Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de cafeína no café soluvel/instantâneo


matheuskr

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Alguém possui a informação de quanta cafeina contém em uma colher de chá? me refiro a quantidade de cafeina do café instantâneo. Estava lendo na internet coisas como "25mg, 30mg" isso não pode ser possível, pois até uma lata de coca zero tem mais cafeína do que isso. Sei de pessoas que já mandaram email pros fabricantes e eles sempre respondem em porcentagem e pra ser sincero, minha matemática não anda das melhores. Alguém tem como elucidar isso pra mim? Obg.

 

P.S: quantas colheres de chá vocês usam pra fazer café preto? eu odeio o gosto, mas é uma das poucas coisas tirando refri zero, que ajuda no cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Café solúvel realmente tem menos cafeína mesmo, isso é normal.

Eu prefiro coado, além de sabor melhor tem maior quantidade de cafeína.

uma vez eu tomei 7 colheres de chá de uma vez só em um café preto (intragável, diga-se de passagem) e me deu uma super diarréia 30 minutos depois, o que me faz pensar que tem pelo menos umas 80mg por colher de chá cheia...com certeza uma overdose, pra dar sintomas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, matheuskr disse:

uma vez eu tomei 7 colheres de chá de uma vez só em um café preto (intragável, diga-se de passagem) e me deu uma super diarréia 30 minutos depois, o que me faz pensar que tem pelo menos umas 80mg por colher de chá cheia...com certeza uma overdose, pra dar sintomas.  

tomar café me faz ir no banheiro também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...