Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Riscos...


I Want Power

Posts Recomendados

Bom dia galera!

 

Montei uma dieta para abaixar meu bf. Tenho 1,79 de altura e atualmente estou com 78.5 kg em jejum

 

A 3 meses estava pesando 86 kg com bf: 26% (minha genética fazia com que a gordura criasse aquela famosa pochete na barriga, e ficava também nos peitos, era ridículo, por isso decidi reduzir o bf).

 

Atualmente com minha dieta tenho perdido média de 200 gramas por dia.

 

Meu objetivo é abaixar o máximo o meu bf e depois fazer uma dieta para o ganha de massa muscular priorizando o bf baixo.

 

Queria saber se perdendo 200 gramas por dia estou correndo riscos de perda de massa magra e ai seja melhor reduzir um pouco, ou está bom?

 

Faço Hiit 2x por semana, AEJ 6x e Musculação 5x.

 

Estou bebendo bastante água também, em média 4,8 litros por dia.

Editado por I Want Power
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Natural sempre corre risco de perder mm em cutting, e esse risco aumenta junto com o déficit calórico. Só que ficar muito tempo em déficit tbm é ruim. Acho que tá meio rápido. Talvez poderia diminuir um pouco, e até mandar uma semana de manutencão/leve superávit de tempos em tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SeuMadrugão disse:

Natural sempre corre risco de perder mm em cutting, e esse risco aumenta junto com o déficit calórico. Só que ficar muito tempo em déficit tbm é ruim. Acho que tá meio rápido. Talvez poderia diminuir um pouco, e até mandar uma semana de manutencão/leve superávit de tempos em tempos.

Entendi, vou dar uma reduzida então no meu déficit, na semana de manutenção/leve seria para o corpo não acabar estagnando? Está sendo um pouco complicado, pois estou sem balança para pesar os alimentos, então está sendo tudo no olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, I Want Power disse:

Entendi, vou dar uma reduzida então no meu déficit, na semana de manutenção/leve seria para o corpo não acabar estagnando? Está sendo um pouco complicado, pois estou sem balança para pesar os alimentos, então está sendo tudo no olho.

Isso. Pra não zuar o metabolismo. Cara, tem que ter balança se quiser fazer certo. É impossível acertar no olho e é bem barato. Mesmo achando que tá mais ou menos certo, indo no olho pode acabar passando muito longe do que espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SeuMadrugão disse:

Isso. Pra não zuar o metabolismo. Cara, tem que ter balança se quiser fazer certo. É impossível acertar no olho e é bem barato. Mesmo achando que tá mais ou menos certo, indo no olho pode acabar passando muito longe do que espera.

Entendi, vou ver se faço isso então.

 

Eu to ligado, vou correr atrás de uma urgente.

1 minuto atrás, yCARE- disse:

perda de gordura não é um processo linear amigo, ninguém perde 200g de gordura por dia, isso pode n fatores como retenção, planeje uma perda de 200-500g por SEMANA, assim você acaba sendo mais "preciso", peso varia muito de um dia para o outro.

É eu compreendi agora que estava fazendo errado, vou realinhar minha dieta. Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...