Postado 28/05/2019 às 16:36 05/28, 2019 Boa tarde, eu estava vendo uns "anabolizantes" naturais e me interessei no T Kress PRO. Só que o produto quando é buscado no Google está inundado de propaganda oficial do da marca, alguns deles recomendam para que o produto seja adquirido na loja oficial mas por lá o preço é bem salgado, olhei no Mercado Livre e achei o mesmo produto por 70 reais(Sem frete) vocês sabem de relatos de falsificação? Pois eu tava afim de comprar ele por lá. Obrigado.
Postado 28/05/2019 às 16:55 05/28, 2019 Sem entrar no mérito se isso presta ou não (eu nem sei o que é, pra ser honesto) e abordando apenas a possibilidade de ser falso . Aqui no Brasil, se bobear, a gente acha até versões falsas de nós mesmos. Então tenha certeza de que se tem valor comercial, provavelmente você irá encontrar alguma falsificação da coisa
Postado 28/05/2019 às 16:57 05/28, 2019 Autor Eu li alguns relatos e o pessoal diz que funciona bem como estimulante hormonal, se alguém mais aí souber mais informações eu fico grato.
Postado 28/05/2019 às 17:21 05/28, 2019 Quais as informações nutricionais desse produto? Numa breve pesquisada, me parece que é b12/zinco, algo assim. se for mesmo esta sua composição, até por 70,00 está caro.
Postado 28/05/2019 às 17:52 05/28, 2019 Colocam um nome fantasiado em zinco e cobram o olho da cara hahah prefiro 50mg de zinco quelato, aposto que da mais resultado que isso...
Postado 28/05/2019 às 18:01 05/28, 2019 Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas só uma breve pesquisada no google já da para saber que o produto é ruim. A única coisa que tem é marketing com promessa de ser um produto milagroso e com preço acima do normal. Pelo que eu vi é ZMA, BCAA e Creatina - mas nem a formula é fácil de ser encontrada, e possivelmente são doses abaixo do recomendado. Duvido que falsificariam isso.
Postado 28/05/2019 às 18:39 05/28, 2019 Autor HAHAHAHAHAHA Obrigado pessoal. Será que manipular é mais barato e confiável?
Postado 28/05/2019 às 18:58 05/28, 2019 9 minutos atrás, hipinoz disse: Será que manipular é mais barato e confiável? Do que o produto aparente fornecer, só a creatina é realmente recomendada - e ela custa de R$30~45 por um pote de 250g e a dose recomendada é de 3~5g diariamente o que da um pote a cada 50~83 dias. BCAA é desnecessário e caro - toda proteína completa tem BCAA. São alguns exemplos de alimentos com proteína completa: carnes, leite, ovos, soja. É um suplemento caro e com pouco beneficio, se você for usar BCAA são doses acima de 15g por dia. Em algumas marcas de BCAA você precisa de 15~30 cápsulas por dia para bater essa meta. Na melhor das hipóteses cada pote desse T Kross duraria uns 4 dias. ZMA é desnecessário também, só se você tiver com deficiência em Zinco.
Postado 28/05/2019 às 19:03 05/28, 2019 Autor 4 minutos atrás, Mr Nobody disse: Do que o produto aparente fornecer, só a creatina é realmente recomendada - e ela custa de R$30~45 por um pote de 250g e a dose recomendada é de 3~5g diariamente o que da um pote a cada 50~83 dias. BCAA é desnecessário e caro - toda proteína completa tem BCAA. São alguns exemplos de alimentos com proteína completa: carnes, leite, ovos, soja. É um suplemento caro e com pouco beneficio, se você for usar BCAA são doses acima de 15g por dia. Em algumas marcas de BCAA você precisa de 15~30 cápsulas por dia para bater essa meta. Na melhor das hipóteses cada pote desse T Kross duraria uns 4 dias. ZMA é desnecessário também, só se você tiver com deficiência em Zinco. Obrigado velho... então tu acha que essa conversa de relatos que tem na internet que o negócio dá um resultado muito considerável pode ser auto sugestivo? O sujeito toma o negócio achando que já chegou melhor no treino e acaba melhorando as metas hahaha
Postado 28/05/2019 às 19:12 05/28, 2019 1 minuto atrás, hipinoz disse: Obrigado velho... então tu acha que essa conversa de relatos que tem na internet que o negócio dá um resultado muito considerável pode ser auto sugestivo? O sujeito toma o negócio achando que já chegou melhor no treino e acaba melhorando as metas hahaha Olha, na minha opinião pela minha breve busca no google sobre esse T Kross a maioria dos relatos eram falsos - esses site de marketing que contém sempre o mesmo Layout. Ou eles colocam o layout de algum site de noticias como o G1. Há quem sofra do efeito placebo e acredite na melhora devido ao produto, tem gente que compra creatina falsificada e diz sentir os efeitos em questões de dias - sendo que para você começar a sentir os efeitos da creatina você precisa primeiro saturar o organismo e isso leva 1 a 2 meses dependendo de quanta creatina o indivíduo toma diariamente - mas não há a necessidade de fazer uma fazer de saturação como se acreditava antigamente de tomar 20g de creatina nas primeiras semanas, acelera o processo.
Postado 28/05/2019 às 23:46 05/28, 2019 Autor 4 horas atrás, Mr Nobody disse: Olha, na minha opinião pela minha breve busca no google sobre esse T Kross a maioria dos relatos eram falsos - esses site de marketing que contém sempre o mesmo Layout. Ou eles colocam o layout de algum site de noticias como o G1. Há quem sofra do efeito placebo e acredite na melhora devido ao produto, tem gente que compra creatina falsificada e diz sentir os efeitos em questões de dias - sendo que para você começar a sentir os efeitos da creatina você precisa primeiro saturar o organismo e isso leva 1 a 2 meses dependendo de quanta creatina o indivíduo toma diariamente - mas não há a necessidade de fazer uma fazer de saturação como se acreditava antigamente de tomar 20g de creatina nas primeiras semanas, acelera o processo. Obrigado. Não vou mais comprar esse produto.
Crie uma conta ou entre para comentar