Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Sou nova no fórum, iniciei hoje meu 1º ciclo com stano da landerlan.

Gostaria de dicas, e saber se é um bom esteróide para mulher.

Comecei com este porque umas conhecidas usaram e tiveram bons resultados, mas sempre rola uma insegurança.. Então se houver relatos, algo que possam ajudar...

apliquei 0,5 ml.

Ressalto que estava sem treinar há um tempo e voltei a treinar cerca de um mês, estou usando o stano pra dar um up, tanto em definição muscular, crescimento e força tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano? 1 mes que voltou? Acho que depois que ja começou, é meio tarde pra perguntar né...

 

Nao sou entendido de hormonios, mas acho que terá problemas ein.. stano que eu me lembre viriliza em mulheres bem facil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, vc estava tempo sem treinar, começou o ciclo e agora que vem pedir dicas e saber se é bom e se tá certo?

 

Misericórdia... eu não sei nem o que falar. 

Procedência do esteroide?

Já usou antes algum?

Treinou muito tempo?

Leu ao menos o perfil da droga?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Oi!

Pesquisei sim o perfil da droga e como todas as outras, a gente fica doida de tanto que lê e se for mesmo levar a sério tudo que lê, nem toma!

Por isso resolvi deixar os medos de lado e usar a droga para dar um up como citei acima!

Treinei por cerca de cinco anos até 2017 que tive que parar e voltei recentemente! Nunca usei esteróides antes! Estou usando este por conhecer algumas meninas que usaram e ficaram com um shape bem bacana!

Fiz o tópico por conhecer poucas pessoas que usam este tipo de droga e por insegurança.. fico achando que não vai dar efeito nenhum...

 

 

 

Tá, vc estava tempo sem treinar, começou o ciclo e agora que vem pedir dicas e saber se é bom e se tá certo?

 

Misericórdia... eu não sei nem o que falar. 

Procedência do esteroide?

Já usou antes algum?

Treinou muito tempo?

Leu ao menos o perfil da droga?

 

 

 

9 minutos atrás, danjr disse:

Sim! Já comecei... mas queria relatos de pessoas que usaram...

obrigada!

 

 

Stano? 1 mes que voltou? Acho que depois que ja começou, é meio tarde pra perguntar né...

 

Nao sou entendido de hormonios, mas acho que terá problemas ein.. stano que eu me lembre viriliza em mulheres bem facil..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...