Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta - Iniciante


kingdue

Posts Recomendados

Bom dia/Boa tarde/Boa noite.

 

Essa é minha primeira participação aqui no fórum e venho lhes pedir a opinião dos senhores sobre a minha dieta, que tem como objetivo o ganho de massa magra, porém, adquirindo o mínimo de gordura possível.

 

Sou um iniciante na musculação (treino à 5 meses), todavia, posso dizer que já sou um entusiasta desse estilo de vida. Apesar de treinar a pouco tempo, em relação a dietas eu sou um pouco mais "experiente", pois na adolescência sempre tentei emagrecer através de dietas com bem pouco exercício físico.

 

Ainda não fiz uma avaliação para saber dados precisos sobre o meu físico, como o BF, por exemplo, mas aqui vai algumas informações básicas.

 

-Altura: 1,72
-Peso: 74,00kg
-Idade: 22 anos.
-Treino de Seg à Sáb com foco em 1 músculo por dia.


Dieta

Spoiler

 

spacer.png

 

 

Agradeço por lerem,
Bons treinos!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece tudo ok, minha única dica é começar com superavit não muito alto no começo, pra primeiro entender o seu corpo. Tem gente q com seu peso e estatura comendo 3200kcal diários que vai acumular gordura absurda antes de atingir um plato e dai sim começar a reverter. Ms vai de organismo, por isso a dica de testar abaixo. Mas se ja sabe q gasta muito, só vai. Ps: espero de vdd q tenha umas verduras e legumes ai no meio q vc n colocou auhsuhuh seu intestino agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, CaladielZ disse:

Parece tudo ok, minha única dica é começar com superavit não muito alto no começo, pra primeiro entender o seu corpo. Tem gente q com seu peso e estatura comendo 3200kcal diários que vai acumular gordura absurda antes de atingir um plato e dai sim começar a reverter. Ms vai de organismo, por isso a dica de testar abaixo. Mas se ja sabe q gasta muito, só vai. Ps: espero de vdd q tenha umas verduras e legumes ai no meio q vc n colocou auhsuhuh seu intestino agradece.

Sim sim, o vaso também ?

 

Sobre o peso, eu comecei com 71kg hj estou com 74, estou ganhando lentamente, espero que signifique apenas massa magra vindo shauhsau

Valeu pelo comentário.

Editado por kingdue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...