para ganho de massa e minha dieta está adequada para isso, seria um bom ciclo para começar ou essas dicas que me passaram são furadas? Agradeço imensamente a ajuda de vocês DADOS: Mulher 1.68 CM 65 KG 30 anos
Postado 1/10/2019 às 20:39 10/1, 2019 A dose de primo está muito alta. Sugiro fazer as 4 primeiras semanas com 50mg de deca por semana apenas, e da semana 5 em diante, 50mg de primo a cada 5 dias por mais 4 a 6 semanas. Protocolo mais longo e com doses menores.
Postado 1/10/2019 às 20:46 10/1, 2019 Autor 1 - 4 semana - 50mg de deca por semana (divido isso ao longo da semana ou posso tomar segunda e outra dose na proxima segunda?) 5 semana em diante - 50mg de primo a cada 5 dias (paro com a deca a partir daqui?) Obrigado pela ajuda e esclarecimentos e peço perdão por atrapalhar, mas quero tentar fazer tudo do melhor modo possível pra maximizar ganhos e diminuir colaterais.
Postado 1/10/2019 às 21:00 10/1, 2019 1 - Dose única. Uma a cada 7 dias. 2 - Sim, ao entrar com o primo, interrompe a deca. Poste também seu treino e sua dieta caso tenha interesse que os demais opinem.
Postado 13/09/2022 às 14:34 09/13, 2022 Bom dia, tudo bem? vi que vc colocou 1 - Dose única. Uma a cada 7 dias. 2 - Sim, ao entrar com o primo, interrompe a deca. E que vou começar com deca+primo assim como a moça acima e mesma dosagem que ela citou, é uma deca em uma semana e na próxima 1 dose de primo e não falou que interrompe uma e outra.. se interrompe porque de usar casados?? como o de praxe??
Postado 13/09/2022 às 14:53 09/13, 2022 Em 13/09/2022 em 11:34, Iriana disse: Bom dia, tudo bem? vi que vc colocou 1 - Dose única. Uma a cada 7 dias. 2 - Sim, ao entrar com o primo, interrompe a deca. E que vou começar com deca+primo assim como a moça acima e mesma dosagem que ela citou, é uma deca em uma semana e na próxima 1 dose de primo e não falou que interrompe uma e outra.. se interrompe porque de usar casados?? como o de praxe?? Moça, não existe "regra". Cada um faz como acha melhor. Particularmente acho uma besteira GIGANTESCA usar Deca junto com Primo. A Deca tem mais potêncial anabólico, é melhor para ganhar massa magra. Já a Primo, é menos anabólica e por ser derivado de DHT tem a tendência a dar um aspecto maior de definição. A questão é: Você já usou essas drogas? Já usou elas separadas? Sabe como seu corpo reage a cada uma delas? Já usou outros hormônios? Se sim, em que dose? Tem experiência e confiança suficiente pra usar as duas drogas juntas? Eu acho, pelo que você falou, (posso estar errado, me corrija por favor) que você não tem muita experiência, dado o que perguntou. Desta forma, meu conselho é: Use uma, e depois que interromper, use a outra. Usar as duas juntas, sem ter a devida experiência, é perigoso, e pode dar colaterais irreversíveis. Se quer MUITO usar as duas, sugiro fazer como indiquei acima. Primeiro a Deca para ganhar volume por algumas semanas, e assim que parar com a deca, inserir o primo (removendo a deca) para consolidar estes ganhos da Deca, remover o excesso de água e ganhar uma definição, segurando o volume que foi ganho anteriormente com a Deca. Mulheres produzem pouco hormônio, usar duas drogas juntas, pode ser BEM problemático... E eu acho que você não quer ficar peluda e com um clítoris gigantesco né?
Crie uma conta ou entre para comentar