Richard Thomas Postado Outubro 25, 2019 às 17:23 Postado Outubro 25, 2019 às 17:23 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: contas à pagar qro nem pensar nisso aew kkkkkkkkkkkkkk Power_tr00 reagiu a isso 1
arkham Postado Outubro 25, 2019 às 22:21 Postado Outubro 25, 2019 às 22:21 12 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de agachar em velocidade Agachamento frontal 10x3 EMOM com 80 kg... Foi peso errado pq usei duas anilhas de 15 ao invés das de 10 que uso... Daí na hora de desmontar a barra vi que tinha 10 kg a mais do que planejado kkkk Depois baixei a barra fazendo um agachamento zercher até às travas de segurança e mandei snatch grip deadlift 4x6 Fui ao banco de hiperextensão e com a barra nas costas fiz good mornings nele, descendo controlado, deixando alongar e subindo controlado... Só que deixo o banco o mais baixo possível, pra que o ponto de contato seja os joelhos... Daí posso forçar mais a cadeia posterior como.se fosse um ghr contraindo mais pegando os isquiotibiais e glúteos e deixo um pico de contração no final de cada rep... 3x5 Fui pra flexora/extensora e mandei uma rep por kg com 60kg na flexora e depois na extensora... Com ácido lático saindo pelas orelhas e glúteos e isquiotibiais gritando em sânscrito enquanto os quads tavam pedindo pra sair fui fazer elevação de joelhos em suspensão, seguido por alongamento em suspensão, alongamentos pras pernas e lombar no espaldar repeti isso 3x... Fui me arrastando ao vestiário tomar banho frio... Segue jejum , segue plano, segue tudo no padrão. Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Jezuis !!! 80 kg no Front ?? eu peidando com 50 e pouco ? vem monstro mas vem devagar . Top! Power_tr00 reagiu a isso 1
Este é um post popular. Power_tr00 Postado Outubro 28, 2019 às 10:34 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 28, 2019 às 10:34 Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de OHP pesado. Fechei minhas 12 repetições com 70 kg... Na verdade 12,5 reps pq a última grindei e resolvi tentar mais uma e parou um pouco acima da coroa e deu pump nos tríceps de tanto que empurrei e não saiu do lugar... Antes de cada sequência eu mandava fat man row na barra . Segundo exercício, aquele combo de remada TRX suspension, push up trx, desenvolvimento com barra por trás da cabeça, rosca invertida com barra e posterior de ombros com halteres... Dessa vez fiz apenas 3 rounds disso 3 rounds de pull up com pegada neutra e paralelas ... Supino máquina 3 séries uma atrás da outra, 30 kg explosivo, 80 kg controlada e 100 kg explodindo na ida e cotando até 6 na volta. Tinha uma perna do crossover dando sopa, meti uma corda nela e fiz triset: tríceps corda, rosca corda e testa corda. 4 rounds sem parar disso. Segurando a corda pelo meio e não pela ponta, pra não usar o nó como ajuda no grip. Tinha mais 3 minutos pra dar os 30 de treino e fui pro pulley fazer biset de pulley com pegada neutra aberta e pegada supinada fechada. Com carga leve, descendo devagar e na volta pausando por 4 segundos em três pontos diferentes da trajetória... Acho que quando esfriar vai doer bagaray... Banho escocês, e já estou no escritório garantindo os Danoninho lá de casa. Segue jejum segue jogo Fds fiz uma recarga controlada de carbos e a última refeição do dia foi um omelete com parmesão que fiz do jeito brasileiro, que mais parece uma fritata pq minha filha havia falado que queria provar... Acabou não comendo e os próximos serão omeletes franceses clássicos que gosto muito. Povo pode ler esse Diário e achar que meu mundo é um mundo onde tudo dá certo... Mas a verdade é que a adversidade é fundamental à