Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Gbfox

Ejaculação precoce , sono+indisposição (durante uso de testo )

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Os colaterais a baixo vieram após uso (enan+bold) . 

 

Olá amigos , gostaria da ajuda de vocês ,por favor .

 

-## mesmo usando testo ou nao ( depois do 1° ciclo ) sinto sono forte no dia a dia ,cansaço .

 

-##apois o 1° ciclo de testo há 2 anos
Fiquei com uma ejaculação super precoce , as vezes 4 ejaculações em menos de 4 min, é difícil manter 100% da ereção assim kk..

 

- ##2/3 dias após o orgasmo ( no sexo ou masturbação) fico com a mente MT lenta ,como de estivesse dopado, não consigo estudar na facul , aprendo nada , por isso evito sexo o máximo, algo MT difícil pra mim. Nunca vi isso c ngm ,neuro e um psiquiatra n souberam me falar oque é.

Atualmente usando 500 mg de testo e mesmo assim os sintomas estão fixos ,alguém poderia me ajudar ? Talvez seja hormônios desregulados ,se sim, quais ? Pra eu realizar exames ..

Com isso tudo, eu fico super mal em n poder transar, pq irá me afetar nos estudos ,foda .

Obrigado pela atenção ,amigo .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

52 minutos atrás, Gbfox disse:

Olá amigos , gostaria da ajuda de vocês ,por favor .

-## mesmo usando testo ou nao ( depois do 1° ciclo ) sinto sono forte no dia a dia ,cansaço .

-##apois o 1° ciclo de testo há 2 anos
Fiquei com uma ejaculação super precoce , as vezes 4 ejaculações em menos de 4 min, é difícil manter 100% da ereção assim kk..

- ##2/3 dias após o orgasmo ( no sexo ou masturbação) fico com a mente MT lenta ,como de estivesse dopado, não consigo estudar na facul , aprendo nada , por isso evito sexo o máximo, algo MT difícil pra mim. Nunca vi isso c ngm ,neuro e um psiquiatra n souberam me falar oque é.

Atualmente usando 500 mg de testo e mesmo assim os sintomas estão fixos ,alguém poderia me ajudar ? Talvez seja hormônios desregulados ,se sim, quais ? Pra eu realizar exames ..

Com isso tudo, eu fico super mal em n poder transar, pq irá me afetar nos estudos ,foda .

Obrigado pela atenção ,amigo .

 

Complicado hein mano! Faça os exames e poste aqui pra galera te ajudar:

 

LH / FSH / Testosterona total / Testosterona livre / Dihidrotestosterona / Estradiol / Prolactina / Progesterona

 

Esses são os básicos. Corre pra fazer que postando a galera dá uma força e tu resolve logo isso. Abraços 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tony_Stark disse:

Complicado hein mano! Faça os exames e poste aqui pra galera te ajudar:

 

LH / FSH / Testosterona total / Testosterona livre / Dihidrotestosterona / Estradiol / Prolactina / Progesterona

 

Esses são os básicos. Corre pra fazer que postando a galera dá uma força e tu resolve logo isso. Abraços 

 

Acha necessário shbg tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Gbfox disse:

Acha necessário shbg tbm?

Pode incluir também, já que vai fazer exames aproveita, mas os principais são os citados acima! Corre lá, e volta aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gbfox disse:

Olá amigos , gostaria da ajuda de vocês ,por favor .

-## mesmo usando testo ou nao ( depois do 1° ciclo ) sinto sono forte no dia a dia ,cansaço .

-##apois o 1° ciclo de testo há 2 anos
Fiquei com uma ejaculação super precoce , as vezes 4 ejaculações em menos de 4 min, é difícil manter 100% da ereção assim kk..

- ##2/3 dias após o orgasmo ( no sexo ou masturbação) fico com a mente MT lenta ,como de estivesse dopado, não consigo estudar na facul , aprendo nada , por isso evito sexo o máximo, algo MT difícil pra mim. Nunca vi isso c ngm ,neuro e um psiquiatra n souberam me falar oque é.

Atualmente usando 500 mg de testo e mesmo assim os sintomas estão fixos ,alguém poderia me ajudar ? Talvez seja hormônios desregulados ,se sim, quais ? Pra eu realizar exames ..

Com isso tudo, eu fico super mal em n poder transar, pq irá me afetar nos estudos ,foda .

Obrigado pela atenção ,amigo .

 

O que provavelmente tenha ocorrido é que seus níveis de estradiol (E2) estejam descontrolados e tenham subido, por causa da aromatização da testosterona em estrogênio. Faça os  exames que o Stark sugeriu, em jejum (de acordo com o tempo estimado pelo laboratório, pra evitar falsos resultados) e inclui esses aqui: TSH, T3, T4 (tireóide).

