Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ênfase no vasto lateral juntando os pés durante o exercício de agachamento ou leg press é verdade??

Posts Recomendados

Postado

Alguém sabe como posso provar que utilizar essa variação no treino é eficiente? Porque me passaram numa academia uma vez e eu senti a diferença no treino e nos resultados, mas até meus professores da faculdade dizem que não faz diferença, existe algum artigo científico sobre isso?? 

Postado

Bom dia! Taí então um bom estudo de caso pro teu tcc. 

Eu tô fazendo essa variação no leg 45 , sinto mais dificuldade assim... faço de 8 a 10 repetiçoes cada, não sinto que deu mto mais volume, mas definição sim.

Postado

Não faz diferença, entretanto eu sinto pegar mais vasto medial quando faço leg horizontal com pés bem juntos.

Postado
2 horas atrás, Everson Barbosa disse:

Alguém sabe como posso provar que utilizar essa variação no treino é eficiente?

para pegar porção diferente ou ênfase em determinado ponto, fará pouca ou nenhuma diferença.

quadríceps trabalha todo em conjunto

Postado

Tema sempre mto controverso esse na musculação...como sempre digo...sempre haverá quem defenda ser possivel enfatizar determinada porção do musculo e sempre vai ter que acha que nao.

Falando de mim, eu acho possivel enfatizar, não isolar, determinados ventres e se tratando do vasto lateral, eu acredito que fazendo com os pés mais proximos vc consiga dar uma enfase maior neles. Eu comecei a utilizar essa variação e senti diferença, notei melhora.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, lily pump disse:

Bom dia! Taí então um bom estudo de caso pro teu tcc. 

Eu tô fazendo essa variação no leg 45 , sinto mais dificuldade assim... faço de 8 a 10 repetiçoes cada, não sinto que deu mto mais volume, mas definição sim.

Verdade, passei a noite procurando algo que prove e não encontrei. 

7 horas atrás, Fefe disse:

Já parou pra refletir sobre o impacto do peso nas articulações, quando vc junta os pés?

Também seria uma boa pra mim usar no meu tcc

7 horas atrás, Richard Thomas disse:

Tema sempre mto controverso esse na musculação...como sempre digo...sempre haverá quem defenda ser possivel enfatizar determinada porção do musculo e sempre vai ter que acha que nao.

Falando de mim, eu acho possivel enfatizar, não isolar, determinados ventres e se tratando do vasto lateral, eu acredito que fazendo com os pés mais proximos vc consiga dar uma enfase maior neles. Eu comecei a utilizar essa variação e senti diferença, notei melhora.

Também notei melhora 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.