vida... Tem horas que a vida manda um tatsumaki senpuu kyaku que vem com Hadouken e Kamehameha junto... Daí a gente tem de se reorientar e tocar o barco... A gente usa o ciclo OODA ( observe, Orient, decide, act) para botar as coisas mais ou menos no lugar e começar a agir e reagir... Isso nos torna adultos... Lamento profundamente que à cada década que passa menos se valorizem as características da vida adulta... Por enquanto ainda existem pessoas vivas que são adultas... E alguns poucos que deveriam ser adultos já o são...mas essa falta de gente plena vai ser terrível pra sociedade... Aí o mundo,aquele moedor de carne, vai fazer o party Boy virarem adultos daquele jeito pouco traumatizante... Será um espetáculo terrível Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Se instalem na realidade, derramem-se nela e vão ser plenos lucasbeker88, Adriano BJJ, Azyzz Br Remastered e 3 outros reagiu a isso 6
Richard Thomas Postado Outubro 28, 2019 às 11:05 Postado Outubro 28, 2019 às 11:05 28 minutos atrás, Power_tr00 disse: Hoje foi dia de OHP pesado. Fechei minhas 12 repetições com 70 kg... Na verdade 12,5 reps pq a última grindei e resolvi tentar mais uma e parou um pouco acima da coroa e deu pump nos tríceps de tanto que empurrei e não saiu do lugar... Antes de cada sequência eu mandava fat man row na barra . Segundo exercício, aquele combo de remada TRX suspension, push up trx, desenvolvimento com barra por trás da cabeça, rosca invertida com barra e posterior de ombros com halteres... Dessa vez fiz apenas 3 rounds disso 3 rounds de pull up com pegada neutra e paralelas ... Supino máquina 3 séries uma atrás da outra, 30 kg explosivo, 80 kg controlada e 100 kg explodindo na ida e cotando até 6 na volta. Tinha uma perna do crossover dando sopa, meti uma corda nela e fiz triset: tríceps corda, rosca corda e testa corda. 4 rounds sem parar disso. Segurando a corda pelo meio e não pela ponta, pra não usar o nó como ajuda no grip. Tinha mais 3 minutos pra dar os 30 de treino e fui pro pulley fazer biset de pulley com pegada neutra aberta e pegada supinada fechada. Com carga leve, descendo devagar e na volta pausando por 4 segundos em três pontos diferentes da trajetória... Acho que quando esfriar vai doer bagaray... bom bagarai mano....cargas altas, intensidade a milhao....pqp, treino zika demais, medo de vc 29 minutos atrás, Power_tr00 disse: Segurando a corda pelo meio e não pela ponta, pra não usar o nó como ajuda no grip. de 10, 9 eu faço assim como vc disse 29 minutos atrás, Power_tr00 disse: Povo pode ler esse Diário e achar que meu mundo é um mundo onde tudo dá certo... Mas a verdade é que a adversidade é fundamental à vida... Tem horas que a vida manda um tatsumaki senpuu kyaku que vem com Hadouken e Kamehameha junto... Daí a gente tem de se reorientar e tocar o barco... A gente usa o ciclo OODA ( observe, Orient, decide, act) para botar as coisas mais ou menos no lugar e começar a agir e reagir... Isso nos torna adultos... Lamento profundamente que à cada década que passa menos se valorizem as características da vida adulta... Por enquanto ainda existem pessoas vivas que são adultas... E alguns poucos que deveriam ser adultos já o são...mas essa falta de gente plena vai ser terrível pra sociedade... Aí o mundo,aquele moedor de carne, vai fazer o party Boy virarem adultos daquele jeito pouco traumatizante... Será um espetáculo terrível boa mano.....bem por ai mesmo 30 minutos atrás, Power_tr00 disse: Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas hj estou 1005 de volta a realidade...vamo que vamo monstro ? Power_tr00 reagiu a isso 1
