Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor vaso dilatador


iTzDoomKing

Posts Recomendados

Fala galera tudo bem?

Treino faz 5 meses e a 1 mês e meio passei pelo nutricionista perdi 4% de percentual de gordura e agora estou com 21%

Treino duas vezes por dia um treino de aeróbico e um de musculação

Na última consulta ele passou um termogênico manipulado (75mg de cafeína e 7mg de iombina)

Porém eu tomei o termogênico e passei mal, sou muito sensível a cafeina

E queria tomar um vasodilatador, que parece que ajuda e não tem tantos efeitos colaterais

Qual o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta tomar somente a cafeína ou a ioimbina separados mano.. já tomei os dois juntos também e parecia que o coração ia sair pela boca (usei uma dose maior de cafeína do que essa ai), usando só a cafeína eu fico de boa

De vasodilatador eu curto o tadalafil, tomo sempre antes do treino 7mg, sinto um pump absurdo, porém você vai andar de benga dura all day. 

Lembrando que o tadalafil não vai te ajudar com efeitos termogenicos caso tu esteja visando queimar o bacon

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juugomaster disse:

Tenta tomar somente a cafeína ou a ioimbina separados mano.. já tomei os dois juntos também e parecia que o coração ia sair pela boca (usei uma dose maior de cafeína do que essa ai), usando só a cafeína eu fico de boa

De vasodilatador eu curto o tadalafil, tomo sempre antes do treino 7mg, sinto um pump absurdo, porém você vai andar de benga dura all day. 

Lembrando que o tadalafil não vai te ajudar com efeitos termogenicos caso tu esteja visando queimar o bacon

 


Não há necessidade de tomar no pré-treino, a tadalafila tem uma meia vida grande. Cerca de 36 horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, juugomaster disse:

Tenta tomar somente a cafeína ou a ioimbina separados mano.. já tomei os dois juntos também e parecia que o coração ia sair pela boca (usei uma dose maior de cafeína do que essa ai), usando só a cafeína eu fico de boa

De vasodilatador eu curto o tadalafil, tomo sempre antes do treino 7mg, sinto um pump absurdo, porém você vai andar de benga dura all day. 

Lembrando que o tadalafil não vai te ajudar com efeitos termogenicos caso tu esteja visando queimar o bacon

 

O foda é que tá tudo na mesma cápsula

Mas pra não sentir tanto tô tomando meia cápsula

Ai depois de uma semana acredito eu que já devo ter me acostumado

14 horas atrás, Carllos Godyr disse:

O melhor vaso dilatador é perder pelo menos 10% de BF.

 

Com 11% e alguma massa vai aparecer alguma veia se tu tiver pré disposição.

Então estou fazendo cutting e estou conseguindo diminuir bastante

Minha meta é chegar nos 15% até o mês que vem para começar o bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...