Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS SUPLEMENTAÇÃO


Guicheida

Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos;

Estou com uma dúvida em suplementação, gostaria de uma ajuda de vocês mais experientes, para saber se eu estou tomando muito suplemento, tomando na quantidade certa (EU SEI QUE O IDEAL SERIA IR EM UMA NUTRICIONISTA PARA CONSULTAR), porém se vocês conseguirem me dar uma ajuda eu ficaria grato.

 

Malho a 6 meses, e entrei com a suplementação agora;

Comecei a tomar faz 1 semana:

 

ON L-Carnitine 500 Tabs - 60 Tablets - Tomo 1 comprimido 30 min antes de treinar, e 1 comprimido depois do almoço

ON Glutamine 1000 - 120 Capsules - Tomo 1 comprimido 30 min antes de treinar, e 1 comprimido depois do almoço

ON Opti-Men Multivitamin - 150 Tablets - Tomo 1 no café da manhã, 1 no almoço, e 1 no jantar

ON BCAA 1000 Caps - 400 Capsules - Tomo 2 antes de treinar, e 2 depois do treino

Creatina Black Skull - 5g Antes do treino

Psychotic da INSANE LABZ - 5g antes do treino junto com a creatina

Whey Protein Black Skull - Tomo 50g apos o treino (A PROTEINA TENTO OBTER MAIS PELA ALIMENTAÇÃO)

 

 

Gostaria de uma opnião de vocês, se eu estou fazendo suplementação correta, ou se tem coisa de mais, desde já agradeço a ajuda de vocês;

Tenho 1,72mt

Peso 90KG

 

E também gostaria de saber de quem já faz uso de suplementos, se com esses quantidade posso a vir ter algum problema no meu figado, pela quantidade de ingestão;

Sei que o certo seria consultar um profissional, porém vou tirar uma dúvida antes com vocês antes;

 

Obrigado meus amigos!!

 

Editado por Guicheida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 minutos atrás, Guicheida disse:

ON L-Carnitine

Perda total de dinheiro.

3 minutos atrás, Guicheida disse:

ON Glutamine

Perda total de dinheiro

3 minutos atrás, Guicheida disse:

ON Opti-Men Multivitamin

Tua dieta está tão ruim assim?

3 minutos atrás, Guicheida disse:

ON BCAA

Perda total de dinheiro. Se já come proteinas na dieta (incluindo whey), não existe motivo para tomar bcaa

3 minutos atrás, Guicheida disse:

Creatina Black Skull - 5g Antes do treino

Beleza, tanto faz o horário que for tomar. Não faz efeito em 30min.

3 minutos atrás, Guicheida disse:

Psychotic da INSANE LABZ - 5g antes do treino junto com a creatina

blz

3 minutos atrás, Guicheida disse:

Whey Protein Black Skull - Tomo 50g apos o treino (A PROTEINA TENTO OBTER MAIS PELA ALIMENTAÇÃO)

ta blz. Pode tomar quando quiser na real, é apenas proteina mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guicheida disse:

Malho a 6 meses, e entrei com a suplementação agora;

provavelmente nem precisaria de nenhum, a exceção da creatina

3 minutos atrás, Guicheida disse:

ON L-Carnitine

desnecessário, ate onde vi, não ha estudos que comprovem a eficacia

3 minutos atrás, Guicheida disse:

ON Glutamine

para fins de imunidade e sistema digestivo, pode ser valido

4 minutos atrás, Guicheida disse:

ON Opti-Men Multivitamin

valido

4 minutos atrás, Guicheida disse:

ON BCAA

inutil

4 minutos atrás, Guicheida disse:

Creatina Black Skull

ok

4 minutos atrás, Guicheida disse:

Psychotic da INSANE LABZ

desnecessário pra alguem que começou agora, porem pode vir a ser util

5 minutos atrás, Guicheida disse:

Whey Protein

valido, caso nao bata as proteinas comendo

 

Porem uma coisa ficou clara, vc tem grana! Pra bancar esse tanto de suplemento e dessas marcas ainda kkkk

dei minha opinião, mas como disse, se estiver no teu orçamento creio que mal nao fara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

provavelmente nem precisaria de nenhum, a exceção da creatina

desnecessário, ate onde vi, não ha estudos que comprovem a eficacia

para fins de imunidade e sistema digestivo, pode ser valido

valido

inutil

ok

desnecessário pra alguem que começou agora, porem pode vir a ser util

valido, caso nao bata as proteinas comendo

 

Porem uma coisa ficou clara, vc tem grana! Pra bancar esse tanto de suplemento e dessas marcas ainda kkkk

dei minha opinião, mas como disse, se estiver no teu orçamento creio que mal nao fara 

Sim minha imunidade baixa muito desde quando comecei a academia, e vi falar que era uma boa tomar pela imunidade;

Grana sobrando nem tanto, um colega meu trouxe dos EUA para mim, fala p vc que tudo isso gastei 280 reais, não achei tão caro.