LuizLeandro Postado Outubro 28, 2019 às 12:35 Postado Outubro 28, 2019 às 12:35 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Hoje foi dia de OHP pesado. E bota pesado nisso! Eu considerava que o OHP era meu lift mais forte, pois foi o primeiro em que atingi o hallmark de "1/2/3/4", mas depois disso o bicho parou e está sofrendo pra aumentar. Hoje começo um novo ciclo em que vou fazer o famigerado Boring But Strong do 531, que são 10 séries de 5 reps. Dizem que opera milagres no OHP. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Segundo exercício, aquele combo de remada TRX suspension, push up trx, desenvolvimento com barra por trás da cabeça, rosca invertida com barra e posterior de ombros com halteres... Dessa vez fiz apenas 3 rounds disso 3 rounds de pull up com pegada neutra e paralelas ... Supino máquina 3 séries uma atrás da outra, 30 kg explosivo, 80 kg controlada e 100 kg explodindo na ida e cotando até 6 na volta. Tinha uma perna do crossover dando sopa, meti uma corda nela e fiz triset: tríceps corda, rosca corda e testa corda. 4 rounds sem parar disso. Segurando a corda pelo meio e não pela ponta, pra não usar o nó como ajuda no grip. Haja tríceps! Tá com o condicionamento em dia pra fazer tudo isso em 30 minutos, heim. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 28, 2019 às 12:39 Autor Postado Outubro 28, 2019 às 12:39 2 minutos atrás, LuizLeandro disse: Haja tríceps! Tá com o condicionamento em dia pra fazer tudo isso em 30 minutos, heim O FDP me deixou na mão Vou bater nele até ele me obedecer. Eu queria estar mais condicionado... Estou dando uma pegada mais metabólica no treino após o movimento principal pq sou um gordo sem vergonha em recuperação... Tem de queimar LuizLeandro e Supino_RS reagiu a isso 2
Supino_RS Postado Outubro 28, 2019 às 18:18 Postado Outubro 28, 2019 às 18:18 Ombro de titânio. Muito bom. Power_tr00 reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Outubro 28, 2019 às 18:25 Postado Outubro 28, 2019 às 18:25 7 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de OHP pesado. Fechei minhas 12 repetições com 70 kg... Na verdade 12,5 reps pq a última grindei e resolvi tentar mais uma e parou um pouco acima da coroa e deu pump nos tríceps de tanto que empurrei e não saiu do lugar... Antes de cada sequência eu mandava fat man row na barra . Segundo exercício, aquele combo de remada TRX suspension, push up trx, desenvolvimento com barra por trás da cabeça, rosca invertida com barra e posterior de ombros com halteres... Dessa vez fiz apenas 3 rounds disso 3 rounds de pull up com pegada neutra e paralelas ... Supino máquina 3 séries uma atrás da outra, 30 kg explosivo, 80 kg controlada e 100 kg explodindo na ida e cotando até 6 na volta. Tinha uma perna do crossover dando sopa, meti uma corda nela e fiz triset: tríceps corda, rosca corda e testa corda. 4 rounds sem parar disso. Segurando a corda pelo meio e não pela ponta, pra não usar o nó como ajuda no grip. Tinha mais 3 minutos pra dar os 30 de treino e fui pro pulley fazer biset de pulley com pegada neutra aberta e pegada supinada fechada. Com carga leve, descendo devagar e na volta pausando por 4 segundos em três pontos diferentes da trajetória... Acho que quando esfriar vai doer bagaray... Banho escocês, e já estou no escritório garantindo os Danoninho lá de casa. Segue jejum segue jogo Fds fiz uma recarga controlada de carbos e a última refeição do dia foi um omelete com parmesão que fiz do jeito brasileiro, que mais parece uma fritata pq minha filha havia falado que queria provar... Acabou não comendo e os próximos serão omeletes franceses clássicos que gosto muito. Povo pode ler esse Diário e