Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa na libido( duvidas quanto meu coach)


Posts Recomendados

Boa noite glr, então tenho 21 anos estou cursando nutrição."Treino" desde os 16 anos, mas com dedicação, dieta, a 1 ano. Comecei o trabalho com coach, (natural ate entao) de inicio começamos com um cutting para dar uma limpada no shape e no final da preparação ele me passou masteron 100mg dsdn durante 4 semanas, finalizei a perda de gordura com 2 semanas de uso. Achei estranho n botar uma testo de base mas ele disse q n iria cair a libido. Sei q é normal com baixo carbo e na finalização a libido cair, ja estou em manutenção na dieta para entrar num bulking porem minha libido n aumentou com o aumento de carbo e peso. Faltam 2 doses para terminar as 4 semanas de masteron. O q vem agr q me preocupa. No inicio ele tinha me dito q apos o masteron iria entrar com uma testo e diana ou deca( avaliaria melhor de acordo com o resultado). Agr ele mudou o protocolo e me passou um protocolo q ele esta fazendo e gostou dos resultados. Deca only 600mg semana/ 100mg(segunda a sabado) para n ter grandes picos e reduzir os colaterais. Segundo ele por estar em dose alta a deca n deixaria a libido baixa, so aconteceria se fosse em dose baixa.Estudo muito sobre hormonios mas n tenho tanta experiência. Alguem pode me dar uma opinião se isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado por responder irmao. Pq vc diz que n é para qualquer um? tive bons resultados com essas 4 sem com masteron, sem colaterais alem da baixa na libido. Acha q entrando a deca a libido vai aumentar? Segundo ele a  vai ficar normal, so falou para tomar tadalafil 5mg para dar um "gas". Queria uma segunda opinião.

12 minutos atrás, MBD disse:

Procede.

Mas deca only não é pra qualquer um.

Sugiro você só ser cobaia do seu coach se isso for previamente acordado.

Se não está seguro e confortável fale com ele e peça para mudar.

Obrigado por responder irmao. Pq vc diz que n é para qualquer um? tive bons resultados com essas 4 sem com masteron, sem colaterais alem da baixa na libido. Acha q entrando a deca a libido vai aumentar? Segundo ele a  vai ficar normal, so falou para tomar tadalafil 5mg para dar um "gas". Queria uma segunda opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Bulla disse:

Obrigado por responder irmao. Pq vc diz que n é para qualquer um? tive bons resultados com essas 4 sem com masteron, sem colaterais alem da baixa na libido. Acha q entrando a deca a libido vai aumentar? Segundo ele a  vai ficar normal, so falou para tomar tadalafil 5mg para dar um "gas". Queria uma segunda opinião.

 

Pelo contrário, a libido tende a piorar uma vez que tu esta com um DHT, removerá ele e adicionará a Deca.

Se mantivesse o masteron junto da deca ou algum outro dht aí a libido seguraria. O grande problema de libido em deca only é a supressão do dht causado pela conversão da deca em dhn.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

 

Pelo contrário, a libido tende a piorar uma vez que tu esta com um DHT, removerá ele e adicionará a Deca.

Se mantivesse o masteron junto da deca ou algum outro dht aí a libido seguraria. O grande problema de libido em deca only é a supressão do dht causado pela conversão da deca em dhn.

 

O masteron sendo dht pq continua com essa queda na libido? Mesmo ja saindo da fase "debilitada" do cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Bulla disse:

O masteron sendo dht pq continua com essa queda na libido? Mesmo ja saindo da fase "debilitada" do cutting

 

Então, pela lógica não deveria ter caído. Pelo contrário, deveria melhorar.


Só fazendo uma bateria de exames hormonais completos para poder opinar. 

Qualquer opinião agora seria um chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2019 em 16:20, MBD disse:

 

Então, pela lógica não deveria ter caído. Pelo contrário, deveria melhorar.


Só fazendo uma bateria de exames hormonais completos para poder opinar. 

Qualquer opinião agora seria um chute.

irmao fiz o.exame n to conseguindo botar imagem entao vou digitar 

 Prolactina:8,4

Estradiol: inferior a 5

Progesterona: 177

FSH: 0,30

DHT: 934

Testosterona total: 23

Testosterona livre 16,8

Testosterona biodisponivel 10,8

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Bulla disse:

irmao fiz o.exame n to conseguindo botar imagem entao vou digitar 

 Prolactina:8,4

Estradiol: inferior a 5

Progesterona: 177

FSH: 0,30

DHT: 934

Testosterona total: 23

Testosterona livre 16,8

Testosterona biodisponivel 10,8

 

 

Posta as referencias do laboratório para cada um também, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

 

Posta as referencias do laboratório para cada um também, por favor.

https://br.pinterest.com/pin/322359285829033440/sent/?sfo=1&sender=322359423236456750&invite_code=f2c648046abd4716ad43d616a185e1ab ai irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...