Postado 23/05/2019 às 08:34 05/23, 2019 Olá amigos do fórum, irei iniciar um ciclo somente de Deposteron (200mg Semana), silimarina e tamoxifeno. Minha maior preocupação é sobre a atrofia testicular, não posso fazer o uso de HCG pois em casa é complicado pra ficar guardando seringas no congelador. Existe outra forma de evitar a atrofia sem o uso de HCG? Se tudo ocorrer bem eu iniciarei o Cruise. alguma sugestão?
Postado 23/05/2019 às 21:52 05/23, 2019 Autor 2 horas atrás, HULQUI disse: Ta confuso. Vai iniciar um ciclo ou vai iniciar um cruise? Cruise, mas se der muito errado com meu organismo e a droga, será só um ciclo mesmo.
Postado 23/05/2019 às 21:57 05/23, 2019 Supermoderador Não tem como. MAS existe a opção de usar hcg sublingual (que é melhor que nada). Não sei te dizer se precisa de receita para mandar manipular, mas já vi um amigo me falando que um médico recomendou e fez receita.
Postado 23/05/2019 às 22:14 05/23, 2019 Autor 16 minutos atrás, krebz disse: Não tem como. MAS existe a opção de usar hcg sublingual (que é melhor que nada). Não sei te dizer se precisa de receita para mandar manipular, mas já vi um amigo me falando que um médico recomendou e fez receita. Vi pessoas relatando sobre o HCG nasal e gostaram, não achei nada no Google dizendo sobre como conservar, o nasal precisa ser congelado também?
Postado 24/05/2019 às 17:45 05/24, 2019 Supermoderador 19 horas atrás, Duh7 disse: Vi pessoas relatando sobre o HCG nasal e gostaram, não achei nada no Google dizendo sobre como conservar, o nasal precisa ser congelado também? sinceramente sei que existe mas nunca vi indicação alguma de armazenamento desse nazal ai. Nasal eu não sei se seria algum outro liquido que prolonga a vida da substancia mesmo em temperatura ambiente ou não. Até aonde eu sabia no momento que vc reconsitui o "pó" do hcg, ele deveria ser armazenado em lugar refrigerado, isso pra injeção né.
Postado 24/05/2019 às 18:29 05/24, 2019 Autor 42 minutos atrás, krebz disse: sinceramente sei que existe mas nunca vi indicação alguma de armazenamento desse nazal ai. Nasal eu não sei se seria algum outro liquido que prolonga a vida da substancia mesmo em temperatura ambiente ou não. Até aonde eu sabia no momento que vc reconsitui o "pó" do hcg, ele deveria ser armazenado em lugar refrigerado, isso pra injeção né. Acho que o único jeito é o HCG injetável mesmo, mas tem certeza que não existe outra forma de evitar a atrofia? E se eu fizer um cruise por 2 anos (exemplo) e depois começar com o HCG, minhas bolas voltam?
Postado 24/05/2019 às 18:35 05/24, 2019 5 minutos atrás, Duh7 disse: Acho que o único jeito é o HCG injetável mesmo, mas tem certeza que não existe outra forma de evitar a atrofia? E se eu fizer um cruise por 2 anos (exemplo) e depois começar com o HCG, minhas bolas voltam? Grandes chances, maioria consegue re starta as bolas e a fertilidade. Lembrando que maioria não é 100%...
Postado 24/05/2019 às 19:18 05/24, 2019 Supermoderador 46 minutos atrás, Duh7 disse: Acho que o único jeito é o HCG injetável mesmo, mas tem certeza que não existe outra forma de evitar a atrofia? E se eu fizer um cruise por 2 anos (exemplo) e depois começar com o HCG, minhas bolas voltam? Basicamente o que o HULQUI falou, existe uma chance grande de voltar sim. Mas nem todo mundo é sortudo Saca a coluna de recuperação da espermatogenese de diversos estudos sobre uso de HCG, etc para reanimar as bolas (e produzir espermatozoide): Img do topico
Crie uma conta ou entre para comentar