achar que meu mundo é um mundo onde tudo dá certo... Mas a verdade é que a adversidade é fundamental à vida... Tem horas que a vida manda um tatsumaki senpuu kyaku que vem com Hadouken e Kamehameha junto... Daí a gente tem de se reorientar e tocar o barco... A gente usa o ciclo OODA ( observe, Orient, decide, act) para botar as coisas mais ou menos no lugar e começar a agir e reagir... Isso nos torna adultos... Lamento profundamente que à cada década que passa menos se valorizem as características da vida adulta... Por enquanto ainda existem pessoas vivas que são adultas... E alguns poucos que deveriam ser adultos já o são...mas essa falta de gente plena vai ser terrível pra sociedade... Aí o mundo,aquele moedor de carne, vai fazer o party Boy virarem adultos daquele jeito pouco traumatizante... Será um espetáculo terrível Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Se instalem na realidade, derramem-se nela e vão ser plenos Cara, treino totalmente insano !!!! Acompanhando e aprendendo com vc. Power_tr00 reagiu a isso 1
Este é um post popular. Power_tr00 Postado Outubro 29, 2019 às 08:47 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 29, 2019 às 08:47 Relato de dia off Ontem fui parar numa reunião aleatória e meio tensa, povo se exaltou um pouco ... Eu achando que era fria estar lá de paraquedas... No meio da reunião meu chefe chega ... Um dos presentes era presidente de uma das empresas do grupo... Na frente de meu chefe, após ver o que eu havia feito numa análise o cara me solta "aqui, quer vir trabalhar com a gente não?" Respondi um "depois a gente conversa com carinho" e tocamos a reunião... Ganhei o dia com a cara de WTF do meu chefe... Auto estima voando alto Segue jejum e os efeitos dele na cascata hormonal estão cada vez mais presentes. Sempre acordei cedo, mas mesmo em FDS ando acordando aos primeiros celebrares do dia (começa a clarear, passarinho cantando etc) isso ajuda muito a ter dias produtivos. Resto deve estar subindo, estou com libido de estudante secundarista e estão aparecendo espinhas nos trapézios... Hoje tenho consulta com endocrinologista e vejo se peço uns exames... Vão ter um dia phoda com ph de pharmácia Canutto, deicide, LuizLeandro e 2 outros reagiu a isso 5
Richard Thomas Postado Outubro 29, 2019 às 11:07 Postado Outubro 29, 2019 às 11:07 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Na frente de meu chefe, após ver o que eu havia feito numa análise o cara me solta "aqui, quer vir trabalhar com a gente não?" Respondi um "depois a gente conversa com carinho" e tocamos a reunião... Ganhei o dia com a cara de WTF do meu chefe... Auto estima voando alto mas que delicia hein...top demais isso...bom que vai ajudar o teu chefe te dar mais valor....sempre bom, sempre bom 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Resto deve estar subindo, estou com libido de estudante secundarista e estão aparecendo espinhas nos trapézios... entao ta tudo top mano, só vai meu bom ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Outubro 29, 2019 às 11:24 Postado Outubro 29, 2019 às 11:24 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Relato de dia off Ontem fui parar numa reunião aleatória e meio tensa, povo se exaltou um pouco ... Eu achando que era fria estar lá de paraquedas... No meio da reunião meu chefe chega ... Um dos presentes era presidente de uma das empresas do grupo... Na frente de meu chefe, após ver o que eu havia feito numa análise o cara me solta "aqui, quer vir trabalhar com a gente não?" Respondi um "depois a gente conversa com carinho" e tocamos a reunião... Ganhei o dia com a cara de WTF do meu chefe... Auto