Postado 7/07/2019 às 13:55 07/7, 2019 Estou montando uma dieta e estou com umas dúvidas, por exemplo: Eu contabilizo gorduras totais ou saturadas na tabela? Minha tmb vai ser sempre o mesmo valor? Mesmo em dias que eu não efetue aerobico? Ou nos domingos eu tenho que calcular de novo e me basear naquela tbm do domingo???? O que vocês acham do requeijão light? Usam? 30gr. Possui 4gr. De proteinas e pouco carboidrato e gordura... Deve ter algum ponto fraco pq é mt bom e eu coloquei 30gr. Diaria no meu café desse requeijão...
Postado 7/07/2019 às 17:24 07/7, 2019 Supermoderador 3 horas atrás, JuanAlmeidaTerres disse: Estou montando uma dieta e estou com umas dúvidas, por exemplo: Eu contabilizo gorduras totais ou saturadas na tabela? Possui gordura, contabilize as totais 3 horas atrás, JuanAlmeidaTerres disse: Minha tmb vai ser sempre o mesmo valor? Mesmo em dias que eu não efetue aerobico? Ou nos domingos eu tenho que calcular de novo e me basear naquela tbm do domingo???? Não. Ao vc mudar de peso a TMB muda, ao fazer mais exercicios ou não, o gasto calorico muda. Mas sinceramente não fique bitolado com isso não, define um TMB e segue ele por alguns tempo até vc notar diferença no espero e na balança, dai recalcula. 3 horas atrás, JuanAlmeidaTerres disse: O que vocês acham do requeijão light? Não tem melhor problema requeijao light, se vc gosta e se encaixa na dieta, manda bala
Crie uma conta ou entre para comentar