 

Mas ja me deu uma luz, a L-Carnitine não tem necessidade nenhuma, pesquisando vi falar que era muito bom no auxilio para emagrecer;

Mais enfim, acabando esses suplementos vou focar apenas no multi vitaminicos, whey, e creatina;

 

e o BCAA vi vcs dois ai em cima falando que é inutil, realmente não faz diferença o BCAA ?

 

 

Bom esclarecer as duvidas com alguem que já ta mais tempo treinando.

Editado por Guicheida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Guicheida disse:

trouxe dos EUA para mim, fala p vc que tudo isso gastei 280 reais,

Ta explicado entao...saiu de graça pra ti. Se tiver curiosidade, faz uma cotação de tudo isso dessas marcas pra tu ver só qnto ia pagar kkkk.

10 minutos atrás, Guicheida disse:

e o BCAA vi vcs dois ai em cima falando que é inutil, realmente não faz diferença o BCAA ?

Não, não pra meros mortais iguais a nós. Tipo, se vc ja come proteina ja terá um aporte de BCAA's. Já li que suplementar só fará alguma diferença em casos de dietas mto restritas e em dosagens mto altas, que pra mortais iguais a nós nao compensaria, mas o Krebz pode falar melhor que eu sobre isso. 

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ta explicado entao...saiu de graça pra ti. Se tiver curiosidade, faz uma cotação de tudo isso dessas marcas pra tu ver só qnto ia pagar kkkk.

Não, não pra meros mortais iguais a nós. Tipo, se vc ja come proteina ja terá um aporte de BCAA's. Já li que suplementar só fará alguma diferença em casos de dietas mto restritas e em dosagens mto altas, que pra mortais iguais a nós nao compensaria, mas o Krebz pode falar melhor que eu sobre isso. 

Vlw @Richard Thomas !!

Então basicamente para nós, que não somos nenhum fisiculturista, da para ficar tomando apenas o WHEY, Creatina, Multivitaminico, e uma glutamina (MAIS PELO FATO DE MINHA IMUNIDADE BAIXAR MUITO COM ACADEMIA). Resumidamente é isso né!!

Excluir o BCAA e a L-Carnitine.

 

E esse colega ta voltando dos EUA daqui uns 20 dias, e ta trazendo p mim MuscleTech Nitro-Tech 10LBS, por R$290,00 reais, então vou ficar só nesses suplementos mesmo, e futuramente tomar um LIPO 6 Black para ver se dou uma secada;

 

Obrigado pelas dicas pessoal!!! TMJ!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Guicheida disse:

Vlw @Richard Thomas !!

Então basicamente para nós, que não somos nenhum fisiculturista, da para ficar tomando apenas o WHEY, Creatina, Multivitaminico, e uma glutamina (MAIS PELO FATO DE MINHA IMUNIDADE BAIXAR MUITO COM ACADEMIA). Resumidamente é isso né!!

Excluir o BCAA e a L-Carnitine.

 

E esse colega ta voltando dos EUA daqui uns 20 dias, e ta trazendo p mim MuscleTech Nitro-Tech 10LBS, por R$290,00 reais, então vou ficar só nesses suplementos mesmo, e futuramente tomar um LIPO 6 Black para ver se dou uma secada;

 

Obrigado pelas dicas pessoal!!! TMJ!! 

Isso, mas se a tua dieta estiver alinhadinha e tudo mais, poderia manter só a creatina, porem esses alem dela tem seu espaço ao meu ver.