estima voando alto Segue jejum e os efeitos dele na cascata hormonal estão cada vez mais presentes. Sempre acordei cedo, mas mesmo em FDS ando acordando aos primeiros celebrares do dia (começa a clarear, passarinho cantando etc) isso ajuda muito a ter dias produtivos. Resto deve estar subindo, estou com libido de estudante secundarista e estão aparecendo espinhas nos trapézios... Hoje tenho consulta com endocrinologista e vejo se peço uns exames... Vão ter um dia phoda com ph de pharmácia KKKKKKKKKKK. Cara, imagino a cara do seu chefe !!! Aliando isso com a libido lah em cima, vai até fazer mais um filho (a). Na minha opinião, tudo isso são colheitas de sementes que vc vem plantando. Lembra da intensidade de seus treinos em tão poucos minutos ??? Lembra dos 7 dias sem reclamar ??? Lembra que vc queria estender esses dias ??? Lembra de suas reflexões tds dias aqui ??? Pois então, a colheita chega em dado momento né ???? Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Outubro 29, 2019 às 12:28 Autor Postado Outubro 29, 2019 às 12:28 Completando Saindo da endocrinologista com elogios por estar tendo resultados mesmo sem tomar os Toddynho de farmácia E a semana só tende a melhorar... Gratidão é pouco
lucasbeker88 Postado Outubro 29, 2019 às 12:40 Postado Outubro 29, 2019 às 12:40 8 minutos atrás, Power_tr00 disse: sem tomar os Toddynho de farmácia você não sabe oq é baummmm kkk 3 horas atrás, Power_tr00 disse: mas mesmo em FDS ando acordando aos primeiros celebrares do dia (começa a clarear, passarinho cantando etc) isso ajuda muito a ter dias produtivos. tem razão , parece que a coisa flui melhor pra mim quando estou em preparação e acordo 5 da madruga pra fazer meu cardio , atualmente em off sem aej acordo umas 7:30 após uns 3 sonecas Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 29, 2019 às 12:46 Autor Postado Outubro 29, 2019 às 12:46 1 minuto atrás, lucasbeker88 disse: você não sabe oq é baummmm kkk Na hora certa eu tomo... Deixa baixar mais esse bf. E acho que vou tomar doses que povo chama de terapêutica e ter resultados... Eu tinha salvo no meu finado HD toda série de guerra química que o Fred Azevedo havia publicado no saudoso treino pesado. Lendo os ciclos que ele falava que eram o limiar da segurança e manutenção de ganhos e comparando com o que o povo anda relatando no fórum... Tem ciclo aqui que dava pra fazer 3 ou mais dos que eram recomendo kkkkk Nada contra quem faz ciclo pesado ... Mas como um ciclo pra mim seria mais pra dar um up na qualidade dos treinos, não vejo necessidade de fazer algo similar ao de quem compete
Adriano BJJ Postado Outubro 29, 2019 às 13:02 Postado Outubro 29, 2019 às 13:02 33 minutos atrás, Power_tr00 disse: Completando Saindo da endocrinologista com elogios por estar tendo resultados mesmo sem tomar os Toddynho de farmácia E a semana só tende a melhorar... Gratidão é pouco Top mano, TOP !!!!!!!! Muito bom vem as pessoas colhendo oq semeou. Power_tr00 reagiu a isso 1
lucasbeker88 Postado Outubro 29, 2019 às 13:12 Postado Outubro 29, 2019 às 13:12 22 minutos atrás, Power_tr00 disse: E acho que vou tomar doses que povo chama de terapêutica e ter resultados... com certeza terá , nesse meio mais nem sempre é mais , as vezes fazer menos com mais é mais vantajoso , acho que deu pra entender essa bagunça que falei né ? kkkk uma coisa que ouvi de um bodybuilder uma vez é o seguinte , a cultura do bodybuilder brasileiro é se entupir de drogas e comer mal , a cultura do bodybuilder nos eua é menos drogas e comer melhor. Posso estar enganado mas esse é um caminho bom a se trilhar , evita crash hormonal e te mantém em constante evolução .
