Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hábito De Beber


Janinha

Posts Recomendados

Não sei exatamente se posso te ajudar :(, até porque nunca passei por essa situação.

Nunca fui de beber e sou do tipo que perco o amigo, mas não coloco uma gota de cerveja ou vodka na boca.

Únicos tipos de bebida alcoólica que eu gosto/gostava é vinho e licor. Mas no Natal do ano passado, fui tomar uma taça de vinho e sei lá... perdi o gosto

pela coisa, não me agrada mais. Já o licor é bom, mas eu tomei só 2x na minha vida, nem faz falta, mas é gostosinho.

Tenha vontade e disciplina que você consegue Janinha. Torço por você.

Beijo.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

todo viado , hAUHauiHAUIahAUIhauiAHuiahIAUhiHAIUH ri bagarai agora :lol: :lol: :lol:

Me lembro q na festa q teve no final de ano no meu trampo ,só eu e um amigo não estavamos bebendo,aí teve gente q nos chamou de ''puritanos'' só porque não estávamos enchendo a kra e dançando q nem malucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu bebia igual louco mesmo vide uma foto minha na época com PT caído na grama (tem no meu orkut) HAOIAEIOEA.

Ai eu comecei a ver o fórum, cortei totalmente o álcool da minha rotinha, tinha uma época que eu pegava a tequila na sala e bebia a noite por causa de coisas amorosas, mas não compensa se entregar a vícios.

Meu pai desenvolveu problema no coração, pressão e ansiedade por causa de cerveja, hoje ele não pode mais levantar nem 2kg em qualquer peso que seja que já passa mal.

Álcool é uma merda e é uma das piores drogas que tem, legalizadas ou não.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que exageram um pouco. Ninguém vai virar alcoolatra bebendo moderadamente 1 vez por semana no máximo e provavelmente nem vai atrapalhar os treinos...

Virar alcólatra não, mas atrapalhar nos treinos e seus resultados sim... ainda mais eu q sou bem exigente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu e meu namorado saíamos TODO final de semana pra beber até morrer. fora as duas carteiras de cigarro por noite.

ahahahahaha

era tenso... uma hora eu percebi que tava fumando demais (quando saia no intervalo do colégio para fumar) e resolvi largar.

parei, mas as vezes tenho recaída (quando to bebendo, somente).

e a gente acabou parando de sair para beber. muita gente enche o saco.

meus amigos então, nem se fala. 'vamo, Lii, vamo lá não sei onde mimimimi'

todo final de semana, quinta, sexta, sábado e domingo a galera faz festa.

eu parei 100% de sair por conta de grana e por investir mais na academia mesmo.

as pouquíssimas vezes que saio com o pessoal, quando bebo, bebo pouco. ou fico na água, nem refri.

mas quando é pra beber, já entorno umas tequilas e boa

hauiahiuahiuha

tenso.

eu nunca fui de beber até os meus 18 anos, mas quando comecei a beber, virou festa atrás de festa. mas enjoei dessa vida. nem sinto falta.

saio uma vez a cada 3 meses e olhe lá...tenho que ser muito forçada mesmo. do tipo a melhor amiga falar 'mimimi eu pago para você entrar, mimimi você não quer mais saber da gente, mimimi saudades, mimimi meu aniversário'

o segredo é foca em outras coisas. eu não sinto que eu tenha perdido ou largado algo de mão quando resolvi entrar de cabeça nos treinos.. sinto que meus ganhos foram muito superiores e que nem sinto falta. como por exemplo, de comer coisas mais calóricas (nunca fui de porcaria/fast food) como um frangão no forno com mil temperos, um macarrão lotado de gorgonzola e coisas do gênero.

faz uns 2 meses ou mais que não como um chocolate se quer. e coisas assim, as vezes abro uma excessão, mas porque to com vontate.

é difícil eu ficar na fissura por algo e pensar 'não posso'. quando eu quero, eu como e pronto. eu sinto mais vontade de comer as coisas da dieta do que de fora dela.

quando a gente entende que nào é nosso organismo que pede essas coisas e sim nossa cabeça, fica mais fácil.

é muito pessoal isso, então não há muito o que falar. comigo é assim, mas se tá difícil mesmo, começa a procurar outras coisas, sei lá. substitui o álcool por um suco, água de coco... se os amigos não bebem, é beeem mais fácil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Toma ae, só um gole''

E eu ''não, valeu, to de boas''

"agora o Leandro é da geração saúde, todo viado"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

velho do ceu ri litros agora, ehaiuehaiuehaiue

mas é verdade, eu fiquei 3 meses em beber, mas semana passada dei uma recaida e mandei 2 caipirinhas, por influencia de terceiros.

Comigo é complica, se ninguem ficar oferecendo e exendo o saco eu nem faço questão de beber, agora só eu sair que a galera ja cai matando em cima pq sabe que eu nao gosto de beber mais, dai ai as vezes da essa recaida, mas fazer o q neh, vo tentando me controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...