Postado 23/04/2019 às 18:50 04/23, 2019 Amigos, há alguma dieta, alimento ou suplemento que me permita uma melhoria da energia e recuperação para que eu possa voltar aos treinos sem passar pelo que tenho passado. Vou um dia e fico absolutamente imprestável por três de tanto desanimo e dor muscular? Eu usava creatina quando jovem mas não sei se era só placebo e se tem algo mais moderno hoje em dia. Desde já, obrigado!
Postado 23/04/2019 às 18:56 04/23, 2019 Carne vermelha Ovos Abacate Brócolis Castanhas do Pará Amendoim Mato verde Peixe Azeite Arroz Batatas Coisas assim ajudam No tocante a suplementação Eu larguei esse trem de lado e só uso multivitaminico mesmo Mas espere um pouco que aparece alguém mais antenado
Postado 23/04/2019 às 20:45 04/23, 2019 Todos os tipos de carnes, nada de imbutidos, industrializados, carboidratos de IG médio/baixo, todas as hortaliças e legumes. Eu sugiro você pesquisar por Jejum intermitente, Dieta do guerreiro(warrior diet), Eat Stop Eat do Brad Pilon, muitos dizem que jejum emagrece, mas na verdade o que emagrece será seu saldo calorico dia, procura também por dieta cetogênica(keto diet), Paleio diet, Dieta atkins(atkins diet) se você aliar dieta cetogênica + jejum intermitente, sua saúde irá melhorar bastante.
Crie uma conta ou entre para comentar