Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Periodo TRT/cruise teste


Posts Recomendados

Galera, já tem uns tempos que venho conversando sobre trt/cruuise aqui no forum, até agora não me decidi se vale ou não vale a pena. Tive a ideia de fazer um "ciclo" de uns 2 meses de deposteron 200mg semana pra ver na prática o que melhoraria na minha vida fazendo um balanço com os fatores ruins com aplicações, famílias e tal. Vcs acham que esse ciclo "teste" pra ver como é uma trt vale a pena? Se for ruim é só fazer uma tpc igual o pessoal vive fazendo. Outra dúvida, estou com bf alto, mas ouço muito dizer que testo baixa pode causar sobrepeso, inclusive já li que reposição hormonal ajuda muito na queima de gordura. Em contra partida vejo muita galera desaconselhando os gordos a ciclarem e tal. No caso dos gordos, testo ajuda ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

TRT e Cruise são coisas diferentes, já começa por aí.

 

99% das causas de sobrepeso e BF alto é falta de vergonha na cara, e não falta de testo.


Muita gente se ampara na cara de pau e na preguiça pra usar bomba, essa é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, HULQUI disse:

Qual tua idade? Treina há quanto tempo? Altura e peso e BF? Como estão os seus exames hormonais todos? Qual tua intenção fazendo trt ou cruise?

28 anos, 1,85 111,5kg e 27 de bf

Testo bateu 327.
A intenção primordial é qualidade de vida/libido

musculação há 1 mes e pouco

mas estou desde fevereiro mais ou menos no muay thai, comecei a jornada com 125kg.

32 minutos atrás, MBD disse:

TRT e Cruise são coisas diferentes, já começa por aí.

 

99% das causas de sobrepeso e BF alto é falta de vergonha na cara, e não falta de testo.


Muita gente se ampara na cara de pau e na preguiça pra usar bomba, essa é a verdade.

Sim claro, mas a testo ta baixa,  327. Na verdade sempre foi bem baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que está com BF alto porque a testo está baixa... mas já pensou que pode ser o contrário? A testo estar baixa devido o BF estar alto?

Tu ta perdendo peso, já se foram quase 15kg aí parceiro, toca o barco assim. Pra melhorar a libido, pode consultar um endócrino ou um urologista, tem melhorias possíveis para serem feitas aí sem você precisar de TRT.

Melhora na qualidade de vida seria TRT, esquece a palavra cruise, mas isso se você realmente precisar. Eu tenho 31 anos e até 3 semanas atrás a testo estava em 241.

Sua ideia de "experimentar" TRT não é legal, isso vai bagunçar o seu eixo. TPC ajuda o eixo voltar, mas nem sempre 100%. Exemplo: meu irmão costumava ter 700+ de testo vida toda, depois de ciclar cipionato por 3 meses e fazer a TPC certinha, no tempo certo e tudo mais, há mais de 2 anos atrás (quase 3 já), até hoje a testo dele nunca mais passou de 450. Fora os possíveis problemas de fertilidade, ginecomastia, etc etc etc, são várias variáveis para você cuidar.

É uma decisão pra ser tomada com muito cuidado, muito delicada, e (no meu ponto de vista) como última opção, tem muitas tentativas pra fazer antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, HULQUI disse:

Você acha que está com BF alto porque a testo está baixa... mas já pensou que pode ser o contrário? A testo estar baixa devido o BF estar alto?

Tu ta perdendo peso, já se foram quase 15kg aí parceiro, toca o barco assim. Pra melhorar a libido, pode consultar um endócrino ou um urologista, tem melhorias possíveis para serem feitas aí sem você precisar de TRT.

Melhora na qualidade de vida seria TRT, esquece a palavra cruise, mas isso se você realmente precisar. Eu tenho 31 anos e até 3 semanas atrás a testo estava em 241.

Sua ideia de "experimentar" TRT não é legal, isso vai bagunçar o seu eixo. TPC ajuda o eixo voltar, mas nem sempre 100%. Exemplo: meu irmão costumava ter 700+ de testo vida toda, depois de ciclar cipionato por 3 meses e fazer a TPC certinha, no tempo certo e tudo mais, há mais de 2 anos atrás (quase 3 já), até hoje a testo dele nunca mais passou de 450. Fora os possíveis problemas de fertilidade, ginecomastia, etc etc etc, são várias variáveis para você cuidar.

É uma decisão pra ser tomada com muito cuidado, muito delicada, e (no meu ponto de vista) como última opção, tem muitas tentativas pra fazer antes...

verdade, mas to curtindo bastante musculação e cedo ou tarde vou ter que fazer uso desses recursos pra ter o shape que almejo.
O foda que ereção matinal só lembro de eu tendo com uns 18 anos mesmo.

E fico meio puto de conseguir transar 1x.
Vontade de comer eu tenho, mas parece que falta dente poha (se é que me entende). Daí acaba que eu coloco a culpa nos 327 de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tokinbau disse:

verdade, mas to curtindo bastante musculação e cedo ou tarde vou ter que fazer uso desses recursos pra ter o shape que almejo.
O foda que ereção matinal só lembro de eu tendo com uns 18 anos mesmo.

E fico meio puto de conseguir transar 1x.
Vontade de comer eu tenho, mas parece que falta dente poha (se é que me entende). Daí acaba que eu coloco a culpa nos 327 de testo.

Esqueça isso de ereção matinal, não é padrão para analisar libido.

Quase 30 anos amigão, aquelas de dar 3 seguidas, ou 15 em um fim de semana igual aos 16~18 anos, passou.

Fique feliz com uma, foco em esta uma ser top.

Mas como falei, se estiver MUITO encanado com isso, vai em um urologista ou um andrologista, tem formas de melhorar isso sem TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...