Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Junior Bigdog

Cutting mais lento x Cutting mais rápido

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Eu estou em cutting considerado lento, baixando as kcal bem lentamente, atualmente em 2800, próximo passo é ir para 2500 e assim até chegar no máximo 2000. Me sinto a vontade e apesar do peso em um mês de dieta não ter mudado nada, sinto mudanças no corpo.

spacer.png

Me aconselharam ir direto para 2000 kcal e depois 1800 kcal para o processo ser mais rápido, mas tenho medo de perder muita MM, pq já tenho pouco, se eu perder muito, vou sobrar com nada, só a capa da gaita.

Gostaria de saber se é rentável um cutting mais rápido ou se é melhor seguir do jeito que estou agora , "devagar e sempre".

Ps: futuramente, apenas no final eu penso em fazer low carb pq meu trabalho é puxado e não permite algo low  carb por todo o cutting 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Continua do jeito que está. Para um mês já é um bom resultado. O processo é lento mesmo.

Mas tem certeza que calculou a TMB certo? 2800 calorias são bastante coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Zkx973 disse:

Continua do jeito que está. Para um mês já é um bom resultado. O processo é lento mesmo.

Mas tem certeza que calculou a TMB certo? 2800 calorias são bastante coisa.

Meu trabalho é bem puxado, carregando peso e correndo de 4 a 5 horas por dia, então adaptei a dieta.

Acho que vou continuar do jeito que estou então, diminuindo aos poucos as kcal.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara continue assim se tiver alguma MM. O peso não mudar na balança é normal, pois a gordura está sendo substituída por MM. Recomendo continuar assim até chegar onde quiser, depois fazer um Bulking para ganhos limpos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, O Carrasco disse:

Meu trabalho é bem puxado, carregando peso e correndo de 4 a 5 horas por dia, então adaptei a dieta.

Acho que vou continuar do jeito que estou então, diminuindo aos poucos as kcal.

Nesse caso então nem é uma opção fazer cutting agressivo porque senão você irá passar mal no serviço, o corpo irá entrar em modo de sobrevivência e te impedir de perder peso, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...