Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gasto calórico em um treino


LucasFelipe

Posts Recomendados

Boa noite, sou ectomorfo, tenho 16 anos, 70kg e 185cm eu treino 5 vezes na semana e conto meus macros diários, porém, não sei um valor estimado de calorias gastas em meu treino, que dura entre 01:15h a 01:45h, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, beleza? 

 

Cara, meio impossível falar o gasto calórico que tu tem no treino, porque varia imensamente. 

 

Primeiro eu pensaria algumas coisas?

 

porque teu treino é tão longo? 

Que diferença faz tu saber quantas calorias gasta no treino?

 

eu acredito que tu queria ganhar massa muscular/peso né!? Se sim, compra uma balança e te pesa e jejum todos os dias, se o peso não estiver subindo, tu aumenta as calorias, se tiver subindo mais que 0,5kg por semana tu diminui as calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Fala mano, beleza? 

 

Cara, meio impossível falar o gasto calórico que tu tem no treino, porque varia imensamente. 

 

Primeiro eu pensaria algumas coisas?

 

porque teu treino é tão longo? 

Que diferença faz tu saber quantas calorias gasta no treino?

 

eu acredito que tu queria ganhar massa muscular/peso né!? Se sim, compra uma balança e te pesa e jejum todos os dias, se o peso não estiver subindo, tu aumenta as calorias, se tiver subindo mais que 0,5kg por semana tu diminui as calorias

Sabendo meu gasto calórico no treino, eu consigo contar e garantir o superávit calórico e eu curto treinos volumosos, faço avaliação de treinos aqui no fórum sempre que meu treino muda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...