Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição lixo uma vez por semana no cutting


NeroV

Posts Recomendados

O quão prejudicial seria fazer uma refeição livre (comendo o que quiser, pizza, doces etc) uma vez por semana estando em cutting? Considerando cardio no dia, eu posso obter bom resultados? Eu creio que isso me ajudaria muito psicologicamente, fazendo com que eu tenha mais aderência a dieta. O que acham? E como "amenizar" os e resultados dessa refeição? Li algo sobre psyllium ajudar..

Editado por Pedro Augusto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode fazer ate um dia do lixo se voce quiser

Porem nao vai tirar esse dia pra comer 5.000 kcals como alguns aqui fazem

Vai com calma e coma somente aquelas coisas que voce passou a semana inteira com vontade

Moderacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faca UMA refeição do lixo, nao um dia do lixo, sem problemas, pois ficar em dieta restritiva por muito tempo e complicado, a nao ser que nem ja falei em outros topicos, que seu corpo coloque comida na sua mesa, tipo se vc for competir, se for uma pessoa normal querendo um qualidade de vida melhor e com um corpo mais estetico, sem problemas, antes de devagar mas satisfeito com a dieta e com o seu novo estilo de vida, do que amargurado dando chute ate na sombra. Quando fazia o cutting, na refeicao do lixo era sempre no sabado, pois sempre um dia simbolico no lixo, escolhia refeicoes mais "gordurosas" pois essa desgraca da gordura da um grau de saciedade maior  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gorilla_Bencher disse:

Pode fazer ate um dia do lixo se voce quiser

Porem nao vai tirar esse dia pra comer 5.000 kcals como alguns aqui fazem

Vai com calma e coma somente aquelas coisas que voce passou a semana inteira com vontade

Moderacao

Na verdade eu prefiro o modelo de refeição livre para ser feita no sábado. Pois eu passo o dia completamente ocupado e acabo não conseguindo comer. Eu só faço uma refeição que é o almoço (limpo) e nesse caso eu deixaria o jantar como sendo a refeição livre

1 minuto atrás, Rodmoro disse:

Cara, faca UMA refeição do lixo, nao um dia do lixo, sem problemas, pois ficar em dieta restritiva por muito tempo e complicado, a nao ser que nem ja falei em outros topicos, que seu corpo coloque comida na sua mesa, tipo se vc for competir, se for uma pessoa normal querendo um qualidade de vida melhor e com um corpo mais estetico, sem problemas, antes de devagar mas satisfeito com a dieta e com o seu novo estilo de vida, do que amargurado dando chute ate na sombra. Quando fazia o cutting, na refeicao do lixo era sempre no sabado, pois sempre um dia simbolico no lixo, escolhia refeicoes mais "gordurosas" pois essa desgraca da gordura da um grau de saciedade maior  

Refeição do lixo apenas, dia não kkkk. Olha a minha resposta ao amigo ali de cima e veja o que acha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma refeição livre na semana faz bem pro seu psicológico e pra sua dieta, você não é atleta e não está em preparação , só atrapalharia se você quisesse chegar ao extremo . Eu por exemplo , em cutting , faço 2 refeições livres na semana . Uma no meio da semana no dia em que treino pernas , na qual costumo comer 1 pacote de trakinas ou algo do tipo . E no sábado, que acabo comendo pizza ou um lanche . Agora sou “contra” o dia todo comendo lixo , isso depende da sua meta , mas no meu caso eu perderia a semana toda de dieta em 1 dia lixando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...