Postado 14/06/2019 às 20:24 06/14, 2019 https://www.netshoes.com.br/massa-6-bulking-gainers-protein-6-kg-refil-bodybuilders-baunilha-E56-0229-963 Gostaria de saber se alguem ja tomou esse hipercalorico. Estou numa dienta de bulking e quero incluir esse hipercalorico simplesmente para tomar em um horario que estou no trabalho e é impossivel comer algo sólido. O resto de minah dieta esta bem equilibrada, seria uma boa incluir isso nesse horario ?
Postado 14/06/2019 às 20:48 06/14, 2019 Faz o seu próprio hipercalórico mano!! Usando um hipercalórico caseiro, feito por você, é possível controlar todos os ingredientes que serão usados com precisão. Assim é possível fazer uma mistura que forneça grande quantidade de calorias de forma rápida (através de um shake hipercalórico) e que ao mesmo tempo vai suprir essa demanda calórica com bons nutrientes. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=C-EFtu6fElY Ingredientes 60g de aveia integral em flocos – aveia em flocos passa por um processo menos agressivo de produção o que mantém mais fibras e outros nutrientes; 2 bananas médias picadas – bananas são uma das frutas mais hipercalóricas por conterem uma grande quantidade de carboidratos; 400ml de leite integral – se você não for intolerante, o leite será uma ótima adição ao shake hipercalórico, já que fornece whey e caseína; 2 colheres de sopa de pasta de amendoim integral – pasta de amendoim é altamente calórico, possui proteína e deixará o hipercalórico cremoso e muito fácil de tomar. Como preparar Basta colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater até que a mistura se torne uniforme. Caso a mistura fique grossa demais, você pode colocar água ou leite extra. Isto fica a seu critério. Para que não haja dúvidas, veja o vídeo de como fizemos o hipercalórico caseiro: Ficha nutricional Calorias: 650; Proteínas: 26g; Carboidratos: 84g; Gorduras: 28g. Fonte: Hipertrofia.org
Postado 17/06/2019 às 13:01 06/17, 2019 Tá estranho esse preço aí, abre teu olho. Sem contar que ele tem só 10% de proteína, é 90% de açúcar, isso é arriscado. Senão der pra seguir a dica acima do colega, pega um melhorzinho, o massa 3200 da probiotica é um pouco melhor, ou compra esse Massa 6 e adiciona 1kg ou + de whey ou albumina.
Crie uma conta ou entre para comentar