Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia ou lipomastia?


Anderson0001

Posts Recomendados

Olá pessoal, já andei pesquisando na net e no fórum sobre o assunto, sei que o certo é ir no médico pra ter avaliação correta, mais gostaria da opiniao de voces tambem. 
Sempre fui com peito meio grande, até quando era magro e sempre ficou um pouco de barriguinha (nunca foi tanquinho).
Minha altura é 1,75 peso atual 95kg, em 2013 pesava 65. 
Mais sempre tive esse problema no peito, mais agora sim to muito gordo, pois tive vários problema de depressão e faz anos que to no sedentarismo, minha meta é começar dieta e exercicios pra ver se consigo ficar mais em forma. 
Mais queria saber se é possível diminuir esse peito sem cirurgia, apenas opinião sincera de vocês, como disse correto é ir no médico pra avaliar 

 

 

Editado por Anderson0001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Anderson0001 disse:

Olá pessoal, já andei pesquisando na net e no fórum sobre o assunto, sei que o certo é ir no médico pra ter avaliação correta, mais gostaria da opiniao de voces tambem. 
Sempre fui com peito meio grande, até quando era magro e sempre ficou um pouco de barriguinha (nunca foi tanquinho).
Minha altura é 1,75 peso atual 95kg, em 2013 pesava 65. 
Mais sempre tive esse problema no peito, mais agora sim to muito gordo, pois tive vários problema de depressão e faz anos que to no sedentarismo, minha meta é começar dieta e exercicios pra ver se consigo ficar mais em forma. 
Mais queria saber se é possível diminuir esse peito sem cirurgia, apenas opinião sincera de vocês, como disse correto é ir no médico pra avaliar 

 

Fotos tirado https://imgur.com/a/W1r2FXx

Cara sempre da pra emagrecer e melhor so comecar , comecar a uma merda mas tenta ir certinho nao matar nenhum treino que voce vai ter resultados sim , eu tambem tava sendentario malzao e voltei com a academia , agora nao sei dizer se isso e lipo ou gineco , mas se pode ter certeza que seu peito e tudo mais vai diminuir se voce comecar a se exercitar e comer melhor

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claramente, tem ginecomastia e lipomastia. Da para ver glandula mamaria. Quanto tempo comecou a aumentar de tamanho do peito?

Se sempre teve o peito meio grande, aumentar de peso, so veio piorar o quadro clinico. O tecido de gordura e' rico em aromatase, enzima que converte testosterona e estradiol. Se ja tinha ginecomastia previamente, ja tinha meio que sensibilidade aos estrogenios, e aumentar a quantidade de estrogenio, via aromatizacao de testosterona em estradiol, so veio piorar.

 

Precisa fazer ultrassom da mama, e exames de sangue. Pode ser que ainda va a tempo de diminuir o problema, sem cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...