Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar massa e perder gordura ?


senhoritalulu

Posts Recomendados

Pessoal, iniciei a academia como disse anteriormente (nos posts aqui). Estou pesando 50,900 kg, porém 40,7 quilos são de massa magra e os 10,2 quilos restantes sao de gordura. Preciso abaixar este nível de gordura e aumentar a massa magra. Quem me ve, acha que sou bem magrinha, mas infelizmente tenho gordura acumulada na barriga e nas costas, nao é visível com roupas. Contudo preciso mudar minha Dieta, mas não sei como fazer, já que para o aumento de massa muscular é necessário o superavit calórico, mas ao mesmo tempo isso é prejudicial a perda de gordura. Como monto minha dieta, baseada nestas informações. 

 

Desde já agradeço a atençao de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Como vc é iniciante, vc vai conseguir (por tempo limitado) essa façanha sem mesmo aumentar muito as calorias da dieta (só calorias para manter peso atual já deveria dar resultado por +- 2-3 meses). Depois disso fica melhor definir bem o que vai querer (um ou outro). 

 

Se vc tivesse já meses/anos de treinamento, isso seria praticamente impossível de conseguir de forma rapida como acontece no inicio da vida de hipertrofia (e sem drogas é ainda mais dificil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...