Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Legumes e vegetais são mesmo necessários?

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou em bulking, então tento comer só coisas calóricas pra não ocupar minha barriga com o que não vai me ajudar a bater as metas, e acabar ficando sem fome.

Eu tomo multivitaminico (all 26 geriatric) e como muitos ovos cozidos (de 6 a 12). Acredito que com isso minha necessidade de micronutrientes já esteja suprida. Então é mesmo necessário comer legumes e vegetais?

Postado
1 minuto atrás, Michael Wallace disse:

Atualmente estou em bulking, então tento comer só coisas calóricas pra não ocupar minha barriga com o que não vai me ajudar a bater as metas, e acabar ficando sem fome.

Eu tomo multivitaminico (all 26 geriatric) e como muitos ovos cozidos (de 6 a 12). Acredito que com isso minha necessidade de micronutrientes já esteja suprida. Então é mesmo necessário comer legumes e vegetais?

Evidente que sim meu jovem.

Por isso a dieta é feita de macro e micronutrientes.

Coma seus vegetais, não há nada de ruim em fazer isso.

Postado
  • Autor

A questão se fibra eu como bastante arroz, feijão, macarrão e aveia em flocos. Sou vegetariano então não como carne. 

41 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Se vc quiser ter um intestino saudável e, consequentemente, ter mais saúde, sim!

Verdade, acho que isso pode afetar a flora intestinal.

Postado
5 horas atrás, Michael Wallace disse:

A questão se fibra eu como bastante arroz, feijão, macarrão e aveia em flocos. Sou vegetariano então não como carne.  

Verdade, acho que isso pode afetar a flora intestinal.

Necessário é devido as fibra e etc mas se pode ser substituível? claro. Mas em cut voce vai ver a falta deles tenta ja estimular o seu paladar a esses sabores eu não gosto de brocolus e como todo o dia cara faz o esforço

Postado

A ausência de certos micronutrientes e vitaminas pode atrapalhar na hipertrofia e saúde, então precisa comer um mínimo de "mato" sim. Não precisa ser religiosamente todo dia mas durante a semana tem que comer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.