Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é a rotina de treino de vcs?


Juliowhl

Posts Recomendados

Eu antes treina 4x na semana sendo que treinava apenas uma vez cada músculo na semana, mas depois de um tempo eu tentei treinar peito/bíceps/perna/ombro 2x na semana e acabei começando a ir 5x na semana,mas não vi muita diferença e acho que não me recupero bem nos treinos como antes.Quantas vezes vocês treinam na semana?E qual a divisão de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou iniciante, treino há 06 meses, comecei com quatro dias (segunda, terça, quinta e sexta) com 2 treinos diferentes (AB), um com peito, triceps, perna, ombro e abdômen e outro com costas, bíceps, trapézio, perna e lombar. A partir do segundo mês, comecei a ir cinco dias e agora há pouco mudei para 6 dias  (segunda a sábado) com ABC2x, ou seja, 3 treinos, sendo um de pernas, outro de peito/tríceps e outro de costas/bíceps. Estou melhor nesse ABC2x, pois tenho mais tempo de descanso de um músculo para outro, embora não faria isso logo no começo, pois estava parado, sem fazer NADA de atividade física por uns 4,5 anos, logo esse início foi importante para criar condicionamento físico, força e resistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 x semana

Não treino partes do corpo, sou meio contra essa visão "açougue" de treino.

Então treino padrões de movimentos

Segunda terra - extensão de quadril

Faço o terra em superserie com um KB swing.

Depois faço snatch grip desdlift em superserie com saltos e mando assistência e suplementares 

 

Terça - empurrar horizontal - supino

Supino em ss com remada curvada, ABD infra e posterior de ombros

Supino inclinado pegada neutra em ss com remada serrote

Fat man row com incline push up e dB Clean and press 

Suplementares e assessórios

 

Quinta agachamento

Zercher em ss com box jump e goblet squat com halteres

Snatch grip desdlift

Agachamentos búlgaros

Elevação de pernas

Suplementares e assessórios

 

Sexta empurrar pra cima

Ohp em ss com pull up

Supino fechado (suplementar) remada Kroc e ABD

Fat man row e incline push up

Suplementares e assessórios

 

Alterno intensidades entre heavy (max effort) medium (repetition) e light (speed) emulando o conjugado da westside ao longo da semana, sem ter necessariamente dois Max effort day e dynamic effort day na semana

 

Assim ciclo exercícios e intensidades ao longo de meus mesociclos

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Primeiros 4 anos de treino fazia abcde tive algum resultado, mas estagnei bonito mesmo mudando dieta.

 

4 anos seguintes, até o momento, troquei pra abc x2 (sendo treinos semelhantes, mas trocando alguns exercicios) e está melhor do que ter feito abcd ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino muda todo mês e to com um treino novo então não tem como especificar.  Uso a divisão ABC. Tem mês que treino todos os dias e outros que só treino 4x por semana.

Agora estou usando muito Dropsets, repetições até a falha, restpauses, e sempre tento botar o máximo de carga.

Quanto a suplementação: pré treino Psychotic, 2 scoops Whey concentrado + 5 scoops hipercalórico no pós treino, 10g/15g glutamina antes de dormir, e 3 cápsulas de ômega 3 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...