Power_tr00 Postado Outubro 29, 2019 às 13:17 Autor Postado Outubro 29, 2019 às 13:17 1 minuto atrás, lucasbeker88 disse: com certeza terá , nesse meio mais nem sempre é mais , as vezes fazer menos com mais é mais vantajoso , acho que deu pra entender essa bagunça que falei né ? kkkk uma coisa que ouvi de um bodybuilder uma vez é o seguinte , a cultura do bodybuilder brasileiro é se entupir de drogas e comer mal , a cultura do bodybuilder nos eua é menos drogas e comer melhor. Posso estar enganado mas esse é um caminho bom a se trilhar , evita crash hormonal e te mantém em constante evolução . Sim Acho que os trem são um detalhe pra coroar um trabalho bem feito, não dá pra compensar com veneno uma dieta, treino e recuperação bosta... Academia tá cheio de nego tomando até chá de fita cassete pra ver se consegue algo... E tem físico de jogador de purrinha. Os bagulho que você toma são um dos detalhes que optimizam seus resultados... Supino_RS reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Outubro 29, 2019 às 13:31 Postado Outubro 29, 2019 às 13:31 Galera nao entende que os AEs melhoram um processo que ja existe, eles nao criam o processo...... Power_tr00 reagiu a isso 1
Este é um post popular. Power_tr00 Postado Outubro 30, 2019 às 10:05 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 30, 2019 às 10:05 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de terra em volume (explicado no primeiro post do tópico) então mandei 180kg pra bater as repetições programadas (30 kg a mais do que dá última vez). As últimas 6 repetições pareceram mais 6 singles sem descanso do que 6 reps... Fazia uma, nem largava a barra... Apoiava a cabeça numa parede... Respirava algumas vezes e me resetava pra mais uma rep. Ia mandar mais uma rep, mas comecei a rampar a barra na coxa e resolvi que não ia roubar Baixei o peso da barra pra 100 kg e mandei snatch grip deadlift 3x5 Good mornings no banco de hiperextensão, daquele jeito que já detalhei em algum canto aqui. Aí fui subir pra procurar a extensora flexora e todas estavam ocupadas. Fui fazer minhas elevações de pernas e alongamentos... Lombar tava falando palavrão demais depois do terra... Aí abreviei o treino , faltando os 5 minutos da macumba uma rep por kg e fui tomar meu banho escocês Segue jejum, segue dia. Sendo grato por tudo... E me esforçando pra não reclamar e para sempre ser grato. Parece besteira até você testar e ver que por parar de ficar se preocupando com aspectos negativos inevitáveis de nossa existência (resumindo, todo mundo sofre, todos que existiram desde o início da humanidade sofreram e mesmo assim tocaram suas vidas... E a maior parte sofre muito mais do que a gente) e começamos a focar nos aspectos bons, a gente começa a ver soluções e oportunidades... Vão fazer algo fantástico com suas vidas Supino_RS, Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 5
Richard Thomas Postado Outubro 30, 2019 às 11:48 Postado Outubro 30, 2019 às 11:48 1 hora atrás, Power_tr00 disse: então mandei 180kg C A R A L H O O O O O OO O mano....essa carga, pra bater reps....foda demais mano, parabens 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Baixei o peso da barra pra 100 kg e mandei snatch grip deadlift 3x5 Good mornings no banco de hiperextensão, daquele jeito que já detalhei em algum canto aqui. Aí fui subir pra procurar a extensora flexora e todas estavam ocupadas. Fui fazer minhas elevações de pernas e alongamentos... Lombar tava falando palavrão demais depois do terra... Aí abreviei o treino , faltando os 5 minutos da macumba uma rep por kg e fui tomar meu banho escocês Segue jejum, segue dia. bolado e vamo que vamo meu bom 1 hora atrás, Power_tr00 disse: (resumindo, todo mundo sofre, todos que existiram desde o início da humanidade sofreram e mesmo assim tocaram suas vidas... E a maior parte sofre muito mais do que a gente) ta aí um baita de um fato viu.....ontem, me peguei "reclamando" de uma refeição e logo depois refutei o pensamento com "tanta gente queria ter isso aqui" e segui o jogo 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Vão fazer algo fantástico com suas vidas pra cimaaaaa meu parceiro? Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 30, 2019 às 12:00 Autor Postado Outubro 30, 2019 às 12:00 9 minutos atrás, Richard Thomas disse: C A R A L H O O O O O OO O mano....essa carga, pra bater reps....foda demais mano, parabens Muito longe do que deveria estar fazendo Mais longe ainda do que queria estar fazendo 10 minutos atrás, Richard Thomas disse: bolado e vamo que vamo meu bom Vamo nessa, bora passar de ano 11 minutos atrás, Richard Thomas disse: aí um baita de um fato viu.....ontem, me peguei "reclamando" de uma refeição e logo depois refutei o pensamento com "tanta gente queria ter isso aqui" e segui o jogo Exato
Adriano BJJ Postado Outubro 30, 2019 às 12:00 Postado Outubro 30, 2019 às 12:00 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Parece besteira até você testar e ver que por parar de ficar se preocupando com aspectos negativos inevitáveis de nossa existência (resumindo, todo mundo sofre, todos que existiram desde o início da humanidade sofreram e mesmo assim tocaram suas vidas... E a maior parte sofre muito mais do que a gente) e começamos a focar nos aspectos bons, a gente começa a ver soluções e oportunidades... Sobre seu treino, sem comentários, tu é um animal !!! Sobre esse paragrafo que deixei em evidencia, foi oq eu comentei ontem com vc, a colheita vem, com ctz vem. Precisamos ter o coração mais grato pelas coisas da vida, por exemplo, ontem fui dar banho na minha mãe e ao invés deu me lamentar, eu pensei: Um dia ela me deu banho, hoje estou retribuindo, isso é um privilégio. To tentando viver assim cara, tentando ver a beleza do quadro branco ao invés de focar no pontinho preto no meio dele. Com ctz nossa vida é igual esse quadro, tem muito mais partes boas do que ruim, então, precisamos perder esse costume do inferno de reclamar de tudo. Richard Thomas reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 30, 2019 às 12:08 Autor Postado Outubro 30, 2019 às 12:08 7 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Sobre seu treino, sem comentários, tu é um animal !!! Sobre esse paragrafo que deixei em evidencia, foi oq eu comentei ontem com vc, a colheita vem, com ctz vem. Precisamos ter o coração mais grato pelas coisas da vida, por exemplo, ontem fui dar banho na minha mãe e ao invés deu me lamentar, eu pensei: Um dia ela me deu banho, hoje estou retribuindo, isso é um privilégio. To tentando viver assim cara, tentando ver a beleza do quadro branco ao invés de focar no pontinho preto no meio dele. Com ctz nossa vida é igual esse quadro, tem muito mais partes boas do que ruim, então, precisamos perder esse costume do inferno de reclamar de tudo. Cabou reação por hoje Deixo a música do João Alexandre aqui Não sei se você é ou não religioso, mas a música fala umas verdades convenientes Adriano BJJ reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 30, 2019 às 13:41 Autor Postado Outubro 30, 2019 às 13:41 Aproveito pra informar que resolvi dar um tempo nas redes sociais. Meu face só havia reativado pra usar o insta... E desativei novamente. Do insta fiz logoff e não tem como entrar sem o face. É bom ter contato, mas dá pra conversar com vocês de boas por aqui e no ambiente de fórum eu não perco tanto tempo igual em rede social. Quero ir pra frente na vida e tempo anda valendo mais do que dinheiro por aqui. Bjos de luz Supino_RS e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered Postado Outubro 30, 2019 às 14:00 Postado Outubro 30, 2019 às 14:00 18 minutos atrás, Power_tr00 disse: Aproveito pra informar que resolvi dar um tempo nas redes sociais. Meu face só havia reativado pra usar o insta... E desativei novamente. Do insta fiz logoff e não tem como entrar