Ir para conteúdo

1 ampola de durateston por semana

Posts Recomendados

Postado

Fala galera nao quero ficar grandão quero so melhorar meu shape tenho 28 anos malho a 1 e 6 meses 1.73 de altura e  78 kilos quero so da uma melhorada 1 durateston por semana durante 7 dias me ajudaria o que acham obs: nunca ciclei

Postado

Pouco tempo de treino amigo, te falta experiência.

Se só quer dar uma melhoradinha no shape, podes dar uma melhoradinha na dieta e no treino também não acha?

Dá uma melhoradinha na sua dedicação e com certeza atingirás o que almejas, sem gastar dinheiro, saúde, etc..

Usar hormônios é caro, e não é brincadeira.

Postado

O meu maior problema e dieta que infelizesmente nao tenho tempo entende eu tenho 7 durateston aqui  a tempo minimo 3 anos agora que estou pensando em  tomar elas sei que não e brincadeira queria ter tempo para melhorar minha alimentação meu treino e ate que bom pesado e super serie

Postado
5 minutos atrás, Welleng disse:

O meu maior problema e dieta que infelizesmente nao tenho tempo

tá aí um ótimo motivo pra não usar nada
se não consegue comer direito q q adianta ferrar seu eixo.?

.

quanto a dúvida.
não, 1 ampola por semana não vai fazer nada demais
e vc vai ter que correr atrás do prejuízo hormonal no pós ciclo 

Postado
7 minutos atrás, Welleng disse:

O meu maior problema e dieta que infelizesmente nao tenho tempo entende eu tenho 7 durateston aqui  a tempo minimo 3 anos agora que estou pensando em  tomar elas sei que não e brincadeira queria ter tempo para melhorar minha alimentação meu treino e ate que bom pesado e super serie

Então... Se não consegue comer direito como acha que os hormônios irão construir músculos?

É igual uma casa.
Precisa de material de construção (comida) e a mão de obra (hormônios).

Do que adianta ter 20 pedreiros para construir sua casa e não tem UM saco de cimento e nenhum tijolo?

Consegue entender? 

Sem dieta, sem treino adequado, SEM hormônios.
Eles são a última coisa a se adicionar, depois de estar fazendo TODO o resto MUITO bem há um BOM tempo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...