 

A parte da imunidade baixar devido ao treino pode ser a dieta tbm...a grosso modo, veja só:

 

- vc consumia 2000kcal/dia e pro teu corpo estava sussa pra manter as funções vitais e possiveis exercícios esporádicos;

- dai "do nada" vc começou a treinar e teu corpo começou a precisar de 2500kcal/dia, mas vc se manteve nas 2000kcal e com alimentação pobre;

- como teu saldo está negativo e deficiente em nutrientes necessários a imunidade cai e tu fica zoado

 

É um exemplo bem grosseiro, mas só pra vc ter uma noção. Lembre-se sempre, a chave de tudo (hipertrofiar ou secar) é a dieta, sem ela não irá a lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Guicheida disse:

Mas ja me deu uma luz, a L-Carnitine não tem necessidade nenhuma, pesquisando vi falar que era muito bom no auxilio para emagrecer;

 

Prefiro um 5 htp 200mg, melhora o sono e ajuda na fome.

 

18 minutos atrás, Guicheida disse:

MAIS PELO FATO DE MINHA IMUNIDADE BAIXAR MUITO COM ACADEMIA

Imunidade vc aumenta com multivitaminico apenas, a glutamina "aumenta" a imunidade devido ao fato dela melhorar a flora intestinal, melhorando a digestão, melhor digestão = melhor absorção de macro e micronutrientes, se tua flora intestinal não estiver f*dida, nem precisa tomar isso, e são quantidades altas viu, 5g não faz nem cócegas, pois ela já é um dos aminoácidos mais abundantes no nosso corpo, senão for o mais.

55 minutos atrás, Guicheida disse:

ON Opti-Men Multivitamin - 150 Tablets - Tomo 1 no café da manhã, 1 no almoço, e 1 no jantar

 

Sem necessidade de tudo isso, basta apenas 1, esse opti men tem vitaminas com 54905940594% de concentração, sei que com apenas 1 tablete algumas vitaminas não atingirão o IDR de 100%, mas o restante deles vc bate com alimentação, veja o artigo excelente que o próprio Krebz postou https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225052-alta-dosagens-de-multi-vitaminicos-para-praticante-de-esportes-não-é-preciso/

 

Vai de multi va Growth ou new mesmo.

 

55 minutos atrás, Guicheida disse:

Psychotic da INSANE LABZ - 5g antes do treino junto com a creatina

 

 

18 minutos atrás, Guicheida disse:

futuramente tomar um LIPO 6 Black para ver se dou uma secada

Presta atenção nesses estimulantes, vc realmente precisa deles pra treinar?

Com 6 meses já precisa desses troços fortes? Daqui alguns anos não vai conseguir nem levantar mais da cama.

Se realmente tá osso treinar sem eles, não consegue nem levantar os pesos da academia, eu sinceramente recomendo a tomar 1/3 da dose e ir aumentando beeeeeeeeeeem devagar com o passar do tempo, senão daqui ha pouco teu corpo vai ficar dependente desses troços.

18 minutos atrás, Guicheida disse:

E esse colega ta voltando dos EUA daqui uns 20 dias, e ta trazendo p mim MuscleTech Nitro-Tech 10LBS, por R$290,00 reais, então vou ficar só nesses suplementos mesmo, e futuramente tomar um LIPO 6 Black para ver se dou uma secada;

 

Contato bom esse teu hein, até eu quero um amigo desses kkkkkkkk

 

Ultima dica, foca mais na dieta do que na suplementação, vc começou agora, lembre-se que o básico é o que mais funciona, na minha opinião tem muito suplemento pra alguém iniciante, não perca o foco da dieta nem coloque a confiança em suplemento e estimulante!

Abraço!

Editado por A.Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera pelas dicas, realmente vou focar mais na dieta do que na suplementação, mais minha dieta e muito pobre, não como regularmente, trabalho muito e as vezes esqueço de comer, malho na hora do almoço e tem hora que nem almoça eu almoço, minha dieta e muito fraca, entro as 8h da manhã e saiu as 9h da noite, muita correria, porém comecei a fazer academia mais pelo sedentarismo, e peguei gosto, e foquei muito nos suplementos pois são mais rapido de serem tomados, do que fazer uma refeição, tentando corrigir no suplementação, porém vi que estou equivocado.

 

Acabando esses suplementos vou investiver apenas no Whey, e na creatina e em um multivitaminico (Pelo fato de não ser tão regrado na alimentação)

 

Obrigado galera pelo tempo dando essas dicas!!

Muito grato!

Editado por Guicheida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...