Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é a rotina de treino de vcs?


Juliowhl

Posts Recomendados

Eu antes treina 4x na semana sendo que treinava apenas uma vez cada músculo na semana, mas depois de um tempo eu tentei treinar peito/bíceps/perna/ombro 2x na semana e acabei começando a ir 5x na semana,mas não vi muita diferença e acho que não me recupero bem nos treinos como antes.Quantas vezes vocês treinam na semana?E qual a divisão de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou iniciante, treino há 06 meses, comecei com quatro dias (segunda, terça, quinta e sexta) com 2 treinos diferentes (AB), um com peito, triceps, perna, ombro e abdômen e outro com costas, bíceps, trapézio, perna e lombar. A partir do segundo mês, comecei a ir cinco dias e agora há pouco mudei para 6 dias  (segunda a sábado) com ABC2x, ou seja, 3 treinos, sendo um de pernas, outro de peito/tríceps e outro de costas/bíceps. Estou melhor nesse ABC2x, pois tenho mais tempo de descanso de um músculo para outro, embora não faria isso logo no começo, pois estava parado, sem fazer NADA de atividade física por uns 4,5 anos, logo esse início foi importante para criar condicionamento físico, força e resistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 x semana

Não treino partes do corpo, sou meio contra essa visão "açougue" de treino.

Então treino padrões de movimentos

Segunda terra - extensão de quadril

Faço o terra em superserie com um KB swing.

Depois faço snatch grip desdlift em superserie com saltos e mando assistência e suplementares 

 

Terça - empurrar horizontal - supino

Supino em ss com remada curvada, ABD infra e posterior de ombros

Supino inclinado pegada neutra em ss com remada serrote

Fat man row com incline push up e dB Clean and press 

Suplementares e assessórios

 

Quinta agachamento

Zercher em ss com box jump e goblet squat com halteres

Snatch grip desdlift

Agachamentos búlgaros

Elevação de pernas