 

Isso é bem comum, usar algum hormônio e ele desregular o sistema endocrino de modo geral...Outra coisa, pode ser que seus níveis de dopamina estejam baixos,esse neurotransmissor regula orgasmo, libido, humor, memória, etc. Não seria errado você ir a um psiquiatra e pedir para ele fazer uma tentativa pra você usar uma medicação que melhore os seus níveis de dopamina, explica as suas queixas. Eu fugiria dos "recaptadores de serotonina", essas medicações que mexem com serotonina costumam dar uns problemas malucos na libido e anorgasmia (o cara não consegue gozar, talvez nesse sentido te ajudaria a curto prazo). 

 

Em algumas pessoas, os PDE5 (viagra, cialis, levitra) retardam a ejaculação, o que também resolveria a curto prazo o seu problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, matheuskr disse:

O que provavelmente tenha ocorrido é que seus níveis de estradiol (E2) estejam descontrolados e tenham subido, por causa da aromatização da testosterona em estrogênio. Faça os  exames que o Stark sugeriu, em jejum (de acordo com o tempo estimado pelo laboratório, pra evitar falsos resultados) e inclui esses aqui: TSH, T3, T4 (tireóide).

 

Isso é bem comum, usar algum hormônio e ele desregular o sistema endocrino de modo geral...Outra coisa, pode ser que seus níveis de dopamina estejam baixos,esse neurotransmissor regula orgasmo, libido, humor, memória, etc. Não seria errado você ir a um psiquiatra e pedir para ele fazer uma tentativa pra você usar uma medicação que melhore os seus níveis de dopamina, explica as suas queixas. Eu fugiria dos "recaptadores de serotonina", essas medicações que mexem com serotonina costumam dar uns problemas malucos na libido e anorgasmia (o cara não consegue gozar, talvez nesse sentido te ajudaria a curto prazo). 

 

Em algumas pessoas, os PDE5 (viagra, cialis, levitra) retardam a ejaculação, o que também resolveria a curto prazo o seu problema. 

Editei o POST ,e os colaterais vieram após tomar bold e enan ( pode ter sido pela bold ,né ?) Ela mexe muito na parte psicológica...

 

Irei fazer sim, e vou por os exames o mais rápido aqui ,pois isso não me deixa viver bem . Sábado dormi c uma amiga e após o primeiro orgasmo deu um sono tão forte ,que eu n aguentei ,tive que parar e dormir .. isso foi quinta a noite ,hj sábado estou c a mente super lerda ainda ,tentando estudar pra prova aq mas tá foda.  Sono demais ,umas paranóias tbm( confusão de pensamentos ))

 

Sabe algum fitoterápicos pra ajudar nessa parte psicológica e cognitiva ? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra. Se neuro e psiquiatra não puderam te ajudar, você acha que a gente pode ? Não dá pra adivinhar não, doidão. 

 

Minha sugestão é: procure um endócrino e faça um check up geral, de tudo. Seria bom se comentasse também dos seus ciclos. Quem sabe até um urologista. 

 

Esse é o melhor que você faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, VBOL disse:

Porra. Se neuro e psiquiatra não puderam te ajudar, você acha que a gente pode ? Não dá pra adivinhar não, doidão. 

 

Minha sugestão é: procure um endócrino e faça um check up geral, de tudo. Seria bom se comentasse também dos seus ciclos. Quem sabe até um urologista. 

 

Esse é o melhor que você faz.

Irei realizar os exames e por aqui , para que ,o pessoal que tem um conhecimento nessa parte , possa me dar um áudio . Por aq onde moro, o endócrino famoso nessa parte hormonal ,conta 500 $ por consulta :( ,sem plano é tenso . Foda é fazer exames e levar em qualquer endócrino 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gbfox disse:

Irei realizar os exames e por aqui , para que ,o pessoal que tem um conhecimento nessa parte , possa me dar um áudio . Por aq onde moro, o endócrino famoso nessa parte hormonal ,conta 500 $ por consulta :( ,sem plano é tenso . Foda é fazer exames e levar em qualquer endócrino 

 

Mas só ele vai poder te ajudar, parceiro. Esse teu caso é muito peculiar. Você quer que a gente te passe tratamento para um caso muito específico... não rola. 

 

Sigo com o que te falei do check up geral. Aí você pode mostrar pra gente, e a gente opina sobre. Mas o tratamento em si... isso é com médico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...