sem o face. É bom ter contato, mas dá pra conversar com vocês de boas por aqui e no ambiente de fórum eu não perco tanto tempo igual em rede social. Quero ir pra frente na vida e tempo anda valendo mais do que dinheiro por aqui. Bjos de luz Tempo e paz sao as coisas mais importantes na vida , eu fujo de conflito e dor de cabeca dum jeito hoje em dia , so perco tempo descutindo com quem eu gosto muito ou num dia que to muito azedo , no mais nego pode me falar qualquer merda que mais vale eu fazer qualquer coisa da minha vida do que perder meu tempo kkk Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 30, 2019 às 14:27 Autor Postado Outubro 30, 2019 às 14:27 25 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Tempo e paz sao as coisas mais importantes na vida , eu fujo de conflito e dor de cabeca dum jeito hoje em dia , so perco tempo descutindo com quem eu gosto muito ou num dia que to muito azedo , no mais nego pode me falar qualquer merda que mais vale eu fazer qualquer coisa da minha vida do que perder meu tempo kkk Exato E o tempo que tenho pra gastar na Net prefiro gastar aqui com vcs no fórum. Já estou começando a arrumar tempo pra outras coisas só de ter saído do face e insta... Só funciono assim
Richard Thomas Postado Outubro 30, 2019 às 14:32 Postado Outubro 30, 2019 às 14:32 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: prefiro gastar aqui com vcs no fórum ?
Power_tr00 Postado Outubro 30, 2019 às 16:05 Autor Postado Outubro 30, 2019 às 16:05 Pessoal, tirem um tempo pra ouvirem esse podcast da elitfts com o Brian alsruhe. É longo, mas pra quem trabalha no mundo fitness é indispensável... Pra quem trabalha com QQ outra coisa, tem muita informação de qualidade pra gestão e planejamento de carreira ... Está em inglês (se não conseguirem entender, a dica grátis é pra que aprendam inglês) Compartilho no meu diário pq é o tipo de coisa que quero compartilhar com quem lê aqui e quer progredir em todas áreas da vida Fui LuizLeandro, Adriano BJJ e Supino_RS reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Outubro 31, 2019 às 10:51 Autor Postado Outubro 31, 2019 às 10:51 Relato de dia off... Acordei meia hora antes do despertador e aproveitei pra dar um trato no planejamento do dia. Saí de casa mais cedo pra pegar menos trânsito... Fiz uns exercícios respiratórios no escritório... Daqui a pouco vou me alongar na escada de incêndio... Sendo grato o tempo todo. Tem um vídeo do Brian alsruhe que lembrei dele, no qual ele fala como se propôs a que sempre que tocasse a maçaneta da porta da casa dele para sair pra trabalhar, treinar ou fazer qualquer outra coisa, ele se recusava à tocar a maçaneta pra voltar pra casa sem ter dado o seu melhor no que fosse fazer e que retornaria ao lar como uma pessoa melhor do que saiu... puta desafio, heim? Voltemos ao final do dia com a certeza de que somos ao menos um pouco melhores do que éramos no início do dia. Bora lá crescer na vida Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Outubro 31, 2019 às 11:17 Postado Outubro 31, 2019 às 11:17 24 minutos atrás, Power_tr00 disse: Acordei meia hora antes do despertador ja eu mano....se o despertador nao tocasse era capaz de'u estar la ainda....hj foi puxado sair da cama 25 minutos atrás, Power_tr00 disse: Sendo grato o tempo todo. Tem um vídeo do Brian alsruhe que lembrei dele, no qual ele fala como se propôs a que sempre que tocasse a maçaneta da porta da casa dele para sair pra trabalhar, treinar ou fazer qualquer outra coisa, ele se recusava à tocar a maçaneta pra voltar pra casa sem ter dado o seu melhor no que fosse fazer e que retornaria ao lar como uma pessoa melhor do que saiu... puta desafio, heim? Voltemos ao final do dia com a certeza de que somos ao menos um pouco melhores do que éramos no início do dia. Bora lá crescer na vida bom demais meu parceiro....vamo simbora irmao ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora