Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar ou não Blast and Cruise


Posts Recomendados

Boa Noite, priemiramente não achei onde seria o lugar exato da pergunta, portanto se estiver errado eu troco. Acho que uma duvida que persegue muitos usuários é de entrar ou não em BxC. Ja realizie alguns ciclo, sendo eles de dura x stano, propi x stano e trembo x enan x masterom, todos de cutting, e na maioria deles após a finalização do ciclo e principalmente na tpc os ganhos foram embora e eu acabei engordando, mesmo executando a tpc de forma correta ( mantive um ganho obvio, mas muito pequeno pro esforço e dinheiro que se gasta). Creio que pra quem esta nesse mundo de fato o melhor se faz um BxC, utilizando baixas doses de testo e se mantendo estável sem perder os ganhos, porém minha duvida e grande pesar é o fato de necessariamente ser eterno, ou seja ate morrer.

 

Hoje eu estou com 22 pra 23 anos e gostaria muito de cair de cabeça nesse meio, nunca tive a intenção de competir nem pretendo, somente estética, treino há cerca de 4 anos e pretendo nunca parar. Gostaria de saber de quem esta em Blast and cruise quais são os principais pontos positivos  e negativos, remédios que utilizam para se manter assim, se futuramente pra ter filhos isso se tornaria um problema pra mim e se acham que vale a pena mesmo entrar pra valer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Fala meu jovem... Faço BxC há um ano e meio e digo que foi uma das melhores escolhas que fiz. Porém tem seu preço, no meu caso eu fiquei estéril pois optei por não usar HCG. A maioria dos estroides vendidos são sub-dosados o que me faz pensar que as doses que tomamos são relativamente baixas se comparados há um atleta profissional. Os pontos positivos são que me mantenho ativo e raramente tenho dias de cansaço e que os ganhos acabam se mantendo  (não se iluda no BxC também há perdas). Os negativos são que você tem que ter sempre em estoque, se ficar umas semanas sem, sentirá o feito da falta nitidamente. Tem muitos relatos de pessoas que fazem, procure estudar mais sobre o assunto e veja se realmente deseja isso. Lembre-se que você ainda é novo e tem muito a ganhar sem o BxC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/06/2019 em 14:55, carlosmuri09 disse:

Fala meu jovem... Faço BxC há um ano e meio e digo que foi uma das melhores escolhas que fiz. Porém tem seu preço, no meu caso eu fiquei estéril pois optei por não usar HCG. A maioria dos estroides vendidos são sub-dosados o que me faz pensar que as doses que tomamos são relativamente baixas se comparados há um atleta profissional. Os pontos positivos são que me mantenho ativo e raramente tenho dias de cansaço e que os ganhos acabam se mantendo  (não se iluda no BxC também há perdas). Os negativos são que você tem que ter sempre em estoque, se ficar umas semanas sem, sentirá o feito da falta nitidamente. Tem muitos relatos de pessoas que fazem, procure estudar mais sobre o assunto e veja se realmente deseja isso. Lembre-se que você ainda é novo e tem muito a ganhar sem o BxC.

Obrigado pelo relato irmão. NA questão de ficar esteril depois consegue fazer um restart não? Um ponto importante pra mim seria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/06/2019 em 14:55, carlosmuri09 disse:

Fala meu jovem... Faço BxC há um ano e meio e digo que foi uma das melhores escolhas que fiz. Porém tem seu preço, no meu caso eu fiquei estéril pois optei por não usar HCG. A maioria dos estroides vendidos são sub-dosados o que me faz pensar que as doses que tomamos são relativamente baixas se comparados há um atleta profissional. Os pontos positivos são que me mantenho ativo e raramente tenho dias de cansaço e que os ganhos acabam se mantendo  (não se iluda no BxC também há perdas). Os negativos são que você tem que ter sempre em estoque, se ficar umas semanas sem, sentirá o feito da falta nitidamente. Tem muitos relatos de pessoas que fazem, procure estudar mais sobre o assunto e veja se realmente deseja isso. Lembre-se que você ainda é novo e tem muito a ganhar sem o BxC.

Opa irmão, poderia dar uma relatada nessa questão de ter ficado estéril? Não foi algo permanente, né?

Pois tem relatos de pessoas que ficam em BxC por anos e quando param o organismo geralmente volta ao normal, voltando a ficar féritl. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz BxC, mas posso falar sobre esterilidade, sou estéril apos um bom tempo de acompanhamento, passei por vários médicos e varias opiniões, a mais sensata que cheguei foi o seguinte: 

 

1º - havia produção de espermatozoide prévio antes do caso?;

2º - O uso de AES, fez com que a quantidade de espermatozoide baixasse (pois se tem uma contagem para isso), pois determinada quantidade não significa que vc e fértil;

3º - O espermatozoide mesmo em baixa produção, são de "qualidade"? Se sim pode-se congelar e esperar um momento mais oportuno se não, acho que não tem muito oq se fazer;

4º - Sobre restart, mesmo com HCG, me falaram que pode ser que as bolas não respondam, pois devido a falta de receptores ou numero mais reduzido, elas não fiquem sensibilizadas; 

5º - Devesse ter uma quantidade de testo no organismo para a produção de espermatozoides, pois isso ajuda na produção (informação nova de um medico mais sensato que achei que iniciou a minha TRT)

 

Conselho: vc e novo, não troque um imediatismo, por um frustração futura, a não ser que isso coloque pão na sua mesa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2019 em 10:03, Willian_FF disse:

Opa irmão, poderia dar uma relatada nessa questão de ter ficado estéril? Não foi algo permanente, né?

Pois tem relatos de pessoas que ficam em BxC por anos e quando param o organismo geralmente volta ao normal, voltando a ficar féritl. Valeu!

Pelo fato deu não utilizar o HCG, se parar de ciclar hoje talvez o organismo se recupere, porém não irei parar e nem utilizar o HCG. Pela minha idade (32 anos) ao manter o uso prolongado estou estéril no momento e ficarei assim até o final da minha vida. Eu não penso em ser pai, mas para quem gostaria o uso do HCG é primordial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2019 em 18:51, Monstrolandia disse:

Boa Noite, priemiramente não achei onde seria o lugar exato da pergunta, portanto se estiver errado eu troco. Acho que uma duvida que persegue muitos usuários é de entrar ou não em BxC. Ja realizie alguns ciclo, sendo eles de dura x stano, propi x stano e trembo x enan x masterom, todos de cutting, e na maioria deles após a finalização do ciclo e principalmente na tpc os ganhos foram embora e eu acabei engordando, mesmo executando a tpc de forma correta ( mantive um ganho obvio, mas muito pequeno pro esforço e dinheiro que se gasta). Creio que pra quem esta nesse mundo de fato o melhor se faz um BxC, utilizando baixas doses de testo e se mantendo estável sem perder os ganhos, porém minha duvida e grande pesar é o fato de necessariamente ser eterno, ou seja ate morrer.

 

Hoje eu estou com 22 pra 23 anos e gostaria muito de cair de cabeça nesse meio, nunca tive a intenção de competir nem pretendo, somente estética, treino há cerca de 4 anos e pretendo nunca parar. Gostaria de saber de quem esta em Blast and cruise quais são os principais pontos positivos  e negativos, remédios que utilizam para se manter assim, se futuramente pra ter filhos isso se tornaria um problema pra mim e se acham que vale a pena mesmo entrar pra valer.

Não existe ponto negativo em BxC, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Não é chato e incômodo ficar se aplicando eternamente? E se viajar? Se ficar na casa de outra pessoa por um tempo ou até outro país?

As aplicações acabam fazendo parte da rotina. quanto a viajar, é só se programar que da certo.

Se mudar para outro país pode complicar sim.

 

10 horas atrás, TêJota disse:


Saúde?

Muito melhor se manter em níveis estáveis pra sempre do que ligar/desligar eixo...

E a pessoa deve ser no mínimo responsável e realizar exames com certa frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...