Postado 12/07/2019 às 16:58 07/12, 2019 Atualmente estou em um ciclo de OX, 60mg primeiro mês 80mg segundo mês (estou fechando a segunda semana hoje) com o objetivo de ganho de massa, comecei com 88kg, a meta é 93kg, atualmente, já na segunda semana, seguindo a dieta hipercalórica de 4200kcal, já bati os 91kg... provavelmente até o final do ciclo consigo chegar nos 95kg, 2kg acima da meta. meu BF atual está em torno de 14%, acredito que vá subir + 1 ou 2% até o final. O ciclo atual termina dia 30 de agosto. Posteriormente, gostaria de fazer um ciclo voltado a cutting... Tenho acesso a Masteron e Primobolan e Cipionato (injetáveis)... Quanto tempo após encerrado o ciclo de Ox devo esperar para começar o ciclo de cutting? Qual seriam as dosagens e quanto tempo de ciclo? Preciso saber para ver quanto vou gastar e quanto preciso adquirir... Pensava em 1-8 400mg/week primobolan 1-8 200mg/week cipionato (faço TRT, então não iria mexer na dose, como se mantivesse em um CRUISE) anastrozol seria necessário? tenho como encaixar masteron junto ou não vale a pena? Valeu, aguardo ajuda!!
Postado 14/07/2019 às 14:11 07/14, 2019 Em 12/07/2019 em 13:58, lucasbsilva9 disse: Quanto tempo após encerrado o ciclo de Ox devo esperar para começar o ciclo de cutting? pode começar no outro dia visto que a meia vida da oxan é de aproximadamente ~8hrs Em 12/07/2019 em 13:58, lucasbsilva9 disse: anastrozol seria necessário? tenho como encaixar masteron junto ou não vale a pena? com essa dose que você usa 200mg, costuma usar ? se não usa, então mantém, posteriormente faça exames e veja se houve alteração
Postado 15/07/2019 às 12:32 07/15, 2019 Autor 22 horas atrás, yCARE- disse: pode começar no outro dia visto que a meia vida da oxan é de aproximadamente ~8hrs com essa dose que você usa 200mg, costuma usar ? se não usa, então mantém, posteriormente faça exames e veja se houve alteração não precisei fazer o uso de nenhum IA com a dose de 200mg, agora estou abusando um pouco, amanhã vou tirar sangue pra ver como está a situação atual. então recomendas começar logo após o termino da ox, isso? estou com bastante dúvida sobre primobolan ou masteron, tendo em vista que a segunda opção sairia um pouco mais em conta questão de custo x benefício.
Crie uma conta ou entre para comentar