Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo Cutting Primobolan


Posts Recomendados

Atualmente estou em um ciclo de OX, 60mg primeiro mês 80mg segundo mês (estou fechando a segunda semana hoje) com o objetivo de ganho de massa, comecei com 88kg, a meta é 93kg, atualmente, já na segunda semana, seguindo a dieta hipercalórica de 4200kcal, já bati os 91kg... provavelmente até o final do ciclo consigo chegar nos 95kg, 2kg acima da meta.

 

meu BF atual está em torno de 14%, acredito que vá subir + 1 ou 2% até o final. O ciclo atual termina dia 30 de agosto.

Posteriormente, gostaria de fazer um ciclo voltado a cutting...

 

Tenho acesso a Masteron e Primobolan e Cipionato (injetáveis)...

 

Quanto tempo após encerrado o ciclo de Ox devo esperar para começar o ciclo de cutting?

 

Qual seriam as dosagens e quanto tempo de ciclo? Preciso saber para ver quanto vou gastar e quanto preciso adquirir...

 

Pensava em

1-8 400mg/week primobolan

1-8 200mg/week cipionato (faço TRT, então não iria mexer na dose, como se mantivesse em um CRUISE)

 

anastrozol seria necessário? tenho como encaixar masteron junto ou não vale a pena?

 

Valeu, aguardo ajuda!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/07/2019 em 13:58, lucasbsilva9 disse:

Quanto tempo após encerrado o ciclo de Ox devo esperar para começar o ciclo de cutting?

pode começar no outro dia visto que a meia vida da oxan é de aproximadamente ~8hrs

 

Em 12/07/2019 em 13:58, lucasbsilva9 disse:

anastrozol seria necessário? tenho como encaixar masteron junto ou não vale a pena?

 

com essa dose que você usa 200mg, costuma usar ? se não usa, então mantém, posteriormente faça exames e veja se houve alteração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, yCARE- disse:

pode começar no outro dia visto que a meia vida da oxan é de aproximadamente ~8hrs

 

com essa dose que você usa 200mg, costuma usar ? se não usa, então mantém, posteriormente faça exames e veja se houve alteração

 

não precisei fazer o uso de nenhum IA com a dose de 200mg, agora estou abusando um pouco, amanhã vou tirar sangue pra ver como está a situação atual.

 

então recomendas começar logo após o termino da ox, isso? estou com bastante dúvida sobre primobolan ou masteron, tendo em vista que a segunda opção sairia um pouco mais em conta questão de custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...