Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa na libido( duvidas quanto meu coach)


Posts Recomendados

Boa noite glr, então tenho 21 anos estou cursando nutrição."Treino" desde os 16 anos, mas com dedicação, dieta, a 1 ano. Comecei o trabalho com coach, (natural ate entao) de inicio começamos com um cutting para dar uma limpada no shape e no final da preparação ele me passou masteron 100mg dsdn durante 4 semanas, finalizei a perda de gordura com 2 semanas de uso. Achei estranho n botar uma testo de base mas ele disse q n iria cair a libido. Sei q é normal com baixo carbo e na finalização a libido cair, ja estou em manutenção na dieta para entrar num bulking porem minha libido n aumentou com o aumento de carbo e peso. Faltam 2 doses para terminar as 4 semanas de masteron. O q vem agr q me preocupa. No inicio ele tinha me dito q apos o masteron iria entrar com uma testo e diana ou deca( avaliaria melhor de acordo com o resultado). Agr ele mudou o protocolo e me passou um protocolo q ele esta fazendo e gostou dos resultados. Deca only 600mg semana/ 100mg(segunda a sabado) para n ter grandes picos e reduzir os colaterais. Segundo ele por estar em dose alta a deca n deixaria a libido baixa, so aconteceria se fosse em dose baixa.Estudo muito sobre hormonios mas n tenho tanta experiência. Alguem pode me dar uma opinião se isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado por responder irmao. Pq vc diz que n é para qualquer um? tive bons resultados com essas 4 sem com masteron, sem colaterais alem da baixa na libido. Acha q entrando a deca a libido vai aumentar? Segundo ele a  vai ficar normal, so falou para tomar tadalafil 5mg para dar um "gas". Queria uma segunda opinião.

12 minutos atrás, MBD disse:

Procede.

Mas deca only não é pra qualquer um.

Sugiro você só ser cobaia do seu coach se isso for previamente acordado.

Se não está seguro e confortável fale com ele e peça para mudar.