Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma dúvida sobre montar o gasto calórico...


Slipk

Posts Recomendados

Se eu trabalho o dia todo caminhando, treino a noite e ainda faco 30 minutos de aeróbico (corrida), eu devo colocar "atividade intensa" ou "muito intensa", na calculadora? E como descubro se minha tmb é 2k ou 1800? Ou menos? Como vocês costumam administrar essa parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

https://tdeecalculator.net/

 

https://www.gorgonoid.com/dietafacil/

 

Eu recomendo usar "exercício moderado". Uma boa estratégia é pegar o valor de manutenção e comer ele em bons macros e alimentos limpos por duas semanas e pesar todo dia nas mesmas circunstâncias, de acordo com o resultado vc vai encontrando seu gasto calórico mais próximo. Depois disso, é só fazer a alteração para o seu objetivo e de acordo com a sua situação atual. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JuanAlmeidaTerres disse:

Se eu trabalho o dia todo caminhando, treino a noite e ainda faco 30 minutos de aeróbico (corrida), eu devo colocar "atividade intensa" ou "muito intensa", na calculadora? E como descubro se minha tmb é 2k ou 1800? Ou menos? Como vocês costumam administrar essa parte?

Aqui no fórum, lá em cima na barra de ferramentas, abaixo do nome Hipertrofia.org, tem um menu chamado "Ferramentas Úteis" > Calculadora de Macros e calorias

Clique lá , preencha com seus dados e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bamor disse:

Aqui no fórum, lá em cima na barra de ferramentas, abaixo do nome Hipertrofia.org, tem um menu chamado "Ferramentas Úteis" > Calculadora de Macros e calorias

Clique lá , preencha com seus dados e seja feliz!

MUITO BOM, esta sim é completa, valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...