Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tipo de água é melhor

dydy dagostino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, acredito que já deve ter sido tratado esse assunto aqui mas gostaria de retomar porque comecei a treinar recentemente e vi em artigos sobre ganho de músculo e facilidade e dizendo que a água mineral não é boa em conjunto com suplementos, sendo mais recomendado água filtrada, Já estava procurando um filtro pra comprar, talvez algum purificador de água, onde eu encheria antes de sair de casa e tomaria junto com os suplementos antes de ir pra academia. Mas também vi em alguns lugares que a água mineral é melhor, então fiquei na dúvida. O que acham?

Postado

Acho que tem gente querendo vender purificador. E gente querendo vender água mineral.

Postado
7 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Acho que tem gente querendo vender purificador. E gente querendo vender água mineral.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Água da torneira mesmo.

Hoje em dia é tanta frescura e depois quer usar bomba com 6 meses de treino porque tá estagnado ou quer crescer rápido kkkkkk.

Para com essa frescura do caralho! Para com esse papo de suplementos! Bebe água da torneira mesmo e come comida, e mais comida, comida boa, sem embutidos e etc.

Antigamente os cara tinham uns shape sinistro e deviam beber água de poço mesmo e hoje em dia é uma frescura do caralho, querendo beber água mineral e o caralho.

Se for beber 4 lt de água mineral no dia, vai dar 6 galões de 20 lts por mês, que daria para comprar bastante ovos, frango e outras coisas para complementar e váriar a dieta.

Faz o básico e cabo!

Se quiser comprar esses filtros que fica na parede pois acha que a água da torneira não é limpa o suficiente, compre, mas não venha com esse papo de que água mineral ou sei lá o que não é boa com whey, como se o whey fosse saber no que tá sendo misturado kkkkk

#edit, esse tópico me lembro um vídeo do toguro que ele fica comparando o sódio das água mineral, com justificativa de retenção, que menos sódio iria reter menos kkkkkkkk

Editado por Carllos Godyr
Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vou ser o cara serio do topico e falar que agua de ibira e alcalina e faz bem pkct kkkkkkkkk , compra agua de ibira! pra ficar saudavel nao pra ficar monstrao

Lembro de uma modelo fitness vegana e Canadense que vendia a dieta da água alcalina. O PH dela alterou, pegou uma infecção vaginal, foi aconselhada pelo médico a comer carne animal para melhorar a saúde uma "amiga" dela postou a foto dela comendo peixe na internet e ela perdeu metade dos seguidores do Instagram.

Faz muito bem.

• Supermoderador
Postado
13 horas atrás, dydy dagostino disse:

dizendo que a água mineral não é boa em conjunto com suplementos

Ignora essa "dica" dos blogueirinhos e a vida segue. Toma a água que achar melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...