Postado 27/08/2019 às 17:05 08/27, 2019 Fala, galera! Rápido, curto e objetivo... Sei de colaterais, sei dos riscos... Quero a opinião de vocês, na moral, sobre o ciclo e o que mais poderia utilizar. Estou ciclando com Cipionato de Testosterona, o famoso Deposteron (original). Iniciei a primeira semana com apenas 200mg e a partir da semana que vem vou aplicar 2x, totalizando 400mg de Cipionato, por mais 7 semanas, Gostaria de saber se tenho bons resultados com isso, focando, óbvio na dieta, descanso e treino. E quero saber também se mandar uma Oxandrolona junto ou Dianabol seria uma boa. Vou mandar Anastrozol 0.5mg DSDN intra-ciclo. Obrigado!
Postado 27/08/2019 às 17:15 08/27, 2019 se for seu primeiro ciclo, vai só de deposteron, se tiver como fazer 10 semanas o ciclo melhor ainda... 400mg de deposteron de farmácia tá show... é garantido q a testo vai bater alta... se n for primeiro ciclo, da pra mandar tanto ox, quanto dianabol, vai depender do teu objetivo... eu gosto da ox para ganhos mais tranquilos de manter e mais limpos Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 27/08/2019 às 19:22 08/27, 2019 Autor 2 horas atrás, lucasbsilva9 disse: se for seu primeiro ciclo, vai só de deposteron, se tiver como fazer 10 semanas o ciclo melhor ainda... 400mg de deposteron de farmácia tá show... é garantido q a testo vai bater alta... se n for primeiro ciclo, da pra mandar tanto ox, quanto dianabol, vai depender do teu objetivo... eu gosto da ox para ganhos mais tranquilos de manter e mais limpos Perfeito! Muito obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar