Postado 17/06/2019 às 23:56 06/17, 2019 Haveria algum critério de utilização de inibidores de aromatase / moduladores de receptores de estrogênio durante um protocolo Blast & Cruise ou o uso deve se pautar unica e exclusivamente pelos resultados do hemograma ? A mesma pergunta se aplica ao Hcg - Menopur.
Postado 18/06/2019 às 12:47 06/18, 2019 12 horas atrás, Mílon de Crotona disse: Haveria algum critério de utilização de inibidores de aromatase / moduladores de receptores de estrogênio durante um protocolo Blast & Cruise ou o uso deve se pautar unica e exclusivamente pelos resultados do hemograma ? A mesma pergunta se aplica ao Hcg - Menopur. Depende. Há quem vá por conta de colaterais, outros por conta de exames. Não existe uma regra. Eu me baseio por colaterais, mas eu tenho mais de 5 anos de experiencia de uso. Pra iniciantes, recomendo o uso de IA em dose baixa para PREVENÇÃO, com acompanhamento de exames até póstumo desenvolvimento de feeling próprio. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/06/2019 às 21:09 06/18, 2019 Autor Obrigado confrade. Eu uso anastrozol direto, variando um pouco a dosagem, tamoxifeno às vezes. Já fiz uns ciclos meio pesados e nunca tive maiores problemas, tbem uso uso vários fitoterápicos, que já percebi que ajudam bem no controle de danos. Como seria a percepção desses colaterais citados ? Por ex, começa a sentir sensibilidade no peito, joga um tamoxifeno ?
Crie uma conta ou entre para comentar